6 ANOS ATRÁS.
(Narrador)
Que a relação de krystian e Bailey é bem complicada, isso ninguém pode negar. Mas para entendermos um pouco melhor isso tudo... vamos voltar um pouco na história, lá na época do colégio ainda. Mais especificamente quando krystian e Bailey "se conheceram"
Era sexta feira e tinha sido o último dia de aula, e logo se iniciaram as férias de verão, e krystian, sabina, any e Noah estavam na casa do chinês discutindo o que iriam fazer nesse período de férias.
Noah: aí finalmente estamos livres daquele hospício/prisão chamada escola..- comentou fazendo um pequeno teatro se jogando de costas na cama de krystian e any riu fraco e falou.
Any: está comemorando pq? São só três meses de férias. E logo temos que voltar.
Noah: any corta onda hein.. - a mesma sorriu fraco sem mostrar os dentes - mas mesmo sendo só temporário, pelo menos temos um descanso.
Saby: verdade... mas agora, o que vamos fazer? Para dar início as férias... de fato agora! - indagou curiosa olhando para os três ali que se olham da mesma forma -
Depois de um silêncio temporário, krystian falou.
Krys: já sei..- os três o olharam - pq não vamos na festa que o Isaack vai fazer hoje?
Todos se olharam meio receosos, até pq Isaack Braga, era conhecido por duas coisas.. três se contar com a fama que ele tinha no bairro onde morava. A primeira delas, era que ele dava as festas mais... Ousadas, digamos assim, já que nelas rolava de tudo, e quando falam tudo e tudo mesmo. desde drogas até as coisas mais absurdas que você possa imaginar.
E elas sempre acabavam de dois modos diferentes. Ou com a polícia chegando nelas, ou com alguém indo parar no hospital. E embora ele já tenha sido proibido de da esse tipo de festa. Ele as fazia mesmo assim.
A segunda coisa por qual ele era conhecido, é que ele não perdoava ninguém... acho que não preciso exemplificar o sentindo da frase..né?! E também... que ele não é nem um pouco delicado nesse quesito.
Noah: não sei se é uma boa ideia, krystian.. você sabe como são essas festas do Isaack. Se ainda fosse na casa do Morris.. - recrutou contra -
Krys: Eu sei amigo, mas no momento é a única coisa que temos para fazer... ou vocês querem ficar em casa vendo filme e comendo pipoca..(autor: eu prefiro isso do que qualquer outra coisa)
Any: olha não é por nada não, mas entre ficar em casa e ir em uma festa do Isaack.. eu fico em casa.
Saby: eu estou com a any nessa, até pq você sabe como o isaack fica quando bebe..e eu não quero está lá para quando isso acontecer!
Noah: faço as palavras da saby as minhas.
Krys: aí, está bom seus chatos... Mas eu vou na festa.. eu quero sair um pouco de casa. - os três o olharam - e vocês? Vão fazer o que hoje a noite?
Noah: acho que eu vou aderir o que você falou.. vou comer e assistir um filme, mas no lugar da pipoca, vai ser uma pizza e uma coca geladinha.. coisa melhor não tem..- todos riem, eles ficaram mais um tempo na casa de krystian e logo os três se direcionaram para suas casas. E krystian foi se arrumar para ir até a festa de Isaack.
Depois de tomar banho e se secar, krystian foi escolher sua roupa da noite... Ele acabou escolhendo uma calça preta brilhante que ficava folgada nos joelhos e ia ficando justa a medida que subia. E optou por uma blusa da mesma cor um pouco folgada e colocou uma jaqueta por cima da roupa. E pegou um sapato branco da Nike e fez um penteado ate que simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanfictionDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...