Perfume adocicado

22 2 0
                                    

"Em uma noite interminável, foi você quem me trouxe a manhã. Posso segurar sua mão agora? Posso consertar as coisas? Tudo bem, eu posso consertar as coisas."

Make It Right





- Você vai sair ainda hoje! - Nos abraçamos cheios de euforia, mas esqueço dos seus machucados e acabo excedendo no abraço, como sempre. Vejo o Yoongi resmungar de dor, mas não ligo; só quero abraçá-lo para saciar a saudade que senti do meu hyung.

- Mas Taehyung, como? Assim tão fácil? Acharam o culpado?

- Fácil!? Olha aqui, garoto, nunca me esforcei tanto na minha vida como tive que me esforçar para te tirar daqui." - Digo indignado. - Não encontramos o culpado ainda.

- Me diz como, eu vou realmente sair daqui?

- Sim, você vai sair! Bom, um segurança do prédio conseguiu recuperar algumas gravações das câmeras. Não dá para ver a pessoa nitidamente, mas você não foi o único a entrar naquele apartamento. Também tive ajuda de alguns clientes antigos, pessoas poderosas. Descobri que o delegado aceitou suborno da Família Choi para te manter aqui. Era mais fácil culpar o primeiro suspeito, assim o caso estaria resolvido sem muito escândalo, e isso iria aumentar o prestígio dele.

- Velho filho da puta!

- Eu já o denunciei por isso; provavelmente ele vai perder seu cargo em questão de pouco tempo.

- Isso é o mínimo.

- Mas você vai ficar em liberdade provisória; ainda não deixa de ser um suspeito para eles.


NAMJOON

Minhas mãos estavam trêmulas de nervosismo e pressa. Tento fechar o cadeado das bicicletas. Eu só queria correr até a Yun, mas um garotinho me aborda na rua, sem mais nem menos. Ele me entrega um bilhete e some do meu campo de visão sem deixar uma explicação sequer.

Sem me importar muito, abro aquele bilhete. Tenho quase certeza de que seria algum tipo de piada.

"Você é o culpado de tudo! Eu vou acabar com você, Kim Namjoon, mas antes disso, vou tirar tudo de você, começando pela enfermeira. Espero que tenha gostado do presentinho – me refiro ao freio cortado da bicicleta."

Olho ao redor sem ter a menor ideia de quem eu estava procurando; havia apenas um grupo de estudantes passando pelo bairro.

- QUEM FOI O ENGRAÇADINHO QUE ME MANDEU ESSE BILHETE!? - As pessoas me olham como se eu fosse um completo maluco, pois era o que eu aparentava ser naquele momento; a raiva estava me consumindo.

Sem resposta e sem tempo, amasso aquele maldito papel e o coloco no bolso.


[...]

Seo Yun dormia tranquilamente ao meu lado, mas me levanto silenciosamente e vou até a sala. Pego o papel do meu bolso e o examino atentamente.

Só agora sinto tudo girando ao meu redor. Por que alguém queria machucar a Seo Yun para me atingir?

O mais irritante é não saber quem é o autor da carta, ou bilhete, seja lá o que for essa merda. É como se eu estivesse tentando me locomover no escuro. Meus pensamentos me levam a Lis, mas isso é impossível; ela está morta. Quem mais me queria morto, além de Lis? Penso em uma linha de raciocínio lógico para isso, mas nada me vem à mente.

- Namjoon!?

Fico paralisado pelo medo por alguns segundos, e depois corro até o quarto.

- O que? Você está bem? Viu algo estranho? Merda, tenho que fechar essa janela.

- Namjoon, calma, ok? Eu só não sabia se você tinha ido embora, por isso chamei. Por que você está agindo estranho?

- Não é nada demais, é coisa da minha cabeça. - Minto. Não quero preocupá-la, mas no fundo, tenho medo. Medo que ela se afaste de mim. Eu sou uma bomba-relógio prestes a explodir. Não sou uma pessoa agradável para se ter por perto.

- Você está estranho desde que caí de bicicleta. E não tente me dizer que é por causa do Jackson. Namjoon, não subestime minha inteligência. Eu não sou burra; sei que está escondendo algo de mim.

- Yun... - Dou uma pequena pausa antes de retomar o diálogo. - Só estou preocupado. Posso ficar aqui com você nesses dias, pelo menos até você se recuperar.

- Pode, mas...

- Não me faça perguntas, não por enquanto, por favor.

- Não vou fazer... Quanto a ficar aqui, eu já estava planejando te prender aqui comigo mesmo. - Seo Yun diz com um tom de brincadeira para quebrar o gelo entre nós. No entanto, estou tão tenso que nem consigo rir.

Apenas deito ao lado dela, enquanto ela acaricia meus cabelos. Seu toque é tão suave e aconchegante. Sinto o sono se aproximando aos poucos.

- Está tudo bem, não fique tão preocupado, Namu.

- Eu tenho um novo apelido? - Falo enquanto deito e me aconchego nela.

- Sim, gosta?

- Gosto, Namu parece um apelido fofo.

- Se encaixa perfeitamente em você, Namu.

- Seo Yun, você é incrível.

Naquela noite, eu dormi agarrado a ela, sentindo o perfume adocicado dela. Isso me tranquiliza.











Escrito em: 14/07/2023

SEVEN!!! MEU DEUS, JEON JUNGKOOK!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O NENÉM NÃO É NENÉM!

"Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sete dias por semana.
Toda hora, todo minuto, todo segundo, você sabe que noite após noite eu vou te foder de jeito, sete dias por semana."

Eu morri, acabou a fanfic.

O JUNGKOOK É LOUCO! LOUCO E VAI ME DEIXAR TÃO LOUCA IGUAL A ELE! 🤯

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora