Esse capítulo se passa 6 anos depois do capítulo anterior, que é a idade do Éliot o filho do noah.. e uma ressaltando uma coisa é que. O Jackson o filho do krys tem cinco anos!
6 ANOS DEPOIS
(Pov sabina)Seis anos já se passaram, o tempo passou rápido... Bom deixa eu contar o aconteceu nesse tempo todo que passou.
Bom, depois que o Noah pediu para sair do colégio, a minha avó ficou sem entender o pq dele está querendo aquilo, quando contamos o que havia acontecido ela quis ir falar pessoalmente com o Josh e a família dele. Mas conseguimos fazer ela desistir.
No final das contas, o Noah acabou indo para Itália.. no começo iria ser só por um tempo, mas acabou que ele teve o meu sobrinho por lá mesmo, e resolveu ficar por mais um tempo.
E por falar no meu sobrinho, ele é a coisa mais linda desse mundo, ele e o Noah todinho no comportamento até nos cabelos, a única coisa que puxou do idiota do pai dele foram os olhos. Fora isso mais nada graças a Deus.
Já eu e o resto do pessoal, bom, eu assim que completei os meus estudos a minha avó me colocou como presidente da agência de modelos que temos. Depois que ela descobriu que meus pais realmente estavam roubando ela. Ela tirou ambos da agência e do testamento... Ela garantiu que nem dos dois recebessem mais nenhum centavo dela.
Óbvio que eles não gostaram disso, e tentaram de tudo para a mesma mudar de ideia, mas conhecendo a minha avó.. ela não mudou de ideia.
E obviamente eu vim morar com a minha avó, eu não iria morar com aqueles dois depois de descobrir o eles fizeram.
Depois que eu assumi a agência e a editora, eu mandei que transferissem ambas de Seattle para Califórnia, não só para ficar mais fácil para mim, mas também pq a maioria dos modelos que temos são daqui e os acionistas também costumam passar mais tempo aqui.
E como sabia que iria precisar de gente para trabalhar comigo... Eu chamei meus amigos para trabalharem comigo, a Sofya é minha secretária particular, ela me ajuda em muita coisa, a heyoon e a savannah acabaram virando minhas modelos também.
E pelo o que eu tenho visto de uns tempos para cá, são umas das melhores que temos. Diarra virou minha vice presidente, ja que ela tem uma formação acadêmica perfeita e falar francês fluente. Foi de grande ajuda. O Alex, virou o chefe do departamento de fotografia. E vez ou outra também é modelo.
Nesse momento eu estou no elevador indo para o último andar da agência, assim que chego, quando as portas se abrem vejo a Sofya já me esperando próxima ao elevador.
Ela vem até mim...
Sofya: bom dia, senhora Urrea..- não estranhem essa formalidade toda, todos nós combinamos que iríamos nos tratar assim no trabalho. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanfictionDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...