Ep3: convite

41 4 1
                                    


(Pov Noah)

Depois do meu acaso com o beauchamp eu voltei para minha sala é comecei a presta a atenção na aula, mas minha cabeça ainda reptia o que ele falou, afasto esses pensamentos quando o sinal para o intervalo tocou.

Os alunos começaram a sair e eu fui por último, mesmo com receio fui até o refeitório, enquanto estava caminhando acabo esbarrando em algum. Olho é vejo que era um menina loira, alta de olhos azuis, nunca a vi.

Noah: ah me desculpa.. eu te vi - digo ah olhando - você e nova ? Eu nunca te vi aqui antes.

Savannah: Sou sim, meu nome é savannah Clark.. - ela estende a mão e eu comprimento -

Noah: sou o Noah Urrea, prazer.. - tomei a liberdade de chamar para ir comigo até o refeitório, fomos conversando o caminho todos.. ela é bem legal, ela é australiana morava em Sidney. Assim que chegamos no refeitório pegamos nossos lanches é fomos até a mesa do pessoal.

Detalhe eu vi eles revirando os olhos assim que me viram, mas não falei nada, assim que chegamos somos recebidos com olhares interrogativos.

Saby: quem é essa Noah ?

Noah: ah, gente essa e a savannah.. - eles a olham deixando a mesma um pouco sem graça - savannah esses são, heyoon, diarra, Alex, Sofya e a minha irmã gêmea sabina.

A mesma comprimentou a todos é a convidei para se sentar com a gente, senti ao lado da sabina, consequentemente do Alex.. e a savannah ao lado da Sofya é da diarra.

Diarra: se mudou faz quanto tempo ? - ela diz após um tempo de conversar entre nós -

Sav: menos de dois meses.. acho que foi antes de começar as férias.

Noah: mas pq se mudaram ?

Alex: inconveniência bateu na porta.. - olho para o mesmo mas logo volto a focar na sav -

Sav: meu pai conseguiu vaga de emprego em uma agência.. então tivemos que nos mudar. - ela diz parecendo meio sem graça se dizia ou não após o comentário do Alex -

Enquanto voltamos a comer e os papos rolavam soltos pelo refeitório é na mesa, logo somos surpreendidos com a presença do lamar chegando com um sorriso no rosto.. fico meio tenso.

Yoon: Oi lamar.. o que foi ? Precisa de algo ? - ela diz sorrindo -

Lamar: na verdade sim.. - ele sorri é me nos olha, me fazendo ficar mais nervoso ainda - eu vim convidar todos vocês para minha festa no final de semana. Vai ter bebida é piscina liberada.

Todos ficam animados, menos eu... Eu sei lá mas isso não esta me cheirando a coisa boa. Depois de dar detalhes sobre a festa o mesmo sai indo em direção as outras mesas do refeitório.

Saby: todos nós vamos né.. - todos confirmam, mas eu logo falo -

Noah: me tira dessa... Eu não vou não. - todos menos a sav é a sabina, me olha com cara de tedio - você sabe que eu não me dou bem com o Morris é os amigos dele.

Saby: ah vamos maninho... Você tem que e sair é se divertir.

Diarra: deixa ele sabina, se ele não quer ir tem quem queira.

Saby: nada disso.. você ele vai sim.. - ela me olha, mas quando eu ia falar algo ela me corta - sem mais discussão Jacob.

É, é melhor eu fazer o que ela está falando, pq sempre quando ela me chama de Jacob.. eu já sei que ela deu a palavra final comigo. Suspiro derrotado é ela sorri vitoriosa.

Sei lá mas alguma coisa me diz que nessa festa vai rolar muita coisa, coisa até demais...

Continua.....?!

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora