"A Lua brilha intensamente no vazio da minha memória hoje. Este lunático que me consumiu, por favor, salve-me esta noite. Nesta loucura infantil, esta noite me resgatará. Eu sabia que a sua salvação faz parte da minha vida e é a única ajuda que abraçará a minha dor. Você é o melhor de mim, a única coisa que tenho; por favor, eleve a sua voz para que eu possa rir novamente."
Save Me
Não faz tanto tempo desde que Seo Yun saiu, mas me sinto só. Sua presença me faz sentir seguro de alguma forma.
Deixo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Isso é tão repetitivo, me sinto um completo inútil por ter amado e acreditado nas suas mentiras, Choi Lis. Você sempre foi assim horrível, Choi? Você é uma fraude, o pior é que nem posso dizer isso diretamente a você.
Sem muita reflexão, começo a socar a parede. Preciso encontrar alguma maneira de extravasar minha raiva. Sentir a dor nos meus punhos não se compara à dor que sinto por dentro. Talvez eu esteja tentando aliviar a dor emocional com a dor física.
Cansado, jogo-me no sofá e fecho os olhos.
- Por que diabos não posso simplesmente seguir em frente? - Penso em voz alta.
Ouço batidas na porta e por um momento penso que poderia ser Seo Yun, mas logo descarto essa possibilidade.
Abro a porta e dou de cara com Hobi.
- Oi, meu bebê. Quem vai ser o sua babá hoje, hein? Ah, sou eu", ele diz com uma voz infantil, me irritando um pouco. - Ignoro e vou para a sala, onde ele me segue.
- Eu disse a Seo Yun que não precisava incomodar você.
- Para com isso, Joonie. Você é meu amigo. - Hoseok observa minhas mãos ainda ensanguentadas. Tento escondê-las, mas é em vão. - O que aconteceu?
- Não foi nada.
- Namjoon, você é o míope aqui, não tente me enganar. Por que suas mãos estão machucadas?
- Só socei a parede como um louco para tentar aliviar os sentimentos presos dentro de mim.
- Preciso que me conte essa história direito, Namjoon. Mas primeiro, vamos limpar e fazer um curativo.
- Não me trate como uma criança, Hoseok.
- Não estou te tratando como criança. Se eu cuidar bem de você, talvez Seo Yun me dê uns beijinhos.
- Jung, ela não vai te beijar.
- Por que não? - Pergunta enquanto limpa o sangue de minhas mãos. Aquilo é soro?
- Porque... Eu. Estamos desenvolvendo algo que ainda não sei definir. - Sinto a pressão em minha mão quando ele coloca o curativo. - Ai! - Reclamo, sentindo a dor.
- Desculpa. - O Hobi alegre desaparece, deixando um cara mais sério e talvez irritado.
- Hobi.
- O que?
- Você gosta tanto assim dela? Desculpa, eu não sabia como evitar, só foi acontecendo.
- Sim, me interessei por ela desde que a vi. Mesmo ela dizendo não para mim, eu ainda tinha um pouco de esperança. Foi rápido demais para alguém que...
- Para alguém que tinha um amor inabalável por sua falecida namorada?
- Olha, Namjoon, vamos deixar isso de lado. Isso não vai fazer bem para nenhum de nós.
- A Lis me enganou o tempo todo. Descobri isso hoje. Por isso fiz isso. - Estendo minhas mãos agora enfaixadas.
- Sinto muito. Como você está se sentindo agora?
- Péssimo, mas preciso consertar uma coisa de cada vez, ou melhor, me consertar.
- Entendo, mas como pretende fazer isso?
- Eliminar ela completamente de minha vida. Não quero ver ou saber qualquer coisa relacionada a ela.
- Isso pode ser bom para você. Mas... e o Yoongi? Você ainda acredita que ele seja culpado?
- Sinceramente, não quero vê-lo novamente. Ele e a Lis são uns traidores.
- Não vou insistir. Você sabe minha opinião sobre isso.
- Eu sei, Hoseok. Você acredita nele.
A partir desse ponto, evitamos completamente o assunto, seja sobre Lis, Yoongi ou Seo Yun. Ficamos apenas assistindo futebol na TV, Coreia x Brasil. Às vezes, tenho minhas dúvidas se o Hoseok é realmente coreano, pois ele torcia com entusiasmo a cada gol marcado pelos jogadores brasileiros. Cozinhamos ramen para comer enquanto assistimos. Quer dizer, o Hobi fez o ramen, minhas mãos estavam feridas, e continuamos assim até Seo Yun terminar seu plantão.
Assim que Yun chegou, ele preferiu ir embora apressadamente. Hoseok saiu tão rapidamente que consigo entender o motivo, o que de certa forma me deixa culpado por me relacionar com a mulher de quem meu amigo está apaixonado. Espero que ele seja diferente de mim e saiba cuidar de seus próprios sentimentos.
- Suas mãos...
- Não foi nada. Hoseok fez o curativo para mim, embora ele não seja enfermeiro, ficou bom. - Digo, sentindo o olhar dela que parecia zangado.
- O que aconteceu?
- Desculpa, me machuquei. Não pensei muito, e quando vi, já havia feito isso. Não precisa se preocupar. Logo elas estarão boas novamente.
- E você? Você estará bem? Namjoon, já te peguei tentando tomar vários remédios, e agora isso... é impossível não se preocupar.
- Prometo que vou tentar não fazer mais isso. Me desculpe.
- Você não precisa se desculpar comigo.
Apenas assinto, envergonhado. Estou me sentindo como uma criança levando uma bronca de sua mãe por não comer todos os vegetais do prato.
- Vou tomar um banho. Você já comeu? Posso pedir comida.
- Não precisa, Hobi fez ramen. Deixamos para você.
- Está bem.
Ela vai para o quarto, me deixando com meus pensamentos angustiantes. Odeio tê-la deixado zangada.
Os minutos parecem horas enquanto espero por ela sair do banho.
Seu cheiro é tão delicado, traz um frescor consigo. Com seus cabelos molhados, Seo Yun, você é tão bonita.
Não consigo me controlar e a abraço.
- Nam...
- Não fique tão chateada comigo. Odeio isso.
- Então pare de se machucar, não estou falando apenas fisicamente.
- Estou tentando muito.
- Está bem.
- Tive uma ideia. Que tal andarmos de bicicleta depois?
- Você está machucado, esqueceu?
- Não é tão grave, consigo andar de bicicleta.
- Ok, veremos isso amanhã. Mas só se você estiver melhor.
Continua...
(Não lembro quando escrevi 🐿)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...