Lonely

147 15 43
                                    

"Eu tentei um milhão de vezes deixar você ir, tantas memórias estão no chão e agora, eu odeio as cidades onde não pertenço, só quero voltar para casa."

O Yoongi me arrastou para a área da piscina, onde os garotos bebiam, enquanto conversavam sobre diversos assuntos dos quais eu não tinha conhecimento algum; parece que fiquei anos sozinho naquele quarto.

- Joonie! - O Hoseok falou, chamando a atenção de todos para mim.
Todos vieram me abraçar. Seria uma ótima ideia se não fossem todos de uma vez em torno de uma piscina, pois acabamos caindo na água.

Confesso que estava sentindo falta desse caos. Saímos da piscina enquanto esperávamos o Jungkook buscar mais toalhas, pois as que tinha não foram suficientes para todos nós. Realmente, estávamos encharcados e felizes. Pela primeira vez em meses, me sinto muito bem. Os sorrisos estampados nos rostos dos meus amigos foram suficientes para mim naquela noite.

Sentado na beira da piscina enquanto balançava meus pés na água, fiquei assim por bom tempo, enquanto ouvia o Jin contar mais uma de suas piadas ruins; sua risada contagiava aquele lugar.

Vejo que tinha um jardim não tão longe daquela área. Por instinto, sou guiado até lá.

- Nam, onde vai? - Perguntou Jungkook.

- Acho que tem um jardim aqui, fiquei curioso.

- Vou com você, não quero que fique solitário, meu papel é cuidar de você! - Disse animado.

- Não é não, eu sou mais velho que você, esqueceu?

- Já disse que amo você, hyung?

- Tinha esquecido o quanto você é pentelho. Também amo você, Jungkook. Não precisa cuidar de mim, estou bem.

- Pode não precisar, mas eu quero.




...

O jardim realmente era fascinante. Fiquei admirando cada canto, cada flor, cada plantinha. Jungkook me olhava com uma cara um tanto engraçada, enquanto eu tentava explicar mais sobre a vida botânica para ele.

Eu falava e ele apenas assentia, mesmo não entendendo muito do que eu havia dito.

Jimin aparece logo em seguida; ele parecia um tanto ansioso. Não sei o motivo, mas ele apenas disse que precisava conversar com o Jungkook. Os dois saíram, assim me deixando sozinho naquele imerso jardim. Sento-me na grama e sinto o ar gélido bater contra meu rosto.

Coço meus olhos por um instante e a vejo novamente; sua pele clara reluzia naquela noite, seu vestido azul transmitia tranquilidade, mas sua expressão não dizia o mesmo. Seus olhos continham lágrimas.

- Namjoonie, você não vem? - Proferiu, estendendo-me a mão de longe.
Levanto e vou em sua direção, mas ela começa a correr de mim. Tinha a sensação de que não importava o quanto mais eu tentasse me aproximar, ela sempre iria para longe.

- Ei! Espera.

Ela sai pelo pequeno portão que tem acesso à rua. Não quero perdê-la de vista, então corro para encontrá-la.

Sinto um impacto me atingir em cheio, meus olhos doem por conta da luz que emana daquele farol. Minha visão vai escurecendo gradativamente.


JIMIN


Havia prometido para mim mesmo que hoje, depois de anos, vou confessar meus sentimentos para Jungkook. Meu nervosismo é evidente, não consigo disfarçar; isso é mais evidente ainda por conta das minhas mãos trêmulas e geladas.

Lembro das palavras que o Hoseok tinha me dito: "Confesse seus sentimentos para ele, essa é a única forma de resolver tudo. Caso Jungkook não sinta o mesmo, isso servirá para que siga em frente." Tento me acalmar. O Hoseok, ele é o único que sempre soube dos meus sentimentos pelo Jeon. Desde então, me dá conselhos, apesar de ele não ser um especialista em relacionamentos.

Puxo o Jungkook comigo para o escritório, era o local mais tranquilo naquela festa.

- Jimin, está tudo bem? Suas mãos estão geladas, você está doente?

- E-eu não sei.

- Como não sabe? Há quanto tempo está assim? Foi ao médico?

- Isso é o de menos, eu só estou um pouco nervoso.

- Por quê?

- Você vai saber, só preciso de uns segundos para tentar processar isto e lhe dizer o que eu quero dizer há um bom tempo.

- Não estou entendendo.

- Somos amigos há anos, não é?

- Sim, você é como um irmão para mim.

- Esse é o problema, Jeon. Eu não quero ser seu irmão, porque eu...

- Você?

- Eu gosto de você, não como amigo, irmão, mas como homem, Jungkook. Venho escondendo meus sentimentos por todo esse tempo.

- Eu...

A porta é aberta subitamente, nos interrompendo.

- O Namjoon, a-aconteceu algo com ele. - Proferiu o Taehyung, quase sem fôlego.

Fomos atrás do Tae para saber o que realmente tinha acontecido.






Continua...
Escrita: Não sei quando. 🤔

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora