[pov Noah]
O papo estava tão bom, que eu nem me dei conta de que já estava anoitecendo, sem exagero ficamos o dia todo nessa sala, conversando sobre o que aconteceu nesses anos todos... Aii... Eu senti falta disso!
Logo, todos nós subimos para nós arrumar, subi com o Éliot até nosso quarto e o deixei vendo Backyardigans. Ele ama os Backyardigans.. fui até minha mala e comecei a procurar uma roupa boa. Bom como é um jantar de apresentação para os sócios!? Então tem que ser algo mais formal.
Peguei minha calça jeans, e uma blusa cinza com gola, e meu tênis da Nike. E vou até o banheiro, tomo um banho, saio me seco, e logo me visto. me olho no espelho para ver como estou é gostei do que eu vi. Faço um penteado que gosto, passo meu perfume e saio.
Éliot que estava na cama sentado, me olhou e sorriu...
Éliot: o senhor está binito papà! - sorrio com seu elogio e vou até o mesmo o dando um beijo no topo - Impiegherai molto tempo per tornare?(Vai demorar muito para voltar?)
Noah: Il papa cercherà di non indugiare( O papa tentará não demorar) - ouço a porta do quarto sendo aberta e via sabina entrando por ela, usando um vestido preto colado com alças finas é com o cabelo preso em um rabo de cavalo.
E usava botas de couro que iam até os seus joelhos, estava linda, tenho que admitir.
Saby: olha ele..- sorrio com sua fala - eu só vim avisar que a Sofya já chegou.
Meu sorriso se desfazer um pouco, e olhei para o Éliot. E chamei o mesmo para descermos, chegando na sala vi a Sofya sentada no sofá de costas para nós. Quando ouviu nossos passos se virou é levantou.
Paramos de frente um para o outro, tenho que admitir que ela estava bem bonita até... Seu cabelo que antes era longo, agora ia até seus ombros, e ela estava um pouco mais alta do que alguns anos. E vestia um short jeans curto com uma blusa azul bebê com um cupcake como estampa.
Sofya: oi Noah! A quanto tempo! - falou levemente sem graça, entendo o pq -
Noah: pois é, você quase não mudou nada! - sorriu sem os dentes, e levou seu olhar para o Éliot -
Sofya: então, esse o mini homem que eu tomar contar!? - falou fazendo uma voz brincalhona, e o Éliot que era igual a mim no comportamento abaixou a cabeça envergonhado. - hum, parece que ele não gosta muito de falar, o que é realmente uma pena pq eu amo falar, só não mais do que eu amo comer.
Éliot: ela é engraçada. - rimos com a sua fala -
Noah: filho fica aqui rapidinho com a tia sabina, enquanto o papà fala com a tia Sofya!? - ele assentiu e foi até a sabina que pegou seu celular e começou a mostrar sei lá o que para ele... Olhei para a sofya e fiz sinal com os olhos para ela me seguir!
Fomos que o escritório que a minha avó tem em casa, entramos eu fecho a porta e olho para sofya.
Noah: olha, obrigado por ficar com o Éliot.. e desculpa se foi muito em encima da hora, pq foi tudo tão rápido. - falei me sentando ao seu lado no sofá, e a mesma sorriu negando. -
Sofya: relaxa não foi!, A sabina já havia me comunicando ontem..- assenti - e também, eu também não tinha planos para hoje mesmo.
Noah: entendi..- depois disso ficou um silêncio meio constrangedor, então para isso não se expender muito, ela falou -
Sofya: tem alguma coisa eu deva saber sobre o..???
Noah: Éliot! - completei sua frase, e ela me olhou - o nome dele é Éliot.
Sofya: lindo nome.
Noah: hum.. obrigado!... E respondendo sua pergunta!... Err.. ele não pode comer castanhas, pois tem alergia, e ele é meio na dele, então... Talvez você leve um certo tempo para ter um pouco de interação. E gosta de assistir desenhos comendo sobremesa depois do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
أدب الهواةDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...