(pov Josh)
Obviamente não esperava que ao reencontrar com o Noah, ele fosse ficar feliz em me ver. Ou iria acender fogos de artifícios com um sorriso grande no rosto... Mas ao ter seu olhar, frio e repleto de... ódio? Sobre mim, percebi que eu não vou ter uma tarefa fácil.
Caminhei até o mesmo que me olhava descrente da minha presença, quando cheguei até si ele travou seu olhar em mim.
Josh: oi! Podemos conversar? - falei receoso da sua resposta que veio logo em seguida -
Noah: o que você pensa que está fazendo aqui?
Antes que eu possa falar alguma coisa, a sabina chegou levemente nervosa e me olhou.
Saby: Embora eu tenha participado da história de vocês no passado, aqui não é lugar para vocês terem uma possível discussão... Joshua, venham comigo.
Josh: não antes de falar com o noah.
Noah: Eu não tenho nada o que falar com você.. e é melhor você sair daqui antes que eu chame a segurança. - falou entre os dentes, e o olhei e vi que seus olhos estavam lacrimejantes. - sabina por favor, leva ele até a saída.
Saby: infelizmente não vai dar..- ela o olhou sem entender sua fala - o joshua ele...
Josh: eu sou o Chefe do departamento da editora! - completei a frase da sabina, e vi o olhar do Noah para sobre mim novamente, só que dessa vez mais incrédulo ainda. - por isso eu estou aqui!
Noah: o que?? - olhou para a sabina -
Sabina que não sabia o que falar, apenas assentiu com a cabeça. Ele não falou nada e apenas saiu de lá em passos rápidos... Eu iria atrás dele, mas o krystian me parou e eu o olhei.
Krys: melhor não joshua! Do jeito que o noah esta.. a última pessoa que deveria ir atrás dele é você! - olhei na direção que o Noah havia ido e depois olhei para a sabina. -
Saby: é melhor fazer o que o krystian está dizendo... Eu posso até ter "aliviado" as coisas para o seu lado nos últimos anos, mas isso não significa que eu confio em você perto do meu irmão. - passei a língua por dentro da bochecha olhando para o chão.
Sabina iria sair, mas eu a segurei e a mesma me olhou.
Josh: pode pelo menos me falar o nome?...- ela me olhou - por favor, sabina, só isso!
Ela hesitou um pouco, mas logo falou.
Saby: Éliot.. o nome dele é Éliot..- senti um nó se forma na minha garganta e meus olhos arderem - e mesmo eu achando que você não mereça saber... ele tem os seus olhos!
Falou e saiu, e eu fiquei ali... Eu tenho um filho haha, e ele tem os meus olhos! Eu tenho que conhecer ele, mas para isso acontecer eu tenho que me entende com o pai dele também.
Krys: Josh? Tudo bem? - apenas assenti, e logo sai indo até uma mesa e me sentando.
(Pov Noah)
Sai de lá, vindo direto para a parte de fora, e me encostei em um canto perto da fonte que tinha ali... Repouso meus braços sobre a parede e deixo meu choro vir.
Porquê? Porquê.. ele tinha que está aqui?! Por que ele tinha que aparecer para fazer tudo na minha vida desandar de novo!?
E se ele quiser pegar o Éliot de mim!?... Não! Não! Ele não vai tirar o meu filho de mim, de jeito de nenhum. Saio dos meus pensamentos ouvindo um barulho vindo da direção que eu vim.
Olho e vi que era a sabina, vindo junto do krystian e do... Alex? Eles assim que me viram, vierem até mim, passei a mão no rosto para disfarçar as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanfictionDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...