(Pov noah)
Acordei e a luz do sol que entrava atravéz da brecha da cortina feriu os meus olhos logo de início. Passo a mão no rosto para espantar o sono e logo volto a me aconchegar na minha cama.
Foi então que flashs da madrugada passada voltam a minha mente...
Noah: não acredito que fiz aquilo..- falo para mim mesmo envergonhado e coloco o cobertor sobre meu rosto e deixo a vergonha tomar conta do meu corpo...
Ouço a porta do meu quarto sendo aberta e ouvi passos vindo em direção a minha, tiro um pouco a coberta para ver de quem se tratava e vi sabina com Éliot no colo vindo devagar até minha cama. Claramente querendo me acordar.
Éliot: papá? Sei sveglio? (O senhor está acordado?) - perguntou baixo, e eu tiro o cobertor por completo e vejo ele sorri e eu faço o mesmo - Buongiorno papà!
Noah: Buongiorno figliolo, cosa fate tu e tua zia qui così presto nella mia stanza? (Bom dia filho, o que você e sua tia estão fazendo aqui tao cedo no meu quarto?)
Saby: Siamo venuti a svegliarti, perché altrimenti perderesti tempo! (A gente veio te acorda, pq se não você iria perde a hora!) - olho para mesma um pouco surpreso, mas lembrei que ela também sabe falar italiano por conta do Éliot.. me sento na cama e olho e estico os braços e pego Éliot e o aconchego no meu colo, beijo sua cabeça e olho para sabina.
Noah: obrigado... Mas eu não sei eu vou hoje para agência! - comento sem ânimo e sabina me olha questionando -
Saby: pq está doente? - pergunta se sentando na minha cama, e eu nego - então o que foi?
Noah: Éliot, deixa o papà falar com a titia rapidinho? - ele não questionou apenas desceu da cama e saiu do quarto, e sabina que não é boba nem nada já sabia que está acontecendo algo. -
Saby: o que aconteceu?
Noah: o Josh veio aqui ontem de madrugada! - ela me olha surpresa e tensa ao mesmo tempo -
Saby: mas eu não ouvi nada! Que horas foi isso? - claro que ela não iria ouvir, essa daí tem o sono mais pesado que uma rocha. -
Noah: pq será né sabina..- sou irônico e ela me olha, suspiro e começo a falar - ele veio aqui, era umas 02:00 da manhã.
Saby: E?...
Noah:... Ele meio que se declaro para mim..- ela me olha espantada - ele primeiro me beijou, e depois falou que me queria. E só precisava saber se eu também queria ele..
Começo a lembrar agora de fato da madrugada passada.
Flashback on.
Joshua estava ainda em pé na minha frente, comigo em seus braços, eu o olhava atordoado... Não só pelo sono, mas também pelo o que ele havia acabado de fazer e falar.
Josh: noah? - acordo do meu "transe" com a sua voz me chamando, olho para o mesmo - Você não vai falar nada?
Me afastei um pouco dele, não totalmente, apenas para que suas mãos ficarem nos meus antebraços. Olho para o mesmo.
Noah: Joshua... Eu vou ser sincero com você e comigo mesmo... Eu não sei o que eu sinto por você! - ele me olha - tem horas que eu te vejo com outros olhos, mas... Do mesmo jeito que eu te vejo, eu ainda vejo tudo o que você me causou no passado.
Josh: Noah..- eu faço sinal para ele espera -
Noah: Eu sei que nos já tivemos... Vários momentos, em que você me mostrou que mudou, e o quanto quer se aproximar do Éliot..- ele me olhou - só que... Eu ainda preciso de mais tempo, tempo para decidir se eu quero te entregar meu coração... Ou não. Entende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanfictionDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...