-Pov noah-
Havia chegado na agência já tinha um tempinho, não o sei por quê mas hoje o dia está tão bonito, tão gostoso. E eu acordei com uma certa alegria.. estaria mentindo se eu dissese que não sei o motivo disso.. e acho que não é segredo que o nome do motivo é joshua kyle beuachamp. Desde que nos entendemos, começamos a passar mais tempo juntos não só nos dois, mas o Eliot também.
É muito gratificante para mim ver eles se dando tão bem, ainda não contamos para ele que o joshua é seu outro pai por dois motivos. O primeiro é que eu não sei como aborda esse assunto com ele... Claro que ele sabe que ele saiu de dentro da minha barriga e não de uma mulher, até mostrei uma foto minha ainda grávido dele. Isso ele pelo menos tem ciência.
O segundo motivo é o medo... sim ainda tenho medo de como as coisas podem acontecer, sei que josh já provou que mudou tanto que estamos nos envolvendo, mas ainda tenho receio de como a entrada do josh como pai oficialmente do Eliot vai ter sobre a vida dele.
Saio dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocando. Era o krystian.
-Chamada on-
Noah: Oi amigo, como está?
Krys: ah, estou indo né amigo.. tenho que cuidar do Jackson, ver advogados.. essas coisas.
Noah: Ain você passou por tanta coisa, desculpa por não está na hora para te dar apoio.. eu estava tão imerso nos meus problemas.
Krys: tá tudo bem amigo, de verdade... como você falou, você estava focado nos seus problemas... Somar eles com os meus não ia ajudar ninguém!
noah: E o Jackson? Como está?
Krys: esta bem, graças a Deus... ele já teve alta e agora está de repouso em casa. Só que vive reclamando da coceira chata, mas ele sabe que não pode coçar.
Noah: você está em casa? Eu posso passar aí depois do trabalho!? Aproveito e levo o Eliot para eles se distrairem um pouco.. até pq ele não para de me pedir para ver o Jack hahaha
Krys: Aí que fofo.. podem vir sim! Mas eu não estou em casa.. estou na casa dos meus pais. Desde que os meus pais descobriram todo meu passado com o Bailey.. eles estão mais protetores do que antes..
Noah: Já imaginava... e quanto ao Bailey? Sabe dele?
Krys: Bom, o advogado dos pais dele conseguiram um habeas corpus para ele.. caso contrário ele iria ficar preso até o dia da audiência. Mas sabe que pelo menos foi melhor assim... Assim o Jackson não tem que ficar com a imagem de um pai presidiário.
Noah: e você? Como está com isso tudo?
Krys: Estou empurrando com a barriga... Pouca coisa está me abalando agora. Mas depois que isso tudo passar eu resolvi que vou procurar um psicólogo!
Noah: Aí amigo, que bom.. faz isso sim, vai ser bom para você e para a sua saúde mental e psicológica. Você passou por coisas demais.. agora tem que cuidar de si mesmo.
Krys: pois é, olha eu vou ter que desligar agora.. tenho que ver umas coisas aqui... depois nos falamos!?
Noah: tá bom, vai la, tchau..
Krys: tchau!
-chamada off-
Desligo o celular e o ponho em cima da mesa, suspiro pesado me encostando na cadeira. Espero que o krystian conseguia se ajudar.
Novamente saio dos meus pensamentos ao ouvir batidas na minha porta dessa vez. Dessa vez era uma menina de traços asiáticos, de pele morena e cabelos preto longos, ela vestia uma calça jeans preta e usava um top vermelho com um casaquinho de couro por cima do top.
A olho de forma curiosa e desconfiada, quem é ela?
Noah: quem é você? No que posso ajudá-la? - pergunto curioso, a mesma me olha e entra na sala parando no meio do caminho, vi que ela tinha uma pasta em mãos e usava uma bolsa de couro vermelha. -
Shivani: olá, desculpe por entrar assim.. meu nome é shivani, shivani paliwal. Vim pela vaga de secretária!? - ah é mesmo, havia me esquecido disso. -
Noah: ah é, eu tinha me esquecido... Vamos pode se sentar! -falo apontando para a cadeira a minha frente. A mesma sorri pequeno com os lábios e vem se sentar. Ficamos de frente um para o outro - agora vamos, me fale de você!
Shiv: Bom, eu vim da Índia..e estou procurando emprego...
-Pov lamar-
Hoje as coisas estão "calmas" para uma delegacia, até agora tive que registrar três ou quatro queixas por agressão e alguns flagrantes de vandalismo e por aí vai. Agora estou relaxando na minha minha sala, na minha boa e velha poltrona. Ser o delegado tem lá as suas vantagens.
Já acabei todas as investigações e relatórios de hoje, então posso descansar. Mas claro que como aqui é uma delegacia, as coisas não iriam ficar calmas para sempre. Por que? Bom, pelo simples fato do pai do Bailey está vindo até a minha sala.
Ele entra e me olha.
Matthew: Olá lamar, a quanto tempo..- ele diz formal, e eu apenas faço um sinal em cumprimento -
Lamar: senhor May? No que posso ajudá-lo? Se for sobre o caso do seu filho tenho, que lhe informar que veio até a pessoa errada. Seria melhor falar com o advogado da sua família! - ele me encara um tempo e logo soltou um risada de canto e me olhou -
Matthew: Como sempre, bem esperto morris.. - ele aponta para a cadeira na frente da minha mesa, eu apenas assinto em forma de dizer que ele poderia se sentar e assim ele fez. Eu o olho já me pondo atento. - Bailey me contou sobre a conversa de vocês...
Eu o encaro, mas curioso para saber o que ele pretende com isso.
Lamar: Normal, já que ele sempre te contou tudo... Que dizer quase tudo. Mas o que tem isso? - pergunto curioso -
Matthew: Vamos ser francos um com o outro... Peço encarecidamente que desista do meu genro..- ele diz rouco, mas com a voz carregada, eu o encaro com o cenho franzido, hum isso vai ser bom.. pelo menos para mim habaha
Lamar: Como assim? - me faço desentendido. Ele me suspirou e logo assumiu uma postura mais dura, hum lá vem. -
Matthew: Você entendeu muito bem, como falei, você é esperto. E estou pedindo, nao importa muito o porquê, só faça o que eu lhe pedi?! - ok, agora acho que chegou a hora de deixar de ser o lamar morris e virar o delegado morris. E assim fiz, assumindo minha postura e o encarando sério -
Lamar: Isso por algum acaso é uma chantagem? Senhor May?! - falo sério e o encarando nos olhos, e o mesmo me encarou com a expressão pré-relaxada. Mas ainda havia uma faísca de seriedade no seu olhar - por que se for, espero que saiba que isso me dar o direito de prendê-lo!
Digo o mais sério que consigo o fazendo engolir seco, mas claro ele tratou de se "recompor" e me olhar novamente.
Lamar: então?... -pegunto sério e o mesmo me olha -
Matthew:.....
Continua...??!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanficDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...