Por favor, permaneça vivo

27 4 0
                                    


NAMJOON

Era tão inacreditável. Eu segurava Seo Yun em meus braços, envolvidos pelos lençóis que cobriam nossos corpos nus. Sentir o aroma do seu cabelo, a maciez da sua pele, era tão reconfortante. Deixei um breve beijo em sua testa.

- Nam, eu não sei se estamos fazendo o certo. Você ainda não a esqueceu, apesar de estar aqui comigo. - Ela falou com o rosto escondido em meu pescoço.

- Pare de pensar assim. Vamos apenas aproveitar o momento sem pensar muito. Você é a única pessoa que tem me feito bem, Seo Yun. Então, por favor, não fuja novamente. Eu prometo que também não vou fugir nem agir como um adolescente enfurecido com os pais.

- Vou tentar não me afastar. Desculpe por isso.

- Desculpe por ser um idiota insensível. Eu não sabia sobre o seu passado. Desculpe por também te magoar.

- Isso aconteceu há muito tempo. Não importa mais... Foi a primeira vez que explodi daquele jeito. Estava com raiva e acabei falando todas aquelas coisas. Eu não deveria ter comparado a nossa dor.

- Yun, que tal esquecermos tudo só por hoje?

- Isso parece bom para mim. O que você quer fazer?

- Vou deixar essa decisão com você. Não saio há muito tempo, então não tenho ideia.

- Eu tenho algo em mente, mas pode parecer infantil.

- Hum, fala.

- E se saíssemos para comer comida de rua e depois fôssemos ao karaokê?

- Parece que vamos voltar a ser estudantes do ensino médio. - Deixei escapar uma risada enquanto ela me deu um tapa.

- Eu avisei que era infantil. - Bufou indignada.

- Eu adorei a ideia. Isso me faz lembrar de quando eu e o Yoongi... - Minha voz vacilou ao mencionar o nome dele, lembrando do que ele fez e onde está agora.

- Por que parou de falar? Quero saber como era o Kim Namjoon do ensino médio. Vocês eram os nerds ou os garotos populares rodeados de garotas?

Não consegui responder. Apenas me ajeitei para sentar na cama, cruzando as pernas.

- Eu esqueci, desculpa.

- Não precisa se desculpar.

- Se quiser mudar de assunto... - Ela sugeriu, ainda sem jeito.

- Não, acho que não posso apagar isso do meu passado, independentemente do que aconteceu no presente. O Yoongi foi um amigo importante durante um longo tempo da minha vida. Nós fazíamos tudo juntos. Íamos muito ao karaokê. Ele sempre foi apaixonado por música, até faz algumas. Você pode esperar um segundo? - Ela assentiu.

Saí do quarto e fui para o que costumava ser o quarto do Yoongi. Revirei uma das gavetas e peguei o seu caderninho, onde ele costumava escrever letras de músicas.

- O que é isso? - Ela perguntou quando entreguei o caderno em suas mãos.

- É do Yoongi. Tem algumas músicas escritas nele.

- Ele não ficaria zangado por mexer nas coisas dele sem permissão?

- Seo Yun, ele está preso. Ele me emprestou esse caderno por algumas semanas. Disse que compôr canções o ajudava a aliviar a tensão. E eu não estava me sentindo bem, então esse foi o modo dele de tentar me animar.

- Você sente falta dele? - Ela parou de folhear o caderno e voltou sua atenção para mim.

- Não posso. Ele matou a Lis. Não posso perdoá-lo.

- Ele realmente a matou? Não quero brigar, mas você não deu a ele uma chance de se explicar. O Hobi disse que... - A interrompi, pois não conseguia ouvir aquilo.

- Yun, vamos apenas parar. Não quero ter essa conversa.

- Ok. - Ela voltou a ler, parecendo chateada.

Tentei beijá-la, mas ela desviou o olhar do caderno.

- Sai, Nam.

- Não fique chateada.

- Não estou.

Sinto que não devo acreditar nisso.

- "Stay Alive"? Você conhecia essa música? Ele deixou uma nota no final. Parece que a letra não está completa, é apenas um rascunho.

- Não, deve ser recente. O que está escrito?

Seo Yun me pediu para que eu mesmo lesse. Não entendi por quê, mas ela pareceu focada no título que eram palavras tão fortes.
"Permaneça Vivo".









Continua...
Escrito em: 17/04/2023 (Definitivamente, não gosto desta data...)

Hoje eu tive uma ideia legal para o grande final da fanfic, mas não se preocupem, ainda haverá alguns capítulos. E eu não vou dar spoilers, fiquem curiosos...

Até a próxima atualização! Não esqueçam de deixar seus votos e comentários.

Borahe e apobangpo. 💜

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora