Ep41: um final...???

19 3 0
                                    

(Pov noah)

Estava na cozinha com sabina e Pepe, ambos me olhavam esperando eu falar algo, mas eu só conseguia olhar o copo de água nas minhas mãos. Sabia que sabina iria querer um relatório completo da minha noite com o josh..

E sendo bem Franco não estou nenhum pouco interessado em contar detalhes disso para ela. 

Saby: não vai falar nada? - ela indaga me olhando com uma sobrancelha erguida e uma cara de cúmplice. - anda, estou esperando. 

Noah: esperando o que? Um filho? - me faço de sonso e ela me olha seria.. enquanto Pepe ri fraco. Sabina cruzou os braços enquanto ainda me encarava... hum, já vi que não vou ter para onde escapar, suspiro fundo colocando o copo na pia. - Ain está bem vai... 

Eles me olham. Agora bora lá né.  

Noah: Eu... Eu.. transei com o josh. - falo baixo para caso do Eliot escutar, enquanto recebia os olhares chocados de ambos.. que dizer, Pepe me olhou chocado.. sabina parecia está quase surtando ali. - 

Sabina: VOCÊ E O JOSH O QUE?? - olho para a mesma enquanto fazia gestos de silêncio e dava uns "tapas" para o vento.- 

Pepe: Sabina, calma! - Pepe tenta acalmar a mesma enquanto eu olho para ter certeza que Eliot não ouviu nada. - 

Noah: essa daí é mais escandalosa que uma sirene de anúncio de furacão..- falo sério olhando sabina que ainda estava meio surtada. - mas é... eu e o josh transamos.. e por favor não contém nada para ninguém! Principalmente para vovó. 

Sabina: espera volta um pouco eu ainda estava processando a informação que o meu irmão transou com o outro pai do filho dele. - essa frase em outro contexto ficaria bem nada a ver se eu tivesse um relacionamento com o josh. - Como assim vocês transaram.. tipo ele enfiou o... 

Corto ela antes dela falar merda. 

Noah: É sabina.. foi exatamente assim! - falo afoito para ela, aí pai já vi que eu vou ter um dia e tanto. - 

Saby: nossa... uau, então.. vocês dois estão juntos? Ou não? - paro para pensar um pouco. Bom, é impossível negar que eu e o josh agora estamos bem mais intimos do que antes.. e bom, eu ainda não sei se posso considerar o que temos um namoro ou só uma ficada.. 

Que dizer, hoje mais cedo estávamos no maior love no apartamento dele e até algumas horas atras no carro dele também.  E agora essa bendita dessa incerteza que antes estava adormecida, agora está mais do que viva e está tipo a filha da bella com o Edward.. crescendo a cada segundo. 

Pepe: pela cara dele, nem ele sabe Bina. - Pepe falou depois de um tempo calado. - 

Noah: e você sabe o que VOCÊS dois tem? Até pq até onde sei, vocês estão nesse "namora ou namora" a quanto tempo? Desde o nono ano do fundamental até aqui são quantos anos? 

Alfinetei, enquanto eles ficaram quietos olhando para alguma coisa no chão. Sei que posso ter pego pesado mas não ia deixar essa passar assim. 

Noah: ah tá. - falo rindo anasalado em tom de deboche..- olha... eu.. fiquei de encontrar com o josh hoje de novo mais tarde, e eu não vou tocar nesse assunto até que a hora certa apareça! Fora que também está mega cedo.. para já falarmos sobre relacionamentos. 

Saby: Noah, você e josh já tem idade o suficiente para saberem o que querem.. e fora o fato que vocês tem um filho juntos, então.. pensem no que vai ser bom para os três sem prejudicar ninguém! Principalmente o Eliot..- me alerta, fico um pouco amoado... ficamos mais um tempo na cozinha conversando. 

(Pov Krystian)

Acabei de chegar em casa, e estou tomando coragem para entrar.. não sei se Bailey pode esta em casa e como as coisas podem acabar entre nós, e nem sei se estou pronto para ver ele agora... mas não posso fugir para sempre. Já foi um custo meu pai deixar eu vim pegar documentos e roupas, queria a todo o custo mandar outra pessoa... Um estranho na minha casa, aham tá. 

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora