Ep34: tempestade se aproxima

26 1 0
                                    

   3 anos atrás.   

(Narrador)

Já era quase 21:00 horas da noite quando sabina finalmente chegou em casa depois de um dia longo no trabalho. Não fazia tanto tempo que ela havia tomado posse do seu lugar na agência de sua família..

Assim que entrou em casa deixou as chaves em cima do móvel para chaves, entrou em casa direito e logo viu avó aparecendo na sala. Ela sorri assim que ver a ver e a mesma retribui.

Lúcia: ola meu amor, como foi hoje ja empresa? - comentou repousando sua mão sobre o sofá. Olhando a mesma -

Saby: foi normal, vó... Eu acho..- comentou um tanto quanto "confusa" e Lúcia a olhou - enfim, a senhora já tomou os remédios? Sabe que o médico mandou toma-los antes de cada refeição.

Sabina era bem cuidadosa em relação a saúde da sua avó, que de uns tempos para car, não tem estado boa. Devido ao edema no seu pulmão que dificulta a passagem de ar. mas sabina tentava não demostra uma preocupação excessiva demais, para não irritar e nem preocupar a sua avó.

Lúcia apenas a olhou e assentiu, ambas ficaram um tempinho conversando, depois disso sabina subiu para o seu quarto, tomou um banho e vestiu sua roupa para dormir, fez seu skin quer. E agora se encontrava na sua cama com o ar condicionado ligado em uma temperatura boa.

Ficou um tempo vendo reels no Instagram, logo resolveu ligar de vídeo para Noah, que havia ido "morar" na Itália e lá.. teve seu filho. Sabina primeiro conferiu o horário no Google antes de ligar para o irmão. Esse que atendeu a ligação no logo no terceiro toque.

Ficou conversando com o irmão por algum tempo, e claro que não perdeu a oportunidade de falar com seu sobrinho. Quando viu o horário sabina desligou a chamada e logo se ajeitou na sua cama, se cobriu para os ombros e apagou a luz e foi dormir.

______________________________________

Ao acordar, sabina se espreguiçou e foi em direção ao seu banheiro, fez toda sua higiene e logo se aprontou para ir para o trabalho. Escolheu uma calça jeans, uma blusa quadriculada em laranja e vermelho e seus sapatos. Quando pronta, desceu para tomar o café com a sua avó e logo seguiu para a agência.  

O dia corria normal, sabina revisava mais e mais papeladas, lhe causando uma certa dor no seu pescoço de tanto ficar olhando para baixo. Mas logo acordou para a realidade quando sua porta foi aberta e por ela passar um rapaz que ela já conhecia muito bem e logo viu Sofya aparecendo atras do mesmo ofegante.

Sofya: me desculpe senhora.. mas ele saiu entrando e..- Sofya falou claramente um pouco cansada já que teve que correr para alcançar o rapaz. Esse que ordenava o olhar entre sabina e Sofya. 

Saby: tudo bem Sofya, pode ir.. qualquer coisa eu te chamo! - falou seria olhando o jovem na sua sala.. Sofya apenas assentiu e olhou o rapaz mais uma vez antes de sair. Deixando a porta encostada. - Como você subiu Nick? E o que veio fazer aqui?

Nick Anderson, 25 anos de idade, casado ah três anos mas ainda sem filhos. Trabalhava na agência de sabina porém foi despedido por assédio moral e sexual contra algumas funcionárias.

Nick: eu vim pedir meu emprego de volta! - sabina o olhou, ignorando totalmente sua pergunta - você me demitiu injustamente.

Saby: jura?! Olha no meu ponto de vista foi bem justo. - comentou com a voz carregada de ironia. E Nick a olhou sério -

Nick: Eu já falei que eu não fiz nada! Tudo bem que eu cantei algumas mulheres mas só isso! - falou tentando justificar suas atitudes, e sabina o olhou já perdendo a paciência - Se elas não quisessem receber elogios.. não deveriam sair de casa com roupas provocantes.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora