ep 14: começo do passado

42 3 0
                                    

(pov Josh)

Cheguei em casa, depois de uma noite agitada e cheia de emoções. Não acredito que ele voltou... E que temos um filho, Éliot.. esse nome é lindo. Eu tenho que conhecer ele, falar para ele que eu sou o pai dele.

Mas o que me magoa é saber que isso pode não acontecer, e eu sou o responsável por isso. O que eu fiz com o Noah no passado, as coisas que eu falei... Certeza que ele não vai colaborar, Mas poxa eu também sou o pai dele.

Mesmo eu tendo errado no passado.

Entro na minha casa e de cara vejo meus pais sentados no sofá, assistindo uma série que estava passando, quando me viram vieram as perguntas.

Úrsula: oi meu amor, como foi a festa de apresentação do novo presidente?

Josh: foi... Normal!

Ron: e quem foi o funcionário ou sócio que foi promovido? - perguntou como se fosse óbvio -

Úrsula: e como saber que foi um funcionário ou sócio?

Ron: pq esse tipo de festa sempre são assim. Sempre tem aquele funcionário que se esforçar para caralho..- minha mãe o cortou -

Úrsula: olha a boca!!

Meu pai riu fraco, e logo falou novamente.

Ron: mas fala aí... Quem foi o sortudo ou sortuda da vez?

Respiro fundo e digo.

Josh: o noah.. o neto da dona Lúcia. - eles me olharam chocados e se levantaram rapidamente me olhando. -

Ron: espera... O Noah voltou?.. o garoto que você engravidou na época do colégio... Ele voltou!? - eu assenti.. e como está claro, meus pais sabem o que aconteceu entre mim e o Noah na época da escola.

Tomei um baita de um sermão deles, e uns belos de uns tapas na cara também. As coisas só não tomaram medidas mais drásticas pq quando eles foram para conversar com o Noah e a família dele.

Ele já tinha ido para Itália.

Meus pais até tentaram uma solução com a dona Lúcia, mas a mesma na época, estava com a pior das visões sobre mim e minha família. Que nem deu ouvidos, foi só depois que eu comecei a trabalhar na editora dela que ela viu que eu não era o monstro que ela achava.

Mas mesmo assim, ela ainda fica com um pé atrás ao meu respeito... Não a julgo.

Josh: sim, pai, ele voltou.. - ambos se olharam -

Úrsula: então finalmente conseguiremos acerta tudo de uma vez..- falou esperançosa - eu vou subi e pegar meu casaco, vamos agora mesmo até a casa da Lúcia.

Josh: Não! Mãe.. melhor não!, O Noah ainda está com bastante raiva de mim. Eu senti isso só de conversar com ele... Ou ao menos tentar. - falei lembrando da minha tentativa falha de conversar com ele hoje -

Ron: Também, esperava o que? Depois de tudo o que você fez para ele... Mas se você está dizendo isso, então é melhor não tentarmos falar com ele... Agora.

Úrsula: Ron eu acho..- meu pai a cortou -

Ron: vamos esperar Úrsula... Se o joshua está dizendo que não conseguiu falar com ele, então com nós dois não será diferente. - falou a olhando e a mesma suspiro e concordo.. ele virou para mim novamente - eu não sei como você vai conseguir... Mas tem que conversar com esse rapaz e resolver todos os seus problemas com ele!

Eu assenti, e logo subi para o meu quarto, assim que entrei, fecho a porta e tranco a mesma e caminho até meu banheiro. Tiro toda minha roupa e logo entro dentro do box e começo a tomar meu banho.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora