Change Pt.2

79 13 25
                                    

"As coisas mudam, as pessoas mudam.
Tudo muda, o amor muda, os amigos mudam, todo mundo muda. Sim, não é estranho, esse é o formato do mundo."



- Yoongi, você tem noção do que causou!? - Perguntou Jin, enquanto estávamos no corredor do hospital.

- Lembre-se que estamos em uma droga de hospital aqui, não é hora nem momento para discussões. - Sussurrou o Tae.

- O Tae tem razão, aqui não é hora nem lugar adequado para isso. - Dizia o Jimin.

Suspiro fundo antes de dizer qualquer coisa.

- Eu sei que fui duro demais com o Namjoon, mas ele tinha o direito de saber, talvez ajude ele a superar de uma vez por todas.

- Ah é, Yoongi? Olha o que aconteceu, ele mal acordou e agora está sendo entupido de sedativos.

- Ok, Jin. Admito que agi por impulso, mas o que eu posso fazer, vê-lo se destruir aos poucos e não fazer nada?

- É melhor vocês dois irem para casa esfriar um pouco a cabeça, essa conversa não vai levar a nada. - Proferiu Jungkook, que parecia ser o mais exausto entre nós.



[...]

JUNGKOOK

Todos os outros meninos foram para suas casas, exceto eu e o Jimin, achamos melhor revezar, assim pelo menos não ficamos amontoados aqui.

Confesso que estou me sentindo estranho ou até desconfortável, ao lado de Ji. Não sei o que sinto, até uma semana atrás ele era meu amigo, praticamente um irmão, e agora eu realmente não sei.

- É... Você acha que o Namjoon vai ficar bem? - Perguntou o Jimin, quebrando o silêncio que ali habitava.

- Eu não sei, Jimin, mas temos que cuidar dele. O Namjoon é forte, mas precisa de ajuda nesse momento.

- Espero que ele fique bem.

- Ele ficará.

Jimin parece apreensivo, como se quisesse falar algo. Algo que eu não quero conversar.

- Sei que não é o momento certo, mas...

- Jimin, não quero falar sobre isso. - Falo por fim.

- Vai ficar fugindo de mim para sempre? Você está diferente desde que falei sobre o que eu sinto.

- Não gosto de você, não do jeito que você quer. - Digo, enquanto passo as mãos no meu cabelo em frustração.

- Tudo bem, e-eu preciso ir, desculpa se te incomodei de alguma forma. - Proferiu, saindo apressado.

Percebo o que eu havia dito, só queria sair daquela situação, que nem me importei em passar por cima dos seus sentimentos, passando até por cima dos meus também, pois não tenho certeza de nada.

- Jimin, espera. - O chamo, mas nem sequer ele olha para trás.

- Merda, Jungkook, não podia ser mais delicado? - Sussurro para mim mesmo.

Vou atrás do Jimin para consertar a merda que acabei de fazer, ele não deve ter ido muito longe.

Saio correndo em direção à saída do hospital, olho para os lados e o vejo sentado na batente da calçada, ele estava chorando.

- Ji, me desculpa. - Digo me abaixando para ficar ao seu lado.

- Me deixa, Jungkook. Quero ficar sozinho. - Proferiu, tentando desfaçar seu choro.

- Olha, me dá um tempo, tá? Eu não sei bem o que eu sinto, preciso pensar primeiro, a última coisa que eu quero é te machucar. O que eu disse não foi sério, só esqueça aquilo. Você pode perdoar esse idiota? - Passo meus polegares no seu rosto, enxugando suas lágrimas.

Ele não fala nada, apenas assente com um pequeno gesto.

- Está com fome? Vou comprar algo para você. Pode ficar lá um pouco, só por precaução caso o Nam acorde.

Volto com alguns lanches e vejo que o Jimin ainda estava lá sentado no banco em frente ao quarto do Namjoon.

Estendo a sacola em sua frente.

- Os médicos disseram algo?

- Não e também não me deixaram entrar, por causa da confusão que o Yoongi causou mais cedo.

- Eles disseram quando iremos poder vê-lo?

- Só amanhã, porque o Namjoon ainda está em observação.

- Hum.

- Quer? - Disse, me oferecendo seu sanduíche.

Dou uma risada ao ver sua boca suja com fiapos de pão, ele sempre se suja quando come, parece um bebê.

- O que foi? - Perguntou Jimin sem entender.

Pego o guardanapo e o limpo, nossos olhares se encontram, fico paralisado, meu coração parece que irá sair pela boca a qualquer momento.

Ouço alguém limpar a garganta.

- Vi que os senhores ainda estão aqui e não vão embora tão cedo, decidi abrir uma exceção, vocês podem ver o paciente Kim Namjoon, desde que prometam não incomodar. - Proferiu o médico.

- Prometemos. - Falamos em uníssono.







Continua...
Escrito em: 22/01/2023

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora