"Você é realmente diferente, agitado, seguro, estiloso, arrogante, errado! O que há de errado com você? Você é louco, amor. Isso é o que vai sufocar o seu coração, a sujeira das roupas."
Spine Breaker
Sozinho em um cômodo da casa, penso em como resolver tudo sem magoar ainda mais o Namjoon.
Acredite em mim, não é nada fácil ver meu melhor amigo definhar aos poucos, isolado do resto do mundo. Todas as noites ouvia seu choro vindo do quarto, seus pesadelos o atormentavam, mesmo assim ele negava ajuda de um profissional. Um psicólogo estava totalmente fora de cogitação.
Foi uma fase difícil de lidar, por isso não vou permitir que a Lis faça qualquer mal a ele, nem que para isso precise matá-la com minhas próprias mãos.
- Acredite em mim, temos que denunciá-la para a polícia. Essa garota tem parafusos soltos, tanto você como o Namjoon estão em risco. - Jin tagarelava nos meus ouvidos sem parar.
- Seria uma ótima opção, mas neste país, apenas os ricos têm poder e controle sobre qualquer situação que lhes convém. A Choi Lis é uma deles. Além disso, não temos provas suficientes de que ela tentou matar o Namjoon há dois anos, e sem contar o próprio Nam, como ele ficaria? Acho que seria demais para ele.
- Em partes, você tem razão, mas o que vamos fazer? Deixá-la fazer o que quiser? Contamos para o Namjoon, talvez ele...
- Não, Jin, não há "talvez". Você viu como ele reagiu ao lembrar dela. Eu não quero repetir o mesmo erro e me corroer com a culpa de jogá-lo na depressão.
- Mas agora é uma situação diferente, Yoongi. O Nam está em perigo ao lado da Lis. Ela não tem escrúpulos, ela vai matá-lo na primeira oportunidade.
- Não vamos permitir que isso aconteça.
- Como? O que pretende fazer?
- Vamos entrar no jogo dela. Vou tentar descobrir todas as coisas ruins que ela já fez um dia. Tenho certeza de que não são poucas. Vamos reunir provas suficientes para que ela apodreça atrás das grades e que nem mesmo todo o dinheiro que ela tenha consiga tirá-la da prisão.
- Você não está pensando em... Não, você só pode estar louco. Vai se infiltrar na casa dela ou algo assim?
- Ela não me quer? Então ela vai ter. Cuide do Nam para mim. Vou precisar da chave do seu carro.
- Para onde está indo? Não vou deixar você seguir esse plano maluco.
- Hyung, por favor.
- Yoongi, tire isso da sua cabeça, essa história pode acabar muito mal.
- Jin, eu juro que irei tomar cuidado. Agora me empresta a chave do carro.
Ele hesita por alguns segundos, mas acaba cedendo, mesmo contra gosto.
- Cuidado.
- Não se preocupe, sei me cuidar.
『••✎••』
Subo até a cobertura, agradeço por não encontrar a senhorinha que me apalpou da última vez. As coisas hoje em dia só vão de mal a pior.
Você pensa que está em um dia como qualquer outro, mas é apalpado por uma senhora de meia idade no elevador. A sorte dela é que minha avó não está viva, senão... Ah, esse não é o foco, Yoongi. Me repreendo por esse pensamento, lembrando-me do que realmente vim fazer.
Acabo me sentindo enojado com o que estou prestes a fazer, mas tento relaxar ao máximo para que Lis nem chegue a desconfiar de nada.
Chego em frente à sua porta, que estava entreaberta, e caminho para dentro, fechando a porta em seguida.
- Lis? Preciso falar com você. Você está aí? Sou eu, o Yoongi.
Não há nenhum ruído naquele lugar. Por curiosidade, exploro um pouco os cômodos.
Entro no quarto, imaginando que seja o dela, mas algo está estranho.
Estilhaços de vidro no chão e manchas no carpete.
- Isso é sangue? - Tento analisar. Ela matou alguém? O que está acontecendo? Mais e mais perguntas rondam minha cabeça.
- Lis? A chamo novamente, seguindo os rastros de sangue que iam até o banheiro, mas hesito em continuar. Talvez o Jin esteja certo. Penso em sair do apartamento sem saber o que aconteceu, mas a curiosidade me domina.
Medo? É inevitável, mas não posso desistir. Já estou aqui, então devo continuar.
Entro no banheiro com cautela, mas caio ao me assustar.
Mas que diabos é isso!? - Grito ao ver um cadáver na banheira ensanguentada.
- LIS!? ACORDE! ISSO É ALGUM TIPO DE BRINCADEIRA???
Checo sua respiração, mas não adianta. Alguém a matou. Quem e por quê?
Pego o celular no meu bolso, ainda com as mãos trêmulas.
-Alô.
- JIN, A LIS, ELA...
- Por que sua voz está alterada? O que aconteceu, Yoongi!? Fala logo!
- Ela está morta.
- O QUÊ!?
- Eu a encontrei morta. Alguém esteve aqui, alguém matou a Lis.
- Onde você está? Saia daí agora, você me entendeu!?
Encerro a chamada e me apresso em sair o mais rápido possível.
Continua...
Escrito em: 02/03/2023Vocês não esperavam por isso, né? Mas quem matou a Lis? Algum palpite?
Não esqueçam de apoiar a fic deixando o seu voto!
00:19AM. Com sono, mas estou esperando o lançamento da música do Hobi e a revelação do rostinho do Mang. ٩( ᐛ )و
Beijinhos até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...