Ep25: tenho que fazer alguma coisa

33 1 0
                                    

(pov Josh)

Não estou conseguindo trabalhar direito, depois de ontem, depois de ter conhecido meu filho eu não consigo tirar ele da minha cabeça... Ele é lindo, tão pequeno também, e a sabina realmente falou a verdade quando disse que ele tem os meus olhos.

E junto com esses pensamentos, o que o noah falou para mim também ontem a noite ainda martela na minha cabeça... E o pior é que ele tem uma parcela de razão no que falou. Mas quero uma chance de mostra que eu mudei, mas a primeira tentativa de ontem a noite não deu exatamente certo. Mas o pior é que eu não sei e ele vai querer sair comigo outra vez.

Mas eu tenho que continuar tentando, mas caso ele não me deixe me aproximar do Éliot... Eu vou ter que tomar medidas mais drásticas com a justiça. Coisa que eu não quero! Mas se caso for necessário eu vou fazer.

Saio dos meus pensamentos quando ouço batidas na minha porta, olho e tenho uma surpresa..

Josh: o que está fazendo aqui jaden? - perguntei curioso, até pq ele quase nunca vem até meu trabalho, ele entrou na sala - não tinha que está na faculdade?!

Jaden: esqueceu que estou de férias? - ah é mesmo - e respondendo sua pergunta, tu saiu e esqueceu sua identidade.

Falou entregando a mesma para mim... Eu nem tinha reparado que tinha saído sem ela. Pego a mesma e a ponho na minha carteira, percebi que ele estava olhando o escritório.

Josh: o que foi? Está gostando do escritório!? - perguntei com um sorriso fraco, mas ele me olhou e riu sem humor -

Jaden: é até que legal, que dizer... Eu achei que teria mais coisas a ver com você.. mas até que é bacana! - ele me olhou e respiro fundo.. e lá vem - então.. como foi ontem?

Josh: foi... Bom, na medida do possível.- ele me olhou franzindo o cenho - não quero falar sobre isso agora está bem.

Jaden: e quando vai querer?

Josh: QUANDO EU TIVER AFIM ESTA BOM..- ele me olhou assustado e eu acabei ficando mal - Desculpa... É que..

Jaden: não, na boa... Já estou acostumado com esse teu jeito mesmo.- falo claramente chateado, e eu fiquei pior - eu já vou, e de nada pela identidade.

Josh: jaden? Jaden..- digo após ele já ter saído, suspiro, eu nem vou tentar me defender pq eu sei quer pisei na bola.

Mas com o jaden depois eu me resolvo, volto a fazer meu trabalho, não deu cinco minutos e meu celular tocou.. era o corretor de imóveis... Será que ele tem alguma novidade sobre o meu apartamento.

Isso mesmo que vocês ouviram, eu vou comprar um apartamento.. e não, não tem nada a ver com a volta do Noah ou algo do tipo, eu já queria minha independência a algum tempo. E como já tenho trabalho e uma quantia grande guardada.. comecei a procurar um apartamento.

Claro que meus pais ainda não sabem disso, quero deixar para contar quando tudo já estiver resolvido. Não só pq minha mãe muito provavelmente vai fazer um dramalhão dos grandes. E meu pai... Bom é o meu pai.

Atendo e ele ficou falando por um tempo e logo pediu para eu ir o encontra-lo, apenas disse que sim, e logo sai... Pedi para a Melanie, minha secretária adiar meus compromissos de hoje.



(Pov sabina)

Acabei de sair de uma sessão de fotos com o pessoal, eu estava supervisionando a produtividade e de como estavam sendo a convivência de cada funcionário. As fotos ficaram ótimas, o Alex e a equipe dele mandam super bem. Claro que meus modelos também não passam batido.

Alex: olha essa da yoon saby..- me mostrou a foto da mesma, e ficou ótima. - o que achou?

Saby: perfeita..- sorri olhando a foto e logo para ele, que retribuiu - bom, eu já vou indo.. não se esqueça de mandar essas fotos para editora!?

Alex: 'po deixa chefinha. - parabenizei a todos pelo trabalho e logo sai indo em direção ao elevador, logo apertando no andar do estacionamento.. quando cheguei, começo a caminhar até meu carro... Ui, eu hein, do nada um frio na espinha me atingiu.

Olho em volta pelo estacionamento, estava vazio, então não tem motivos para eu ter todo esse nervoso. Mas automaticamente comecei a caminhar em passos rápidos até meu carro, quando cheguei no mesmo, pego minhas chaves e destravo ele, e logo entro. E antes deu conseguir reagir, alguém entra no meu carro.

Olho e... Não, não, ele não!

Saby: e-esta fazendo o que aqui? - ele me olhou sínico e sorri - sai do meu carro.

****: Calma aí, boquinha. Eu só vim bater um papo contigo..- falou sonso - já faz bastante tempo não é.

Saby: sai do meu carro agora!! - falei com a voz embargada, e vendo isso ele sorriu e fez menção de se aproximar e eu entrei em Pânico com isso -  não toca em mim, sai agora.. socorro

****: Hahahahaha.. você está com medo sabina? Não precisa ter medo de mim, lembra... Eu sou uma boa pessoa haha - comecei a chora, e ele ficou fazendo graça se iria me avançar ou não e eu ja estava em Pânico.

****: HAHAHAHAHAHAHA.. Ain, agora já chega disso.- ele falou sério e dessa vez, ele me puxou pelo cabelo e me segurou pelo queixo e eu fechei os olhos ainda chorando -

Saby: me solta..

****: Eu quero saber, quando você vai fazer a sua parte do nosso acordo!? HEIN?

Saby: me ajuda meu deus.. socorro.

****: Deus não vai te salvar das consequências das suas ações... Eu quero que você cumpra a parte do acordo... Caso então..- senti ele passar os dedos sobre minha blusa e cheira o meu pescoço, e eu fiquei desesperada. - As coisas vão ficar muito mais feias, para o seu lado.. Urrea Hidalgo.

Ele deixou um selar sobre a minha bochecha e logo só ouvir a porta sendo aberta e fechada.. abri meus olhos e vi que ele já tinha ido embora, minha respiração está desregulada e meus batimentos acelerados.. limpo meu rosto onde ele havia me beijado e quando percebi eu já estava me batendo.

Saby: AAAARRHHH.. meu deus, o que eu fiz para merecer isso?? Me diz..- choro como se não tivesse outra coisa no mundo que não pudesse fazer agora.

Abraço meu corpo e fico ali no estacionamento até eu me acalmar.. o que demorou, quando consegui ficar mais calma. Eu me ajeitei e me olhei no espelho do carro e meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos..

Saby: eu tenho que fazer alguma coisa, as coisas não podem continuar assim.. mas o que meu deus...



  Continua...??!! 

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora