Ep36: frio e quente

31 3 0
                                    

(Narrador)

Desespero. Era essa a palavra que definia krystian e sua família nesse momento, desespero por tudo o que aconteceu e principalmente... Desespero pela saúde de Jackson.

Carlos dirigia o carro em uma velocidade que com certeza o dará umas boas multas por excesso de velocidade. No banco ao seu lado, Daniela tentava se manter calma mas sempre que se virava para o banco de trás, para ver seu filho e neto. Ficava cada vez mais nervosa.

Krys: ficar calmo bebê, já estamos chegando no médico... Você vai ficar bem meu amor! - falava com a voz chorosa enquanto envolvia Jackson nos seus braços. Jackson apenas fez menção de vomitar novamente e assim fez no estofamento do carro. - Ele não para de vomitar! pai vai rápido pelo amor de deus..

Falou desesperado abraçando seu filho, Carlos olhou krystian pelo retrovisor e acelerou o carro. Em menos de 6 minutos já haviam chegado no hospital memorial grey Sloan, assim que Carlos parou o carro de qualquer jeito na vaga krystian saltou do carro com Jackson em seus braços. A situação do menino era de deixar qualquer pai em desespero..

Após a empregada os avisar sobre a situação do menino, a família Wang correu ao encontro do menino.. esse que se encontrava ardendo em febre e vomitava constantemente. Sem nem pensar em mais nada, krystian pegou seu filho nos braços e como se fosse telepatia, seu pai foi direto ao carro logo saindo em direção ao hospital.

Krys: PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME AJUDA MEU FILHO NÃO PARA DE VOMITAR E ESTA ARDENDO EM FEBRE..- gritou assim que entrou na ala do trauma, logo atraindo a atenção de todos. Logo uma médica de cabelos loiros acinzentados, alta e de olhos azuis foi até si.

Arizona: Olá, sou a Dra Arizona Robbins! tudo bem, me diga o que ele tem! ME TRAGAM UMA MACA AQUI RÁPIDO! - a maca não demorou a chegar e Jackson foi posto na mesma, e Arizona começou a o examinar. - A quanto tempo ele está assim?

Krys: a três dias, a escola falou que ele estava reclamando de dor.. o levei no médico e ele falou que era intoxicação alimentar, mas quando foi hoje ele começou a vomitar e a febre ficou lá mas alturas! - falou desesperado e Arizona foi examinar a barriga de Jackson e assim que tocou a Região ficou seria e preocupada -

Arizona: Ok senhor..??

Krys: Wang, krystian Wang! - se apresentou formalmente -

Arizona: ok, senhor Wang.. temos que entrar em cirurgia de emergência com ele agora!..- krystian ficou em choque e apreensivo, seu filho teria que operar. - ele não tem intoxicação alimentar, ele tem um apêndice!

Krys: o que? - falou incrédulo, por um erro médico quase custou a vida do seu filho -

Arizona: senhor não temos tempo, quanto mais tempo ele ficar com o apêndice dentro dele, o risco dele romper aumenta.. precisamos que permita a cirurgia..- krystian a cortou -

Krys: MAS É CLARO QUE EU PERMITO, VÃO E SALVEM A VIDA DO MEU FILHO! - Gritou fazendo Arizona ficar um pouco atônita e ao mesmo tempo aliviada.. logo deu as devidas ordens aos seus internos e logo correram com Jackson para a sala de operações. Krystian foi até porta com seu filho, mas foi impedido de prosseguir quando chegaram na ala cirúrgica.

Krys: Por favor, meu Deus.. não leve meu filho de mim! Por favor, por favor deus... Não tire o meu filho de mim..- clamou a Deus em meio as lágrimas, alguns médicos e enfermeiros pararam para o observar. Ao mesmo tempo complacentes com a situação do chinês e ao mesmo tempo.. com pena.

Joalin que passava pelo corredor viu a movimentação e foi até o corredor ver o que estava acontecendo, quando chegou.. viu krystian parado, chorando em frente a ala cirúrgica.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora