(pov Jungkook)
Já fazia umas semanas que eu estava pensando sobre o que os filhos do Marco haviam me proposto. É verdade que eu realmente havia vindo para os EUA com a intenção de arruma um bom emprego, já que aqui tem bem mais oportunidades do que lá em Seul, esse emprego como mecânico não chega nem perto do que eu tinha planejado. Mas eu não posso reclamar muito já que com isso eu consigo pagar minhas contas e comprar comida.
Agora estou jogado no sofá do meu apartamento olhando o cartão que o Noah havia me dado... E uma emoção de euphoria e ansiedade me atingem de uma forma leve.
Yoongi: Caralho Jungkook.. quantas vezes eu vou ter que falar para você não usar o meu condicionador!! - meu colega de quarto, Min yoongi chega entrando na sala. Olho para o mesmo que está parado no braço do sofá onde eu estou com a cabeça apoiada, subo meu olhar até ficar cara a cara com o seu rosto que continua uma expressão raivosa. - Sabe o quanto eu paguei por ele?
Jungkook: Yoon você olhou o frasco direito? - ele me olhou - esse é o meu condicionador!
Ele rapidamente olha o frasco nas suas mãos vendo que a embalagem era da Dove e não dá seda. Sorrio pequeno quando ele me olhou meio constrangido.
Yoon: a foi mal.. pensei que era o meu haha - o olho desconfiado - mas eai... O que é esse cartão nas suas mãos?
Falou deixando o frasco em cima da mesinha atrás do sofá. E vindo até minha frente agora de fato.
Jungkook: Hum... É de uma agência de modelos. - ele me olhou não muito surpreso, já que eu já havia recebido propostas assim várias vezes. É o preço de ser lindo. -
Yoon: E você vai aceita esse ou vai deixar esse cartão guardado como todos os outros lá na cômoda do seu quarto?! - pergunta simples e eu suspiro olhando para o cartão. - Espera... Você está pensando em aceitar!?
Comentou surpreso e eufórico, olho para ele e torço os lábios levemente. E ele parece que ficou com a sua bateria 100% do nada. Já que ele abriu um sorriso que raramente era visto.
Yoon: Aí finalmente né jeong Jungkook..- falou alto com um tom irônico na voz indo se sentar na poltrona ao lado do sofá. - Eai já ligou para lá? O que eles falaram?
Jungkook: nada.. pq eu ainda não liguei para lá. - falo simples e ele me olhou -
Yoon: e está esperando o que para ligar? - fico em silêncio um pouquinho e volto a olhar o cartão, mas ele pego da minha mãe e eu olho para yoongi com surpresa e questionamento. -
Jungkook: Ei?! Isso é meu! - falo me sentando no sofá tentando pegar o cartão novamente, mas yoongi estica o braço para trás e se levanta e me olha e eu faço o mesmo com sigo. -
Yoon: Só devolvo se você falar que vai ligar para lá e aceita a proposta!
Jungkook: yoongi..- ele me corta -
Yoon: yoongi é o caralho..- olho em choque para ele - Porra Jungkook, você vive reclamando que quer sair daquele emprego na oficina para um melhor, e agora que tem a oportunidade literalmente nas mãos.. você começa a hesitar em tomar uma atitude?!
Encaro o mesmo que parecia está realmente irritado comigo, mas o pior de tudo é que ele tem razão. Estou atrás de um novo emprego já tem meses e a oportunidade caiu nas minhas mãos de bandeja com direito a garfo e faça.
Yoon: então? Vai fazer o que? - fala me esticando o cartão, pego o mesmo e o olho por uns segundos antes de pegar meu celular e discar o número escrito. Olho para yoongi que estava sorrindo vitorioso com os lábios enquanto eu tinha o celular na orelha chamando. - Boa garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanficDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...