"Eu preciso de você, garota
Por que eu amo sozinho e
Termino sozinho?
Eu preciso de você, garota
Por que, sabendo que vou me machucar, toda hora preciso de você?"NAMJOON
Tudo estava no seu devido lugar e limpo; a casa estava cheirando a rosas, mas eu me sentia imundo e, ainda por cima, cansado. Vou direto para o banho; a água quentinha escorre pelo meu corpo, me fazendo relaxar um pouco.
Enrolo a toalha na cintura quando sinto meu estômago revirar de fome, fazendo-me desistir de me vestir e logo partir para a cozinha em busca de algo para comer.
Sem esperar, me assusto com a presença de alguém na minha cozinha e acabo deixando minha toalha cair. Já era de se esperar, pois sou desastrado pra caramba.
Fico envergonhado por ficar nu na frente de Seo Yun; isso não estava nos meus planos.
- Pode virar, eu já peguei a toalha. Desculpa por isso, é que você me assustou.
- Não, eu que peço desculpas. Vim sem avisar.
- Como entrou aqui?
- O Hobi me deu as chaves. Acho que eram do Yoongi, mas enfim, vim trazer isso a pedido do Hobi. Ele não pode vir por causa do trabalho no estúdio, que está mais corrido do que o normal.
Ela me entrega uma sacola plástica com uma vasilha dentro; pelo cheiro, deve ser tteokbokki.
- Eu já vou indo. Veja se atende as ligações dos meninos; eles estão preocupados.
Ela caminha passando por mim, mas a seguro pelo pulso.
- Fica. - Falo com dificuldade, talvez com medo da sua resposta.
- Namjoon.
- Por favor.
- Acho que não posso ficar.
- Só me faça companhia na refeição. Odeio comer sozinho. Não vai demorar muito, eu prometo.
- Tudo bem.
Ela tem o olhar preso em meu corpo, me fazendo lembrar que estou apenas com uma toalha.
- Eu vou vestir algo e já volto.
- Hm, claro.
Deixo escapar um sorriso ao ver Seo Yun corada; será que ela realmente estava gostando do que estava vendo ou apenas ficou sem jeito?
No quarto, pego qualquer coisa no guarda-roupa e visto às pressas. Tenho medo; quando eu for para aquela cozinha, ela ainda estará lá?
Ao ver que ela ainda estava lá, meu coração começa a bater desenfreadamente.
Preparo a mesa; o silêncio reina entre nós.
- Como você tem estado? - Perguntou-me.
- Eu não sei como responder à sua pergunta, desculpa.
- Tudo bem, só não se isole do mundo.
- Vou tentar...
Apesar da minha fome, como lentamente aquela refeição. Queria ter sua presença por mais tempo possível, mesmo que continuássemos em silêncio.
- Me desculpa pela última vez. Eu fui um idiota.
- Não vamos falar sobre isso, Namjoon.
- Então, me perdoa. Odeio o fato de você estar magoada comigo; isso está me matando.
- Quer que eu te perdoe só para você se sentir melhor consigo mesmo?
- Não, Seo Yun. É difícil entender que eu quero ter você por perto sempre?
- Para ser sua válvula de escape quando quiser esquecer a Lis?
- Olha o que você está me dizendo. Sei que está com raiva e a culpa é toda minha, mas você nunca foi uma válvula de escape para mim.
Dirijo-me até o quarto batendo a porta como se fosse um adolescente idiota. Fujo daquela discussão, deixando-a sozinha e sem palavras.
Sinto-me um completo inútil; como pude fazer isso? Eu simplesmente me tranquei só para não enfrentar meus problemas.
Abro a porta e dou de cara com Seo Yun.
- Seu imbecil. - Ela diz e me recepciona com socos em meu peitoral, logo em seguida, me beija.
- Se cada vez que me bater for para ganhar beijos em seguida, fico satisfeito em apanhar sempre. - Digo entre nossos beijos, que vão se tornando mais intensos.
Continua...
Escrito em 25/06/2023.Oi, oi, pessoal. Isso foi um mini capítulo. Me desculpem, mas eu formatei o celular e perdi quase todos os capítulos da fic. Esse capítulo tive que reescrever, porque não teve jeito, realmente não consegui recuperar. Mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...