Everythingoes

18 4 0
                                    

"Assim como a noite vai e a manhã chega, a primavera vai e o verão chega, mas assim como as flores caem e os frutos brotam, todas as coisas devem doer. Eu me agarro ao mundo e respiro fundo, o ar quente preenche os meus pulmões. Eu vou dizer tudo, certo? Inúmeras vezes, eu quis fugir debaixo de longas, dolorosas e exaustivas horas."




TAEHYUNG

Na sala do delegado, tento amenizar a situação, mas as coisas estavam realmente complicadas para o Yoongi. Com toda certeza, esse caso é o mais difícil de toda a minha carreira. Sim, a situação era grave e, além de tudo, ele é um dos meus melhores amigos. É difícil se manter neutro diante disso e ser o mais profissional possível.

- O meu cliente realmente precisa continuar aqui? Ele já deu o seu depoimento.

- Senhor advogado, o seu cliente é suspeito de assassinato. Não há nenhum outro vestígio encontrado no apartamento da moça, a não ser a carteira dele. - Falou, limpando sua mão cheia de açúcar de rosquinhas recheadas em sua camisa, ficando toda melecada. Isso chegava a ser nojento. - Fiança está fora de cogitação também.

- Isso não é possível. Meu cliente é inocente. O senhor mesmo pegou o depoimento dele. Ele realmente foi ao apartamento, mas a senhorita Choi já estava sem vida. Não é possível que não exista nenhum outro vestígio. As câmeras de segurança foram checadas?

- Está duvidando do nosso trabalho!? É óbvio que olhamos as câmeras, mas as imagens foram apagadas. E digo mais, o seu cliente deve ter mais alguém envolvido nisso com ele. A família Choi não irá deixar isso passar.

- Isso é o que vamos ver, senhor. Lembre-se que fazer falsas acusações infringe a lei, delegado. Meu cliente é inocente até que se prove o contrário. - Saio da sua sala, pois não estava aguentando mais aquele homem. Eu já saquei o dele, provavelmente recebeu algum tipo de suborno. A família Choi deve estar querendo ver o Yoongi mofar em uma penitenciária.

Um certo sentimento me atinge com força. Meu coração fica apertado ao pensar na tamanha injustiça. O Yoongi é rabugento como um velhinho de 80 anos, mas ele nunca machucaria alguém. Pelo contrário, ele não mediria esforços para ajudar alguém. Olha onde você foi se meter, Min. Qual a necessidade de agir como um super-herói?

Se você tivesse denunciado a Lis antes, teria evitado tanta coisa.

O jeito é escrever uma petição e enviá-la ao juiz antes mesmo que seja marcada uma audiência de custódia. Enquanto isso, só resta que o "super Guinho" seja paciente e espere até lá.







HOBI

Me deparo com a Seo Yun me recepcionando. Sua expressão certamente não é a melhor. Seu semblante está cheio de preocupação. Entro em sua casa e vejo o Namjoon largado no sofá, dormindo tranquilamente.

- Podemos conversar na cozinha? - Seo Yun diz, me conduzindo.

- Como ele está?

- Mal. O peguei tentando tomar vários comprimidos, para... - Ela passa a mão em seus cabelos, frustrada.

- Eu nem sei o que dizer, depois disso... Seo Yun, como vou contar a ele que o Yoongi está preso?

- O quê? Como? - Ela arregala os olhos, sem acreditar no que acabei de dizer.

- O Yoongi é o suspeito de matar a Lis.

O que acabou de dizer, Hoseok? O Yoongi, ele matou a minha Lis!? - O Namjoon aparece na porta com os olhos inundados de lágrimas. - FALA, JUNG! O YOONGI MATOU A LIS? POR QUÊ!???

Isso não pode estar acontecendo. O mundo deve estar de cabeça para baixo. Que tipo de destino é esse? Se realmente existem divindades, com certeza estão rindo de mim agora e assistindo essa cena com um balde de pipoca nas mãos.

- Nam. - Tento me aproximar, mas ele me empurra, fazendo-me cair.

- VOCÊS TODOS MENTIRAM!

- Namjoon! Sei que está passando pelo pior momento possível, mas o Hobi é seu amigo - Yun me ajuda a levantar.

- Claro, o Yoongi também era meu amigo. Vai defendê-lo também? É tão óbvio que está apaixonada pelo Hoseok, não é? Até porque ele é louco por você. Eu fui um tremendo idiota por ficar dividido entre você e a Lis. E agora o que sobrou? Nada. O cara que dizia ser meu melhor amigo matou a mulher que amo.

- Do que está falando!? - Ela parece paralisada pela informação. Tente se acalmar, por favor. Não é bom ficar assim. Não faz muito tempo que saiu do hospital. - Seo Yun tenta acalmá-lo mesmo sem conseguir processar o que está acontecendo.

- Joonie, vamos conversar. Vou lhe explicar tudo. Não seja impulsivo, você não é assim.

- Hoseok, a situação é diferente! - Ele fala, passando a manga do casaco nos olhos para enxugar as lágrimas.

- Eu vou deixar vocês conversarem sozinhos - Seo Yun se pronuncia, saindo da cozinha.

- Senta. - Eu o puxo para se sentar.

Namjoon chora na minha frente, sem dizer uma palavra. Isso é o que mais me preocupa. Assim como ele, eu só quero fugir daqui agora e fingir que isso nunca aconteceu.

- Nam, olhe para mim. - Espero até ele erguer seu olhar. - Pode ser difícil ouvir o que vou dizer, mas acredite em mim, por favor. Em nome da nossa amizade, juro que nunca seria capaz de inventar algo assim.













Continua...
Escrito em: 31/03/2023

Querido diário, hoje o Hueningkai do TXT respondeu ao meu " Hiyyih, te amo". Sim, o cara se passou pela irmã e me enganou direitinho. CARA, ELE ME RESPONDEU! QUEM sabe um dia o BTS me note também. Vou continuar investindo no "YOONGI, MARRY ME" hahaha

Dando espaço para falar do solo da Jisoo. A JISOO TEM UM SOLO!!!!! Vocês devem estar se perguntando: "Mas você não é army? E Gosta do Blackpink?" Eu curto algumas músicas delas, e confesso que a Jisoo é minha favorita. Pronto, falei.

Até a próxima atualização, pessoal. Bebam água.

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora