"Acordo em Tóquio, me sinto como uma alma dilacerada. Eu sei que é hora de ir, vejo o Pinóquio usando um poncho, sou eu, do passado. Eu sinto falta de mim mesmo? Sinto falta do seu rosto? Eu não sei."
Tokyo
LEE SEO YUN
Depois de encontrar Namjoon tentando suicídio em meu banheiro, faço com que ele coma algo. Foi quase impossível; ele chorou tanto que adormeceu no meu sofá. Agora, ajeito o cobertor sobre ele.
- Fique bem. - Sussurro, me afastando.
Sento-me na poltrona e observo-o dormindo tranquilamente. É angustiante vê-lo nesse estado. Nos últimos dias, ele estava melhorando. Tudo parece estranho; nunca o vi tão frágil. Namjoon, será que você não pode ser feliz? Gosto quando você sorri. Suas covinhas ficam aparentes, e tudo fica mais agradável com seu sorriso, Kim. Seu sorriso dá cor a esse mundo cinza. Azul, a cor que o define, em vários tons.Com cuidado, saio para a cozinha e coloco comida para Monie, meu adorável e fofo cachorrinho. Olho para o balcão onde deixei meu celular. Imagino que os amigos de Namjoon devem estar preocupados com ele neste momento. Resolvo ligar para o Hoseok para pelo menos avisar que ele está bem.
- Hobi?
- Seo Yunie.
- É, estou ligando para avisar que o Namjoon está aqui na minha casa. E não sei se você soube, mas a Lis...
- Está morta, sim. Eu soube. E nem sei como dizer isso. Podemos nos falar pessoalmente?
- Claro.
- Não demoro.
- Tudo bem.
...
DELEGACIA
No meio da lotação da delegacia, que está um caos hoje, vejo Jin sentado no banco de espera. Ele foi o primeiro a chegar. Sua preocupação é óbvia, evidente para qualquer um. Jin sempre cuidou de nós como se fôssemos sua família, e de fato somos uma família. Um pouco complicada, mas ainda assim, somos sete. Sete amigos. Sete irmãos. 7, o nosso número da sorte.
- Jin, Seo Yun disse que o Namjoon está com ela e já sabe sobre a Lis.
- Ele sabe de tudo? - Pergunta, parecendo abatido.
- Acho que não. Por isso estou indo até ele. Acredito ser melhor contar com cuidado. O Namjoon pode entender tudo errado e odiar o Yoongi. Quer ir comigo?
- Tem razão, Hobi. Não. Acho melhor ficar por aqui. Quero ter notícias do Yoongi. Tae disse que está se esforçando ao máximo para resolver.
- Não consigo acreditar em tudo que aquela mulher fez. Até no final, ela conseguiu prejudicar o Yoongi. Olha onde ele está. Realmente não sei como o Nam vai reagir ao saber de toda a verdade.
- Eu juro que o Yoongi é inocente.
- Eu sei. Acredito em vocês, Hyung. Sabe onde o Jimin está?
- Ele saiu para pegar um café. Jungkook foi junto.
- Você já comeu?
- Estou bem.
- Vou comprar algo para você.
- Está bem, Jung.
JUNGKOOK
Observo Jimin colocando café em um copo descartável. Era daqueles cafés grátis que quase todos os lugares públicos têm. Aproveito para pegar algumas bolachas também.
- Para de roubar todas as bolachas do pote, Jungkook. Quer ser preso por roubo? - Essa foi a primeira vez que ele falou comigo desde que chegou aqui.
- Mas estou com fome.
Ele me olha com impaciência. Sempre adorei isso em Jimin. Ele tem a incrível habilidade de ficar ainda mais fofo quando está bravo.
- Como você soube? Deve ter sido estranho, já que saiu da casa do Namjoon ontem e não a viu. Sabe, a Lis? Ela estava morta. De repente, aparece viva e depois é assassinada.
- É bem confuso. Deve ser pior para o Namjoon e o Yoongi. Afinal, os dois estão envolvidos nisso.
Suas palavras são tão precisas. Apesar de confusa, Jimin compartilha a dor deles consigo. Jimin é uma daquelas pessoas que sabe o que dizer nos piores momentos, enquanto eu... Roubo bolachas na delegacia. Sinto-me mal por não poder ajudar meus amigos, sinto-me inútil.
- Jimin, finalmente te achei. Preciso da sua moto emprestada. - Hobi chega, desviando meus pensamentos e meu olhar para Jimin.
- Mas por quê? Como vou voltar para casa?
- Preciso ver Namjoon. Ele está na casa da Seo Yun.
- Eu te levo depois, Jimin. - Falo, chamando a atenção de ambos.
- Tudo bem. - Ele responde, mais desanimado do que antes. Entrega a chave da moto para Hoseok. - Manda notícias do Nam. - Grita, vendo Hoseok partir.
- É tão ruim?
- O quê?
- Ficar perto de mim.
- Não vamos começar, Jeon.
- Desculpe.
Seu celular toca, tocando "TT" do Twice. Sim, meu loiro é Once.
- Mas preciso ir agora? - Ele fala ao telefone, enquanto eu o observo.
- Tudo bem. - Jimin desliga, parecendo frustrado, o que é completamente compreensível dada a situação em que estamos.- Você precisa sair?
- Sim, é um novo trabalho.
- Sobre o estúdio de dança?
- Não, é algo pessoal. Preciso ir.
- Espera, você esqueceu que eu disse que te levaria?
- Não precisa.
- Ji, não deixe as coisas estranhas entre nós. Por favor, sei que fui um idiota, mas deixe-me me redimir, não se afaste.
- Jeon.
- Você só me chama de Jeon quando está irritado.
- Mas é o seu nome. - Ele me olha incrédulo e faz uma pausa para respirar fundo. - Tudo bem, vamos.
Continua...
Escrito em: 21/03/2023
(Coloco a data para me sentir em uma máquina do tempo. Quero que, no futuro, alguém leia esta fanfic e fique tipo "Nossa, isso foi em 2023!")Estou lendo uma fanfic Jikook de 2016. É muito legal ver não só o contexto da história, mas também as notas finais da autora. Ela até mencionou o Twice que ainda iria estrear! É nostálgico.
(Caso queira, posso indicar fanfics para vocês. Basta comentar. E, se quiserem deixar uma indicação, sintam-se à vontade.)
Bom, por hoje é só, ARMYs! Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...