Ep 7: não quero desculpas

65 4 4
                                    


(Pov Noah)

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, o que esses dois estão fazendo aqui?

Eles chegam até nós.

Bailey: oi Noah... podemos falar com você? - eu o olho sério -

Lúcia: são seus amigos da escola noah!?

Noah: não vovó, Eles não são meus amigos.. e nunca vão ser - eles ficam sem graça - o que vocês estão fazendo aqui?

Lamar: precisamos falar com você e é importante.

Noah: não, Sem chance!

Lamar: qual é Noah? Por favor?

Lúcia: querido vai falar com eles, eu e a sua irmã esperamos no carro. Vamos bina. - eu olho para minha avó que saiu junto da sabina, eu suspiro.

Bailey: sua a vó parece legal. - eu o olho - mas como falamos temos que falar com você!

Noah: é eu escutei não sou surdo e não tenho problema de memória. - digo seco - vocês tem cinco minutos a partir de agora!

Lamar: o seu amigo, krystian nos contou a verdade sobre o pó de mico. - olho para ele surpreso e aliviado também -

Noah: então agora finalmente acreditam que não fui eu né!?

Bailey: nós sentimos muito pelo o que fizemos..

Noah: sentir muito não apaga tudo o que eu passei, por causa de vocês eu vivi um verdadeiro inferno eu fui expulso de casa por causa de vocês!! - falei alto e nervoso, e ambos me olharam sem reação por saberem que fui expulso - então, não me venham com esse papinho de sinto muito.

Lamar: nós não queríamos isso... E-eu juro para você! - falou claramente se sentindo culpado - olha... Se te faz se sentir melhor nós apagamos o vídeo.

Noah: nossa obrigado, ajudou 50% dos meus problemas.. - digo debochado, eu chego perto deles e digo - eu vou falar só uma vez e podem falar para os seus amiguinhos também... Fiquem o mais longe possível de mim, eu não quero nenhum dos dois perto de mim ou do meu...

Paro de falar assim que percebo o que iria dizer, eles não podem saber da minha gravidez eles iriam contar para o Josh logo de cara. Eles me olham questionando sem entender o que eu iria falar.

Bailey: do seu o que?

Noah: não importa... Só fiquem o mais longe de mim possível! - digo e saio de lá indo em direção ao carro da minha avó, deixando os dois para atrás.

Chego é entro no carro da minha avó, a mesma perguntou o que eles queriam mas eu falei que era só para saber como eu estava, a mesma obviamente não engoliu a desculpa mas também não perguntou a verdade concreta.

Seguimos para casa é o caminho foi silêncio, o trânsito estava normal então chegamos em casa em menos de 45 minutos. Assim que chegamos minha avó parou o carro na garagem, desligo o mesmo é saímos.

Assim que entramos em casa eu me jogo no sofá de cara para cima. A sabina chegou é se sentou na poltrona perto de mim é ficou me encarando.

Noah: o que foi ?

Saby: eu estou querendo saber. - olho para a mesma sem entender -

Noah: sabe o que ?

Saby: o que realmente você falou com o Bailey é o lamar.. e... Se você vai contar para o Joshua sobre sua gravidez.

Noah: aí sabina esse assunto agora não por favor. - digo deitando a minha cabeça no braço do sofá de novo, a mesma veio ate mim tirando meus pés do outro braço do sofa é os pondo no seu colo.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora