"Com o ar frio do amanhecer, secretamente abro meus olhos, a harmonia desta cidade é tão familiar para mim. Os dias da minha juventude parecem tão distantes; agora está cheia de prédios e carros, mas esta é a minha casa agora."Seoul
JIMIN
Chego um pouco antes do previsto e escolho uma mesa próxima à porta, tendo visão de quem entra e sai da cafeteria.
Me acomodo, colocando a sacola com a jaqueta ao lado. Olho o cardápio; tudo parece tão delicioso e extremamente cheio de calorias. Suspiro ao lembrar que não posso me entupir com essas coisas. Meu porte físico não é dos melhores; desde criança, fui o gordinho da turma e as outras crianças zombavam de mim por isso, gerando várias inseguranças com o meu próprio corpo. Então, tento me manter em forma, mesmo me achando ainda acima do peso.
Peço apenas uma água enquanto espero Eun Woo.
O pequeno sino da porta soa, levanto meu olhar que é direcionado para ele. Aceno para que ele me veja.
- Park Jimin?
- Sim, eu trouxe a jaqueta, obrigado por aquele dia. - Digo, colocando a sacola em suas mãos.
- Tudo bem, não precisa agradecer. Posso me sentar?
- Claro. - Só agora percebo que estávamos em pé.
- Já pediu?
- Sim, estou bem com a minha água. - Dou um gole rápido, quase me engasgando.
- Gosta de torta de morango?
- Sim.
Ele chama a garçonete, que vem até nós.
- Duas tortas de morango, um chá gelado e um expresso, por favor.
Fico sem saber o que dizer; ele é sempre mandão assim? Que cara mais esquisito. Eu vou ter que comer ou ele pediu só para ele? Eun Woo deve ser aquelas pessoas que comem parecendo que o mundo vai acabar e não engordam uma grama sequer. Sinceramente, sinto inveja.
Um pequeno silêncio reina entre nós; confesso que iniciar uma conversa não é o meu forte. Os pedidos chegam e eu só consigo pensar quanto tempo vou precisar me exercitar para perder as gramas que vou ganhar com esse lanchinho.
- Jimin, certo?
- Sim.
- Já pensou em ser um idol?
Ao escutar isso, me engasgo com a torta que havia acabado de colocar na boca. Eu, um idol? Não, definitivamente não.
- Está tudo bem?
- S-sim, só... Preciso beber isso. - Aponto para o chá, sentindo minha garganta seca. - Não levo jeito para ser um idol, tenho um estúdio de dança com o meu amigo, mas cantar, minha voz, não gosto dela.
- Desculpa perguntar isso de repente; minha mãe é dona da Astro e eu estou numa espécie de preparação para ser o CEO. Estou tentando achar um novo trainee. Da última vez pensei em te falar isso, mas parece que estava com problemas pessoais.
- Entendo, mas eu não sou a pessoa certa para isso.
- Me dê uma chance para que eu possa te transformar em um idol, por favor.
- Mas eu tenho meu trabalho, meus alunos; não posso simplesmente abandonar tudo e deixar para trás.
- Eu sei, mas podemos conciliar os horários. Tem o seu amigo também; ele pode cuidar do estúdio. O que me diz? Topa?
- Tenho que responder nesse exato momento?
- Não, vou te dar um tempo para pensar, mas não demore muito, por favor.
- Tudo bem.
LIS
Chego no meu apartamento e jogo minha bolsa no sofá, gritando de frustração.
Aquele imbecil do Seokjin me paga. Tenho quase certeza de que ele fica colocando essas ideias na cabeça do Yoongi. Sim, é isso. Por isso o Yoon me tratou tão mal hoje. Não vou deixar isso barato; vou dar um fim naquele poste ambulante junto com aquela mosca morta do Kim Namjoon.
Sinto nojo ao lembrar dos seus toques; que cara mais grudento. Sinto até o seu perfume barato impregnado nas minhas roupas.
Penso que tudo seria mais simples se o Yoongi simplesmente aceitasse ficar comigo, mas o Namjoon é sempre o obstáculo em nossas vidas.
Não voltei à toa.
- Yoongi, você vai ser meu! Sei que vai me amar; só preciso me livrar de certas coisas inúteis. - Digo ao fitar sua foto em minhas mãos, levando-a ao meu peito. Tenho essa foto há alguns anos. Lembro-me de ter uma pequena máquina de fotografia instantânea; a levava comigo para qualquer lugar que fosse. Estamos em um passeio no fim da tarde; eu, o paspalho do Namjoon e o Yoongi estávamos presentes. Aproveitei um momento de distração da parte dele e tirei a foto. Seu sorriso gengival realmente me tira do sério. Desde aquela época, eu era e continuo sendo perdidamente apaixonada por esse homem. Por que não tivemos a chance de nos conhecermos bem antes?
Eu sei que o Yoongi também me ama; ele só não sabe ainda.
- Eu te amo tanto, Min Yoongi, tanto. - Deixo algumas lágrimas rolarem.
Preparo um banho de banheira com sais e velas aromáticas, cantarolando sua música favorita.
Me dispo completamente, entrando naquela água relaxante, tirando metade da minha tensão. Me permito apreciar uma bela taça de vinho, enquanto imagino ter o meu Guinho ao meu lado, fazendo tudo isso e mais um pouco.
Continua...
Escrito em 28/02/2023A mulher é louca, não é? Será que ela realmente irá conseguir o que quer, no caso o Yoongi?
Tadinho do Jin e do Nam, que irão ser alvos dessa louca.
O que estão achando da fanfic? Por favor, não esqueçam de votar e comentar; isso é muito, muito importante para mim.
PS: Jungkook pedindo para dar banho nele; esse foi o motivo do meu colapso!
ATENÇÃO⚠️: Talvez a autora, vulgo, eu não sobreviva as provacações deste homem. Sinceramente, OMG, Jeon jungkook!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...