Ep6: eu o que

59 3 0
                                    


2 SEMANAS DEPOIS

(Pov Noah)

Duas semanas haviam se passado e ninguém esqueceu aquela porra de vídeo, e minha vida está um verdadeiro inferno... Todos os dias que eu chego na escola sou recebido por gemidos e sofro assédio dos outros meninos.

Vez ou outra tem alguém me agarrando e simulando estocadas na minha bunda e isso acaba comigo, para piorar meus pais souberam do vídeo e me expulsaram de casa. Dizendo que eu sou uma vergonha para todos, então eu acabei indo morar com a minha avó... E diferente dos meus pais ela sim me aceita e me dar amor é carinho.

O nome dela é Lúcia e quem ver ela nem pensar que ela já tem quase 68 anos, pq ela tem um pique... Agora eu acabei de chegar na escola e estou até agora no carro criando coragem para sair.. mas sei que não posso ficar aqui para sempre, então adio logo o fim é saio do meu carro.

E a mesma cena se repetia, apenas abaixo a cabeça para esconder as lágrimas.. é caminho até dentro da escola enquanto caminhava era obrigado a ouvir as piadinhas que jogavam para mim.

Assim que entro na escola, caminho até meu armário assim que chego abro o mesmo e começo a guarda e pegar o era necessário. Logo ouço a voz da sabina.

Saby: Noah !? - eu a olho, a mesma me abraça e logo me olha - como você está ?

Noah: como você acha que eu estou ? - ela me olha cabisbaixa.- sério as vezes tenho vontade de sumir.

Saby: não vou dizer para você não ficar assim, mas... pode contar comigo está bom... Como estão as coisas lá na casa da vovó ?

Noah: bem melhores que lá em casa.. diferente dos nossos pais a vovó sim me dar amor e me apoia.

Saby: eu ainda não desisti de tentar fazer nossos pais mudarem de ideia e te aceitarem de volta. - suspiro -

Noah: não adianta sabina, você sabe como nossos pais são... É uma batalha perdida. - ela me olha, olho é vejo o Josh vindo até nós com os seus amigos.. aí ótimo era só o que me faltava.- aí não..

Josh: olha só.. a putinha chegou, e aí delícia tem dado muito a bunda prós machos!? - o olho com nojo é raiva, como pode um ser humano ser assim - aí que todos saibam que enquanto eu fudia ele.. ele gemia implorando por mais

Sim isso mesmo o que vocês estão pensando, o Josh contou que foi ele quem transou comigo no vídeo... E agora anda se gabando por isso pela escola, e o pior é ver que o povo da corda para ele.

Saby: vaza daqui beauchamp.. deixa ele em paz - os meninos riem -

Josh: vejam só, ela vai defender a honra que a irmã puta já nem tem.. - ele me olha - você como sempre tendo que se esconder atrás dos outros para que eles lutem por você. Fraco como sempre.

Krys: já chega Josh, deixa ele em paz - o krystian diz após chegar do meu lado oposto, olho para o mesmo. - já não basta tudo o que você e seus amigos fizeram.

Josh ri.

Josh: mais uma vez mostrando o óbvio.. até o seu amigo, a bichona 2 tem que vim para ter defender. Isso só prova o quanto você é fraco para lutar sozinho..- eu já senti meus olhos se encherem de lágrimas -

Jackson: vamos embora beauchamp. Já não vale mais a pena.

Josh: só mais uma coisa. - ele se aproximar um pouco - você não passa de uma puta, uma vagabunda.. piranha que dar esse teu cú para os outros em troca de nada. Você só serve para isso mesmo... Para foder e depois jogar fora como o lixo que você é.

Eu já estava chorando a esse ponto, me aproximo dele e deixo um tapa forte no seu rosto.. todos ficam surpresos com minha ação enquanto ele me olhava com raiva. Mas antes dele ou de outro alguém fazer qualquer coisa, começo a ver tudo turvo é minha visão escurecer. E ao fundo so ouço a voz do krys é da saby antes de tudo escuro totalmente.

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora