NAMJOON
Depois de Taehyung levar mais sermões da Lee Seo Yun, ele prometeu não trazer mais lanches para o paciente, que no caso era eu.
Já era noite quando os dois decidiram finalmente dar uma trégua. Nunca pensei que a enfermeira e o Taehyung fossem implicar tanto um com o outro, mas no fim, ela acabou devolvendo todos os doces e salgadinhos dele, com a condição de que eu não os comesse.
- Namjoonie, eu preciso ir, mas o Hobi já está vindo. - Disse o Tae olhando para o celular de forma totalmente fofa.
- Vocês não precisam ficar o tempo todo comigo.
- Se não gosta da minha companhia, é só falar. - Falou fazendo chantagem emocional.
- Não ponha palavras na minha boca, eu não disse isso. Eu adorei ter sua companhia hoje, você alegrou o ambiente.
- Ah, hyung, você é tão legal. - Murmurou me abraçando de forma desajeitada.
- Taehyung, isso dói! - Gritei sobre seu abraço apertado.
- Desculpa.
- Tudo bem, vá para casa em segurança.
Passaram-se alguns minutos e o Hobi chegou com uma sacola na mão.
- Trouxe comida! - Exclamou com o seu jeito radiante.
- Mais um? - Perguntou Lee chegando com meus medicamentos. Não é permitido trazer esse tipo de comida para um paciente que está se recuperando. Quer que ele tenha uma intoxicação alimentar? - Resmungou.
- D-desculpa.
Ela apenas balançou a cabeça em negação e me deu os comprimidos acompanhados de um copo de água.
- Irei trazer sua comida. - Disse a mulher se retirando.
- Quem é ela? - Me perguntou o Hoseok, o acompanhando apenas com o olhar.
- A enfermeira Lee Seo Yun, por quê?
- Nada. Como você está?
- Melhor, acho que já posso até ir para casa, mas não me deram alta ainda.
- Você não é médico, então pare de se automedicar. Eles irão te dar alta quando for necessário.
- O seu amigo tem razão - ouço a voz de Lee, ela estava de volta com minha "deliciosa" comida.
Me sento na cama e ela ajusta a bandeja para mim.
- Vou deixar vocês a sós. Depois volto para pegar a bandeja.
- Espera. - Disse o Hoseok, segurando no braço dela. - Eu tenho comida sobrando, não quer ficar e comer? Vai ser desperdício jogar fora.
Lee fita o seu relógio.
- Está no meu intervalo, mas não sei se devo. Não vou incomodar?
- Claro que não - Digo a ela, deixando-a mais tranquila.
...
JIN
Fomos até o endereço desse tal Dong Hae, mas pelo visto ele não estava em casa. Tocamos a campainha diversas vezes, até que uma senhorinha da casa vizinha se pronunciar.
- Ele não está em casa.
- A senhora sabe se ele irá demorar? - Yoongi questiona.
- Provavelmente.
- Tudo bem, obrigado pela informação - Agradeço.
- O que vamos fazer? - Pergunto para o Yoongi.
- Esperar é o que nos resta.
As horas se passavam lentamente e nenhum sinal do homem. Yoongi, que parecia determinado, agora estava roncando ao meu lado.
Vejo alguém chegando no endereço, era o Dong Hae.
- Yoongi, acorda. - Digo, sacudindo-o.
- O que!?
- Ele chegou.
JIMIN
Penso que fiz mal em mandar o Jungkook ir embora daquele jeito. Uma amizade com benefícios não era exatamente o que eu queria, mas e se eu usasse isso a meu favor? Poderíamos começar assim. Eu iria fazê-lo se apaixonar por mim. Eu posso fazer isso.
Vou tomar um banho e tento parecer que não tinha chorado, mas meus olhos inchados e vermelhos me denunciavam.
Com um pouco de dignidade que me resta, vou até a casa do Jungkook.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...