NAMJOON
Olho para os cantos daquele pequeno quarto de hospital e sinto-me mal. Desde que o Jimin e o JK foram embora, um silêncio mortal se instalou, o que me deixa inquieto.
Não que eu me importe muito, mas hoje seria o dia do Yoongi e do Jin ficarem comigo nessa droga de lugar. No entanto, eles estão demorando muito. Só quero ir para casa, mas parece que ainda tenho que ficar mais alguns dias.
Tento me levantar para ir até a janela. Quero ver o que tem do outro lado, pois não aguento mais ficar nessa cama.
Minha visão começa a ficar um pouco embaçada, minhas pernas estão fracas, não consigo me manter de pé e acabo me desequilibrando.
- Sr. Kim!? - Proferiu uma jovem enfermeira que correu rapidamente em minha direção, tentando me ajudar.
- O que estava fazendo? - Perguntou-me enquanto tinha seus braços ao meu redor, ajudando-me a deitar novamente e ajustando o meu soro.
Não consigo falar nada, fico um tanto envergonhado com a situação, parece que sou um inválido incapaz de se manter em pé.
- O senhor está bem? Por que levantou-se de repente? Poderia ter se machucado feio. - Ela falava mais uma vez, entretanto minha atenção estava voltada para olhar o seu crachá.
- Lee Seo Yun. - Deixo escapar sem ao menos perceber.
- Sim.
- Eu só queria ir até a janela.
- Ah, entendo.
- Sabe dizer se meus amigos já chegaram ou se irão vir hoje?
- Eu não sei, mas posso passar na recepção e perguntar.
- Tudo bem, obrigado por ter me ajudado.
- É o meu trabalho. - Como se sente?
- Bem, mas sinto um pouco de dor na minha perna.
- Irei avisar ao médico para vir te avaliar. - Proferiu indo até a porta.
YOONGI
Olhamos as imagens das câmeras de segurança no exato momento em que o Nam é atropelado. Como suspeitava, era o mesmo carro de antes. A pessoa que estava dirigindo aquele carro não hesita nem um segundo em acertar o Namjoon em cheio. O mais curioso é que uma pessoa entra no carro depois de tudo o que aconteceu e simplesmente vai embora.
- Não era só uma pessoa, tem mais gente envolvida nisso. - Digo enquanto o Jin tenta processar as coisas.
- Não tem como ampliar a imagem? - Perguntou o Jin para o senhor que nos forneceu as imagens.
- Não, isso é o máximo que consigo ampliar.
As imagens da câmera não eram totalmente nítidas por causa da iluminação. Era noite quando tudo aconteceu.
- A placa. - Disse o Jin apontando. Trocamos um sorriso vitorioso. Finalmente saímos da estaca zero.
...
- Sr. Kim? - A senhorita Lee me chamava.
- Oi. - Respondo sem ânimo algum.
- Falei com o Dr. Son e como ele já verificou como o senhor está. Me deu permissão para levá-lo para dar uma volta pelo hospital.
- Sério?
- Sim! - Ela afirmou com um sorriso no rosto.
- Tenho mesmo que ir de cadeira de rodas? - Pergunto enquanto ela me levava para fora.
- Sim, o senhor ainda não se recuperou totalmente.
Me surpreendo com a popularidade da senhorita Lee. Desde que saímos do quarto, praticamente todos os pacientes que encontramos a cumprimentaram, desde idosos até crianças.
- Eles gostam muito de você, os pacientes.
- Ah... Eu só tento ser útil para eles. Não deve ser bom ficar sempre aqui. Em suas casas, eles têm seu conforto, família. Então, faço o que posso para ajudar, afinal é o meu trabalho.
- Então, você que teve a ideia de me trazer para passear? - Enquanto estávamos em um jardim, olhando para o nada.
- Sim, Sr. Kim.
- Está com pena de mim, é por isso?
- Não.
Ficamos em silêncio por alguns minutos. Ela parecia estar sem jeito com o que eu disse. Não devia ter falado assim.
- Posso pedir uma coisa? - Tento quebrar aquele clima que eu mesmo instalei.
- Claro.
- Pode parar de me chamar de senhor, parece que sou velho.
- Tudo bem, Namjoon. - Disse dando um pequeno sorriso desajeitado.
- Namjoonie! - Gritou Taehyung correndo em nossa direção, vestindo terno e com sua maleta. Era evidente que tinha acabado de sair do trabalho. Ele parecia uma verdadeira criança pelo seu sorriso marcante e o jeito desengonçado como corria. Um mini advogado.
- Cadê o Jin e o Yoongi, eles não vieram hoje?
- Não está feliz em me ver? - Proferiu o Tae com uma falsa chateação.
- Claro que estou, só pensei que fossem eles que iriam ficar aqui comigo.
- Ah, o Jin ligou perguntando se eu poderia vir. Tanto ele quanto o Yoongi estão ocupados, foi o que ele me disse.
- Vou deixá-los a sós, pode ficar encarregado de levá-lo para o quarto? - Perguntou Seo Yun.
- Pode deixar que irei cuidar da criança. - Dizia o Taehyung se referindo a mim. Em resposta, só reviro os olhos.
Continua...
Escrito em: 28/01/2023
Até o próximo capítulo ٩( ᐛ )و
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...