Ep31: atitude

35 4 0
                                    

(Pov Josh)

Ja não sabia que horas eram, mas eu tenho certeza que já era bem tarde, e o ritmo do bar deu uma diminuída. Todos os rapazes estavam bêbados já, que dizer.. todos com exceção de mim e do lamar... Pois ele tem que trabalhar amanhã e eu também.

Zane e Alex eram os que bebiam como se não tivessem responsabilidade... Credo falei igual ao meu pai agora. Urg deus é pai, eu não havia bebido muito só uns xotes de tequila e uns shoppers de vinho, e umas cervejas também. Pode parece muita coisa mas não é, sou difícil para ficar bêbado então para mim é tranquilo!

E sempre que eu vejo que estou entrando no meu limite eu paro, olhei e vi que a situação em que Alex e zane se encontravam estava entre "drástica" e "engraçada" ao mesmo tempo. Pq eles estavam abraçados cantando a música que tocava... Cantavam fora do ritmo é claro. Me viro para o lamar que estava "jogado" no banco olhando os dois bêbados.

Josh: Também já parou de beber? - perguntei e ele me olhou -

Lamar: trabalho amanhã consagrado. E não posso chegar amanhã na delegacia de ressaca! - falou apoiando os cotovelos na mesa - e fora que tem gente lá que não vai muito com a minha cara ainda, e estão loucos para me verem fora de lar.

Falou meio frustrado mas pareceu não se importa muito. Aproveitei o embalo da conversa e perguntei logo de uma vez.

Josh: Lamar confessar logo de uma vez... Essa tua felicidade toda é por conta da possível separação do bailey e do krystian né? - falei com um sorriso sínico nos lábios e ele me olhou e sorriu envergonhado olhando para baixo. - sabia.. Tu sempre foi louco no krystian.

Lamar: Quem sabe dessa vez eu não tenha uma chance?! - falou esperançoso -

Josh: se tu gosta dele vai fundo..  mas espera para ver se eles vão mesmo se separar para não sair chateado como dá última vez! - falo pois quando o lamar soube que o bailey e o krystian iriam se casar, ele ficou destruído.. tanto que foi embora justamente por isso.

Lamar: Eu sei.. ma..- antes que ele falasse mais alguma coisa, zane chamou nossa atenção quando se sentou ao meu lado e me abraçou pelo ombro. -

Zane: EAI mes amigs..- falou embolado deixando nítido o quão estava bêbado e Lamar e eu o olhamos sorrindo divertido - sobe falam o que?

Lamar: você está muito bêbado cara.

Zane: que? 'to mada.

Josh: ah está sim.. você e o Alex, melhor vocês pararam e irmos para casa!

Alex&zane: Ah não. - nem levantei discussão e apenas fui até o caixa deixando os dois com Lamar, a conta até que não foi tão cara assim. O foi custou mais caro ainda foi levar os dois bêbados para fora do bar.

Lamar carregava... Ou ao menos tentava levar zane, enquanto eu literalmente carregava Alex nos braços até o carro. Outro detalhe é que ele assim que eu o peguei no colo ele apagou. E parece que está em sono profundo e não vai acordar nem tão cedo!

Depois de colocarmos todos no carro, Lamar foi até o seu e de lá ele falo que iria me acompanhar até a casa do Alex que era a mais próxima. Zane estava do meu lado no carona com a cabeça na janela pegando vento, para ver se passava o enjôo que ele dizia está sentindo.

Zane: aí Josh? - olho para ele e depois para estrada - posso fazer perguntas?

Josh: ah.. tá.. o que foi?

Zane: tu saber se o feche.. o moah.. está em relacionamento? - gelo ao ouvir essa pergunta, mas pq caralhos ele quer saber isso?

Josh: está querendo saber pq? - falo firme apertado os dedos no volante -

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora