Ep29: confusão de sentimentos

42 3 0
                                    

(pov Bailey)

Quando o krystian falou que queria o divórcio eu realmente não soube como reagir, e o pior é que até agora eu não sei como fazer isso. O que realmente é estranho, pq tudo o que mais sonhava desde que me casei com ele era com o divórcio.

Mas agora que está acontecendo de fato, sei lá, parece que não tem mais "graça" nisso tudo, vamos colocar assim. Sei lá. Ainda não contei para ninguém sobre isso e eu acho que o krystian ainda também não, já que nem os seus pai e nem os meus ainda vinheram para conversar com a gente.

Josh: então podemos fazer assim Bailey? Bailey? O bailey!? - acordo do meu transe com o josh me gritando e eu o olho - cara você está com a cabeça a onde? Por um acaso ouviu o que eu acabei de dizer?

Bailey: foi mal cara, eu estava viajando. Mas fala aí o que foi? - ele me olhou de forma interrogativa, e se encostou na cadeira -

Josh: o que está rolando para você está desse jeito? São problemas em casa ou com a joalin? - o ruim de ser amigo de infância do Josh é que ele já sabe me ler perfeitamente, e já sabe dizer quando tem alguma coisa me incomodando. Para alguns isso pode ser assustador, já para outros isso é só conhecer bem. -

Bailey: o krystian... ele.. ele me pediu o divórcio. - ele me olhou surpreso -

Josh: uau nossa... até que demorou. - ele falo baixo mas deu para escutar e eu o olhei - foi mal cara, mas é verdade. Pq depois de cinco anos "sofrendo na sua mão" estava começando a achar que ele era masoquista.

Bailey: mas que papo é esse? - realmente queria saber o que masoquismo tem a ver com a nossa conversa -

Josh: desculpa falar assim tão francamente mas... Masoquista no sentido de quem gosta de apanhar. - o olhei -

Bailey: Eu... Eu vou para minha sala..- me levanto e ele me olhou claramente arrependido do que falou - me-me manda os slides por e-mail!

Me levanto e saio de lá voltando para minha sala, mas o que ele falo fica martelando na minha cabeça... Masoquista no sentido de quem gosta de apanhar.

Não vou fingir que não entendi no sentido dessa frase. Tento esquecer isso até o momento e volto a trabalhar.

(Pov Noah)

Saby: será que isso é uma boa ideia mesmo?

Noah: a ideia foi sua sua e está perguntando isso para mim - comentei confuso estacionando o carro -  agora que já chegamos?

Hoje resolvemos vim até a oficina falar com o marco, claramente a ideia foi da sabina, pq por mim eu nem teria mais contato com ele depois do dia no estacionamento do apê do Josh. Mas a sabina queria entender melhor essa história de outros irmãos.

Coisa que não é tão difícil de se entender, o cara tinha duas famílias e nenhuma das duas sabia até o momento da existência da outra. Claro que não contamos isso para minha avó, pq não gosto nem de pensar o que ela poderia fazer se soubesse disso.

Sabina me olhou e assentiu em forma de dizer que poderíamos ir, desligo o carro e saímos do mesmo, o tranco, e começamos a caminhar até a oficina do senhor Smith, ele até que era um cara legal quando não estava dando em cima de mim ou da sabina. Pois é ainda tem essa.

Quando chegamos perto, de cara já avistamos três caras com roupas de mecânicos sentandos em um banco de carro conversando. E mesmo de longe dava para ver as manchas de graxa em seus braços e algumas nos seus rostos. Quando chegamos mais perto, os olhares dos três caíram sobre nós. Mas especificamente na sabina, essa que logo passou o braço em volta do meu.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora