"Eu sou uma natureza-morta, mas estou me mexendo, apenas vivo agora, seguindo em frente. Sim, um objeto inanimado que não está parado. Hein, broto minha flor de novo."
YOONGI
Chego em frente àquele lugar e vejo o Jin no carro me esperando. Minhas pernas estão bambas até agora; não sei como suportei escutar tudo aquilo.
- Encontrou com essa tal Sujin? Ela realmente existe? Não acha que está na hora de entregá-la para a polícia? Ela disse algo?
- Vamos sair daqui.
- O que aconteceu? Você está mais branco que o normal. Até parece que viu um fantasma. - Falou, dando partida no carro.
- Eu vi.
- Você está falando coisas desconexas.
- A Lis está viva. Ela está por trás de tudo. A desgraçada usou um nome falso, Sujin na verdade é a Lis.
- A Lis do Namjoon!? - Proferiu freando bruscamente. - Explica isso direito. Não consigo processar o que está acontecendo.
Explico tudo para o Jin com cada detalhe que ela havia me dito; ele parece não acreditar.
- No passado, ela nunca demonstrou nada? Algum sinal de que era uma louca? - Com os olhos arregalados de surpresa.
- Não, eu nem fazia ideia disso até agora, há pouco tempo.
- O que vamos fazer? Contar para o Namjoon? Denunciá-la para a polícia?
- Nenhum dos dois. Isso iria causar um escândalo. A família dela é milionária; ricos sempre se safam de tudo. O Namjoon não deve saber de toda essa merda. Isso só o deixaria pior. É para o próprio bem dele.
JIMIN
Encontro a porta da casa do Jungkook entreaberta. Não vejo problema em entrar; temos intimidade suficiente para isso. Antes mesmo dele saber dos meus sentimentos, sempre fomos bons amigos.
- Jungkook. - Sussurro.
As luzes estavam apagadas. Ando até a sala com cuidado para não esbarrar em nada.Ouço um barulho vindo do andar de cima. Logo subo as escadas, indo em direção ao seu quarto.
- Jungkook, me larga. - Dizia aos risos.
- Não, quero te beijar. - Proferiu, se agarrando à garota ao seu lado.
- Você está tão bêbado.
- O que está acontecendo aqui!? - Falo em um momento de fúria.
- Não é o que você está pensando. - Eun Byul tentava se explicar enquanto tirava Jungkook de cima de si.
- Ele voltou para você?
- N...
- Esquece, não precisa se explicar. Bom, aproveitem. Estou indo embora.
- Jimin, espera. Não é bem isso. - Ela falava, enquanto eu andava apressadamente para fora daquela casa.
Para minha sorte, começava a chover. Corro até um ponto de ônibus para me proteger da chuva. Fico ali por horas, tentando me recompor.
Me sinto um completo idiota. Eu não tinha que ir até o Jungkook. Estava na cara que a gente nunca iria dar certo.
O pior de tudo é que não posso simplesmente culpá-lo. Eu que criei essa ilusão, vivi uma fantasia baseada em minha imaginação fútil.
- Nunca existiu um "nós", não é mesmo? - Murmuro.
- Não sei bem do que você está falando, mas não é normal ficar falando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...