(pov Noah)
Acabamos de chegar em casa e sim, eu e a sabina viemos "discutindo" quase o caminho todo. Eu sei que não posso culpar ela pelo fato do Josh ter pedido para saber o nome do filho.
Mas eu ainda não gostei disso! E ser junta o fato de que ela está estranha desde o dia em que eu cheguei aqui. E somando o fato de que ela agora é "defensora" do Josh... Colaborar para eu ter motivos para alguns dos meus surtos.
Saby: Noah pela misericórdia de Deus, já chega desse assunto! A gente veio praticamente o caminho todo discutindo sobre isso! - falou enquanto saia do carro -
Noah: não me interessa sabina... Você sabe bem que eu não quero ele perto do meu filho, você não deveria ter contado o nome do Éliot para ele!! - falei a seguindo -
Saby: eu contei pq você gostando ou não, ele ainda é o pai dele também... Então me desculpe se eu agi pensando no futuro do meu sobrinho.
Noah:... Sabina, eu não quero mais discutir está bem..- respirou aliviada - mas fica ciente de que se você abri a sua boca mais uma vez em alguma coisa em relação ao meu filho, para ele, Vamos ter problemas mais sérios do que essa discussão!
Me olhou franzindo o cenho, sai da garagem e caminhei até dentro de casa, e assim que passei pela cozinha e cheguei na sala... Vi minha avó sentada abraçando o Éliot que estava assistindo um vídeo no tiktok.
Noah: oii..- assim que me virem Éliot desceu do sofá e veio correndo até mim me abraçando -
Eliot: papà!- sabina chegou e notei que estava sorrindo com a cena -
Saby: e eu não ganho um abraço também? - falou fingindo está chateada, e Éliot sorriu e passou para o colo dela a abraçando, essa que sorriu e beijou sua bochecha - agora sim.
Notei que minha avó estava um pouco séria, o que não é estranho, mas pela cara que ela estava. Alguma coisa nada boa aconteceu. Fui até a mesma.
Noah: vovó? Aconteceu alguma coisa? - perguntei e sabina nos olhou -
Lúcia: na verdade sim... Eliot, bebê, pode deixa a vovó, o papai e a titia sozinhos um pouco?
Éliot: eu queria ficar com o papà!
Noah: Éliot, obedece a vovó filho! Vai lá para seu quarto que o papà já está indo! - ele ficou meio chateado, mas desceu do colo da tia e subiu as escadas. Me sentei de frente para minha avó e sabina ficou ao seu lado no sofá.
Saby: o que houve? - perguntou já sabendo que não seria coisa boa, minha avó respirou fundo e começou a falar -
Lúcia: a Úrsula veio aqui em casa hoje! - um silêncio reinou na sala, mas só da minha parte e a da sabina pq minha avó continua a falar - tivemos uma conversa um pouco... Desnecessária em alguns aspectos!
Noah: o-o que ela veio fazer aqui? Ela... Ela viu o Éliot? - perguntei nervoso -
Lucia: não! Quanto a isso você pode ficar tranquilo! Ela quis... Mas eu não deixei!! - respirei aliviado -
Saby: o que vocês conversaram?
Lucia: ela que se encontra com você Noah! - a olhei - ela quer conversar com você... Ela só não me contou o que!
Noah: o que!? Nós não nos vemos a anos... O que ela pode querer comigo?
Saby: eu tenho uma suspeita tá! - falou em um tom misturado com ironia e seriedade -
Minha avó pegou um papel com um número, era da Úrsula obviamente, me entregou e não falou nada. Olhei o número no papel e não soube como reagir... Embora eu não queira contato com ninguém daquela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanficDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...