"Estou pensando em você agora, onde quer que esteja. Isso não importa, nos conectamos ao 7G. Não é o fim do mundo; o presente brilha como uma pérola. São apenas pequenas crises, mas eu vou mudar você."
Stay
JIMIN
Às vezes sou muito explosivo, falo sem pensar, agindo somente por impulso. Depois de tudo, vejo que fiz uma tempestade em um copo d'água. Será tarde demais para se arrepender? Nem eu mesmo sei lidar comigo, quem dirá com Jeon Jungkook e o meu temperamento difícil.
- E o prêmio de maior idiota vai para Park Jimin! - resmungo sozinho, esparramado na minha cama.
Procuro pelo meu celular; talvez algum dos garotos tenha ligado ou algo do tipo. Francamente, que vergonha! Não sei como vou ter coragem de olhar para eles novamente.Levanto-me, mas acabo tropeçando em algo, fazendo-me cair. Preciso limpar meu quarto urgentemente, isto aqui está pior que um lixão.
Pego a jaqueta em que havia tropeçado e, consequentemente, lembro-me do seu dono. Antes de colocá-la na máquina de lavar, verifico os bolsos e encontro um cartão.
- Isso é o nome de uma empresa? ASTRO Entertainment. - Fitando o cartão, nunca tinha visto esse nome antes. Busco meu celular e disco o número diversas vezes até finalmente decidir.
- Alô, falo com o Sr. Cha Eun Woo?
- Sim, posso ajudar em algo? Se for para audições, sugiro que venha pessoalmente à empresa.
- N-não, não é para audição. Eu só queria devolver sua jaqueta. Lembra, você me emprestou. Estava chovendo muito naquele dia e só hoje achei um cartão no bolso, então resolvi ligar.
- Ah, claro. Podemos marcar para nos encontrarmos. Como se chama? Não consegui perguntar antes.
- Park Jimin.
- Ok, Park. Podemos marcar para amanhã às 9:00 na Terarosa Coffee.
- Está bem.
NAMJOON
Levo Lis para o meu quarto para conversarmos com um pouco mais de privacidade e ela explicaria o que aconteceu.
É estranho o que sinto. Esperei tanto por esse momento, até mesmo em meus sonhos quando ainda não conseguia me lembrar totalmente de todas as coisas que vivemos.
Estou feliz por tê-la novamente, mas por que estou pensando em Seo Yun? O que há de errado comigo? Lis é a mulher que amo e Seo Yun é apenas uma amiga. Tento organizar as ideias em minha mente.
- Acho que temos muito para conversar, não é mesmo? - Ela proferiu com um riso fraco.
- Sim, foi um longo tempo. Mas como você pode estar aqui, bem em minha frente? É difícil de acreditar, mas estou feliz por você não ser fruto da minha imaginação.
- Naquele dia em que caí no mar... é muito ruim falar sobre isso. - Ela deu uma pausa, suspirando. - Um senhor, ele morava naquela região, me achou ainda desacordada na borda do mar e me levou para um hospital. Fiquei muito tempo lá. Quando finalmente consegui acordar, não me lembrava de nada, nem do meu próprio nome. A família desse senhor me acolheu como uma filha e só recentemente recuperei minha memória. Senti tanto sua falta, meu amor. - Lis me abraçava como se eu fosse seu único lugar seguro no mundo, suas lágrimas vinham à tona.
- Tudo bem, está tudo bem agora. Eu prometo que vou te proteger. Não vou te perder de novo, ok? - Ela balançava a cabeça concordando, enquanto ainda a tinha nos meus braços.
Ela se afastou de repente, ficando distante de mim.
- Joonie.
- Hm.
- Sei que não tenho direito algum de perguntar isso, e muito menos cobrar algo de você, afinal fiquei muito tempo fora.
- O que está querendo dizer? - Perguntei sem entender onde ela queria chegar com essa conversa.
- Aquela garota na sala. Vi o jeito que olhou para ela. Você...
- Ah não, a Seo Yun é só... uma amiga. Não é nada do que está pensando. A conheci no hospital. Sofri um pequeno acidente e a Seo Yun foi uma das pessoas que cuidou de mim enquanto estive lá.
- Acidente? Você está bem? - Ela perguntou, verificando se eu não estava ferido.
- Não se preocupe, já estou bem.
- Mesmo?
- Sim.
- Que bom, fico aliviada.
- Eu te amo. - Falei, passando minha mão em seu rosto.
- Eu também te amo muito, Joonie. - Ela proferiu, me empurrando na cama e distribuindo beijos em toda minha face.
- Vai com calma, Lis, acabei de sair do hospital. - Dei um riso desajeitado.
- Desculpa, eu te machuquei? - Ela levantou-se me olhando.
- Não, vem cá. - Puxei-a de volta, dando-lhe um beijo. - Fica comigo para sempre?
- Uma eternidade.
Ficamos um longo tempo assim, abraçados um ao outro. Percebo que Lis adormeceu tranquilamente em meus braços, tão frágil.
- Garanto que vou protegê-la. - Sussurro, deixando um carinho em seus cabelos.
Ouço batidas na porta e me levanto cuidadosamente para não acordá-la.- Seo Yun.
- Desculpa, é que eu e os garotos já estávamos indo. Só queria avisar.
- Tudo bem. Eu acompanho vocês até a porta.
- Sua noiva, ela está bem? Fiquei sem entender o que aconteceu aí. Eles me disseram... - Ela proferiu, com seu sorriso murchando cada vez que algo saía de sua boca.
- Hm, sim, ela está bem.
●◉◎◈◎◉●
- Finalmente aquele idiota desgrudou. Não aguentava mais. Será que devo agradecer àquela enfermeira sem sal? - Yoongi!? Me assusto ao vê-lo entrar no quarto de repente.
- Que merda você está fazendo aqui? Eu avisei para ficar longe! O que você quer com tudo isso? - Sussurrou enquanto tinha suas mãos em meu pescoço.
- M-me solta, e-está me machucando. - Sinto-me sufocar.
- Sério? Está machucando? Essa é a intenção. Quero que suma de uma vez por todas. Não sei como você vai fazer, mas quero que assuma suas responsabilidades.
- Yoongi, solta ela, vai acabar matando essa cobra.
- Jin? O que está fazendo aí no corredor? - A voz do Namjoon soou, fazendo Yoongi me soltar.
- Ah, eu e o Yoongi viemos ver a Lis. Não é, querida?
- Sínico. - Sussurro.
- O que disse?
- Ah, sim. Joonie, seus amigos vieram me ver.
- Ok, meninos, não a perturbem. Ela deve estar cansada.
- Verdade. Ela me disse agora há pouco que queria ir para casa. Lá se sentirá mais à vontade. - Yoongi falou, me fuzilando com o olhar.
- Sério? Quer que eu te leve? Pensei que iria querer ficar um pouco mais.
- Não precisa. Já chamamos um táxi.
Continua...
Escrito em: 23/02/2023 FACE is coming! 💗O que estão achando da fanfic???
Pois é, a cobrinha da Lis voltou e está enganando o Nam de novo. Yoongi e Jin, coloquem-na no lugar dela!
Até o próximo capítulo!!!
Só uma dúvida aqui, será que irá ter uma fanfic sobre FACE? Quem sabe, não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...