Ep 16: Eu te odeio

51 3 1
                                    

(pov Josh)

Não consegui dormir direito, fiquei me revirando na cama pensando em tudo o que aconteceu entre mim e o Noah, e pensando em um jeito de me retrata com ele por tudo o que eu fiz.

Quando eu vi já estava amanhecendo, então só me levantei antes do meu despertador tocar. Fui até o banheiro fecho a porta e fui tirando o short que estava junto da minha box e entrei no box e liguei o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo.

Quando terminei meu banho, saio do box e me seco, amarro a toalha na minha cintura e vou até a pia e me olha rápido no espelho, pego minha escova de dentes logo colocando a pasta e escovando meu dentes.

Quando terminei, saio do banheiro vou até meu armário e pego uma calça jeans normal, e uma blusa branca de algodão. Pego meus sapatos os calço, e já estava pronto!

Desci para tomar meu café e quando chego todos me olham surpresos, por já está de pé.

Ron: que milagre é esse? Isso é por causa do Noah? - o olhei -

Josh: em partes sim.. só não consigo dormir muito mesmo. - falei me sentando e minha mãe colocou a jarra de café na mesa junto com uma xícara para mim. Foi só aí que eu dei falta do jaden - onde está o jaden?

Úrsula: no quarto terminando de se arrumar para faculdade! - toda vez eu esqueço que o jaden faz faculdade, isso é um pouco irritante por dois motivos, o primeiro e que ele só tem 17 anos enquanto todos lá já estão na casa dos 20

E  o segundo e pq meus pais ficam jogando esse fato na minha cara, de que eu não consegui fazer a faculdade que eu queria. E tem aquilo do jaden ser o menino prodígio o contribuiu bastante.

Relevando isso, tomei meu café e antes de terminar ouço minha mãe falar.

Úrsula: hoje eu irei sair, preciso ir resolver umas coisas! Só estou avisando para acaso chegarem e eu não estiver em casa, é por causa disso! - senti uma desconfiança brota dentro de mim, e falei -

Josh: a senhora não vai até a casa da dona lucia não né?! - falei duvidoso, a mesma me olhou e negou -

Úrsula: não! Eu só vou até uma loja de roupas para comprar algumas coisas novas. - falou e sorri estendendo a mão para o meu pai, que bufou e pegou a carteira entregando o cartão dele na sua mão.

A olhei desconfiado, mas apenas me levantei, peguei minhas coisas e sai para o trabalho... Cheguei lá e só conseguia ouvir todos falando sobre a chegada do novo presidente ou em outros casos mais simplificados. O neto da dona Lúcia já assumiu a presidência.

Apenas tentei ignorar os comentários, mas era difícil, fui até o elevador apertando o andar que estava, não demorou e o mesmo chegou. Entrei apertei meu andar e logo começou a subir, quando cheguei, de longe notei que tinha gente na minha sala.

Estranhei e caminhei até lá, assim que entrei tive uma surpresa.

Josh: não brinca! - falei sorrindo - lamar, o que tu está fazendo aqui?

Lamar: surpresa!! - falou rindo e veio me abraça, e eu retribuir, olhei para Bailey que estava ali também -

Josh: você não estava em ohio?

Lamar: fui transferido para cá, sou o novo delegado comandar a delegacia da cidade. - falou sorrindo, e eu fiz o mesmo, nos sentamos e logo começamos a conversar para por o papo em dia.

Passando uns minutos, lamar falou que estava indo pq teria que ir pois o caminhão de mudança que trazia suas coisas chegaria em uma hora, nos despedimos e o mesmo saiu.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora