Yun ( Parte 1)

83 12 19
                                    

"Foda-se o criador de tendências. Eu vou voltar no tempo, longe, quando eu tinha nove anos. Naquela época, havia apenas coisas boas e ruins. Acho que eu era mais humano naquela época. Dedos apontando para mim de todos os lados, agora apontam para aquela montanha, dizendo que é onde devo ir."


Lembrança: Ato ou efeito de lembrar-se.
Faculdade de se lembrar; memória.
Aquilo que fica registrado na memória como resultado de experiências vividas; recordação, reminiscência.

As lembranças, elas podem machucar na maioria das vezes. Recordo dos bons momentos, assim como os ruins também. Isso me atormenta de uma forma que não sei explicar. Parece que quanto mais me aprofundo no passado, mais fico perdido sem saber como devo seguir. Sinto-me em um grande mar de areia movediça de onde não consigo sair facilmente.

Com os meus olhos fechados, volto no tempo em que eu era feliz.

Lis era meu ponto de luz, minha felicidade, meu porto seguro, qual já não tenho comigo. Algum dia serei capaz de esquecê-la ou até mesmo superar sua morte?

- Namjoon, você está acordado. - ouço a voz do Jimin sussurrar. - Abro os meus olhos aos poucos, ainda com a visão turva, sentindo a claridade da luz incomodar.

- Jimin, não era para acordá-lo! - Jungkook resmungou baixinho.

- Desculpa. - Pediu Jimin com bico formando em seus lábios.

- Não precisa pedir desculpas, na verdade estava acordado, só queria manter meus olhos fechados por um momento.

- Como se sente? - Foi a vez de Jungkook se pronunciar.

- Quebrado. - Dei um sorriso nasal.

- Nam, depois que você receber alta, o que acha de procurarmos um psicólogo? Ele vai saber te ajudar.

- Eu não estou louco, Jeon.

- É óbvio que não, mas precisa de ajuda.

- Ele tem razão, Namjoon. - Proferiu Jimin com um semblante preocupado.

- Para de concordar com ele, isso não faz sentido nenhum. Eu não preciso de um psicólogo.

- Namjoon. - Jungkook disse em um tom de repreensão.

- Quero ficar sozinho.

- Não acho uma boa ideia. Eu e o Jimin vamos passar a noite aqui e depois iremos nos revezar com os outros até você receber alta. E sobre o psicólogo, iremos conversar depois. Não tente fugir da conversa.

- Mas...

- Não adianta reclamar. - Disse Jungkook com firmeza. Nunca tinha ouvido ele falar deste jeito.



YOONGI

Sinto que algo não se encaixa. Olho pela fresta da janela do meu quarto e não há mais nada lá fora, a não ser pessoas andando livremente pela rua. Há alguns dias, uma Mercedes-Benz sempre estava estacionada perto de casa. Nunca vi esse carro antes na vizinhança, considerando que moramos em um bairro humilde. Talvez seja coincidência ou coisa da minha cabeça, mas sinto a sensação de que alguém está nos espionando.

Depois do incidente com Namjoon, decido investigar por conta própria. Minha intuição me diz para fazer isso. Por que alguém iria atropelar uma pessoa e nem ao menos ajudar, fugir como um covarde? Talvez estivesse me perguntando a coisa errada. Será que foi realmente um acidente? Alguém queria o Namjoon morto? Por que? Essas perguntas rondavam em minha cabeça a todo momento.

A casa da Mi suk ou algum vizinho devia ter câmeras de segurança. Pego o meu celular e a carteira e me preparo para sair. Se realmente tem algo por trás disso, irei descobrir.

Abro a porta, dando de cara com o Jin.

- Podemos conversar?

- Agora? É que eu já estava de saída.

- Vai ser rápido.

- Claro. - Digo, dando espaço para ele passar.

Fomos para a sala e nos acomodamos.

- Então, eu... - Jin começa a falar.

- O que?

- Não quero ficar brigando com você, Yoongi. Somos adultos e ainda não concordo com o jeito que você falou com o Namjoon, mas brigar não vai resolver nada.

- Você tem razão, eu confesso que fui impulsivo. Peço desculpas por isso. Jin, já que está aqui, eu também preciso falar algo. Acho que o acidente do Namjoon não foi bem acidente.

- O que está querendo dizer?

- Não sei bem, mas tem algo estranho. Já tem uns dias que vejo um carro meio suspeito na vizinhança, parece estar nos vigiando.

- Não pode ser só impressão sua? Há carros em todos os lugares.

- Não, uma Mercedes-Benz de luxo em um bairro pobre. Acho que alguém está querendo eliminar o Nam.

- Quem iria fazer uma coisa dessas e por quê?

- Isso eu não sei, mas temos que descobrir.


Continua...
Escrito em: 25/01/2023

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora