(pov Josh)
Depois de ontem, quando o Noah finalmente conversou comigo e me deu uma chance de consertar os meus erros com ele do passado. Parece que saíram 3 elefantes das minhas costas, e não estou exagerando eu realmente vivia tenso em relação a minha história com ele.
Mas agora que finalmente tenho essa chance de consertar tudo, eu não vou vacilar com ele... É minha futura relação com o meu filho que está em jogo aqui. Então eu não quero fazer besteira de novo!
****: Senhor beauchamp? - olho na direção da porta da minha sala de onde veio a voz - ah senhora Urrea Hidalgo está aí fora.. e quer falar com o senhor!
O que será que aconteceu para sabina vim até aqui assim do nada?!
Josh: pode deixar ela entra! - logo o secretário saiu, e a sabina entrou na minha sala, parecia afobada e assustada -
Saby: desculpa vim assim, sem avisar, mas temos um problema. - ah olhei nervoso, será que o Noah mudou de ideia em relação a chance que me deu?! Fiz um sinal para ela sentar e assim ela fez.
Me ajeito na minha mesa e a olho.
Josh: o que aconteceu? - ela suspirou e pegou o celular me mostrando uma foto dela, e eu fiquei mais confuso ainda - é só uma foto!?
Saby: olha o número de quem me mandou essa foto..- olho direito e... Droga - entendeu agora o problema?!
Josh: ele está te incomodando de novo!? - falei sério, esse cara precisa de ajuda psiquiatra e extrema -
Saby: ele nunca parou, Josh.. e provavelmente não vai nem tão cedo. - falou com a voz embargada e eu olhei triste. -
Josh: você tem que ir na polícia, sabina, isso não pode continuar assim!
Saby: você acha que eu já não fui?! Mas eles sempre falam a mesma coisa... Tem que aguardar ou não podemos fazer nada sem uma testemunha. - falou seria, e de fato é triste ver o quanto as situações das mulheres são postas como minorias só por conta de serem mulheres.
E tem homens que acham que esse tipo de situação e pedida por conta do jeito que se vestem. Mas Roupa não é convite e nem motivo para homens agirem que nem os filhos das putas que são!!!
Josh: você vai contar para sua família? - ela me olhou nervosa - sabina eles tem que saber!
Saby: não! Não! Joshua... Eles não podem saber disso, muito menos o Noah ele é capaz de fazer sei lá o que com ele... Eles já não se davam bem antes, com mais essa... Só iria servir para começar uma briga maior! - suspiro passando as mãos no rosto.
Acho que ser cabeça dura é de família mesmo, pq é incrível como ela e o Noah não conseguem pensar as vezes.. agem no impulso. Mas agora parando para analisar a situação, se eu estou tentando me entender com o Noah, esse segredo meu e da sabina pode acabar prejudicando tudo!
Josh: sabina eu continuo achando que você deveria contar para eles... Pelo menos a sua avó..- ela me olha incrédula com os olhos marejados -
Saby: ai mesmo que uma guerra vai começar Josh! Você não conhece minha avó.. e no estado em que ela está com a doença, o médico falou que qualquer stress que ela passar... Ela...- não conseguiu completar e fungou o nariz, me levanto e vou até si me abaixando entre suas pernas e segurando suas mãos.
Josh: sabina o que não pode continuar é você viver com medo para cima e para baixo de um maluco doente, que não aceita as coisas do jeito que são! - falei sério olhando dentro dos seus olhos - olha a quanto tempo ele está te perseguindo. Olha a quanto tempo você vive com medo dele!
Ela abaixou o rosto.
Josh: se você quiser, eu vou com você na delegacia e damos parte dele juntos..- ela me olhou - então?
Saby: eu não consigo... Des-desculpa..- falou em meio ao choro e eu suspiro frustado com essa situação toda... Realmente, eu quero ajudar ela mas não posso fazer isso sem a ajuda dela própria.
Josh: embora eu não concorde com a sua posição... Eu ainda respeito ela, mas escuta... Se você não fizer nada, ele não vai parar! - me olhou, me levanto e pego um copo de água para ela log a entregando e a mesma bebeu.
Depois de se acalma mais um pouco, ela saiu e eu me sentei na minha cadeira de volta e respirei fundo e soltei o ar. Ouço batidas na minha porta novamente e dessa vez era Bailey, ele entro e se sentou.
Bailey: o que a sabina veio fazer aqui?
Josh: ah... Nada demais... Mas agora eu é que ter pergunto.. o que tu veio fazer aqui?
Bailey: na real era só isso mesmo... Ela quase não vem aqui, então pensei que fosse algo importante. - levantei rápido as sobrancelhas, mas notei que ele estava estranho. Então pergunto -
Josh: algum problema?
Bailey: está tão na cara assim? - eu assinto - é que.. anteontem.. depois de passar a noite com o krystian..
O corto.
Josh: espera você e o krystian transaram?? - falei surpreso -
Bailey: é, mas enfim... A questão é que... Logo quando acabou.. ele falou que me odiava! - o olhei mais surpreso ainda - mas ele falou sem... Dúvida nenhuma!
Josh: eita!
Bailey: e eu não sei o pq isso me afetou tanto sendo que eu nem sinto nada por ele! - falou sem rodeios -
Josh: você não precisa sentir algo por alguém, para um te odeio, fazer esse efeito que fez em você... Mas..- não completei minha frase, na intenção de o deixá-lo curioso... E deu certo -
Bailey: mas o que?
Josh: quem sabe... Assim... Lá no fundo, você não sinta algo por ele? - ele me olhou incrédulo -
Bailey: ah única coisa que eu sinto por ele é ódio..- falou se levantando, e eu o acompanhei com os olhos - eu vou volta para o meu trabalho que o melhor que eu ganho viu! Passar bem!
Saiu da sala, e eu soltei uma gargalhada pelo jeito que ele saiu daqui... No fundo ele gosta do krystian, só não sei que se o krystian ainda sente a mesma coisa por ele né!
Bom, vamos ver o desenrolar dessa história toda!!
Continua...?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanficDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...