Reencontro

33 7 11
                                    

"Abro os olhos e volto 10 anos atrás, dando uma volta por Nonhyeon-dong. Quando eu chorava tão facilmente e ria tão facilmente..."

     For Youth




NAMJOON

Conversava tranquilamente com Jin e Yoongi, até ver Tae correndo desesperadamente em minha direção, puxando-se atrás de mim e agarrando meu braço.

- Hyung, me proteja, por favor.
Jimin para de correr por um instante e olhar ao redor, parecendo bravo. Tae realmente parece ter tirado sua paciência ao máximo.

- Eu te achei! - diz, olhando furiosamente para Taehyung.

- Hyung, o Jimin, ele quer me matar.

- O que você fez?

- Jungkook chega, segurando Jimin por trás, como se ele fosse pular em cima de Taehyung a qualquer momento.

- Por que todo esse alvoroço? - pergunta Yoongi.

- Gente, o que está acontecendo? - Seo Yun aparece na porta, nos olhando. Agora tenho certeza de que ela deve pensar que somos um bando de loucos.

- Taehyung, explique-se. - Jin diz impaciente com toda a confusão.

- Eu não fiz nada demais, hyung. O Jimin se irritou sem motivo algum. Eu só queria saber por que o Jimin e o namoradinho dele estão brigados.

- O Jimin namora? Com quem? - Fico surpreso com essa informação. Não imaginava que Jimin estava em um relacionamento. Por que ele não nos contou antes? Fui o último a saber que meu baixinho está namorando? Eles crescem tão rápido.

- Com o Jungkook. - Tae fala e vejo Jin se engasgar com a água que bebe.

- O quê? - pergunta Yoongi, com um sorriso de canto.

- Acho que o Tae está confundindo as coisas. Não é bem assim. - Jungkook fala tranquilamente, ainda segurando Jimin, que parece um cachorrinho raivoso prestes a morder alguém.

- Jimin, acalme-se, ok? Não é tão grave.

- Mas o Taehyung não tinha o direito de ficar especulando.

- É tão ruim assim me ter como possível namorado? - Jungkook solta Jimin, mantendo um olhar sério sobre ele.

- E-eu... Não é bem assim, conversamos mais cedo, lembra?

- Lembro, mas você está sendo infantil agora.

- O que você quer que eu faça!? O idiota aqui foi você, me fez uma maldita proposta, amizade colorida? É difícil entender que eu te quero por completo!? Não foi fácil te ver com sua ex na cama.

- Park, aqui não é o lugar para discutir!

- Seu idiota. - Jimin sai esbarrando em Jungkook enquanto vai embora.

Todos, inclusive eu, estamos de boca aberta. Sim, Jimin e Jungkook estão discutindo na nossa frente. Veja jungkook desabar no sofá.

- O que aconteceu? Por que eles estão assim? - Hobi acaba de chegar, sussurrando para Seo Yun.

- Seus amigos acabaram de ter uma discussão de casal. Um deles, o loirinho, acabou de sair.

- Jimin?

- Sim.

- Vou atrás dele.

A campainha toca ao mesmo tempo em que Hoseok abre a porta.

- Hobi, quem é? - Pergunto, mas não obtenho resposta. Tento ver quem é, mas só consigo ver a silhueta do Hobi, que fica parada.

- Hobi?

Ouço um baque, todos olham assustados. O Hoseok tinha desmaiado. Corro na direção dele, mas a senhorita Lee foi mais rápido, verificando seu pulso e tentando acordá-lo.

- Ele está bem? - Ouço essa voz. Meu corpo se arrepia.Minha pulsação dispara, minhas mãos tremem e ficam frias. Será que é mais uma alucinação?

- L-lis, meu amor, v-você está viva? - A toco para ter certeza de que não é apenas mais um delírio. Como?

- Preciso de algo forte para o Hoseok cheirar. Tae, você pode arrumar para mim? - Jungkook, Jin e Yoongi ajudam a colocá-lo no sofá.

Jungkook pega Hoseok nos braços e leva para o sofá, enquanto Seo Yun fala algo.

Tudo acontece ao meu redor, mas parece que não há mais nada. As vozes são abafadas e eu só vejo Lis ali, bem na minha frente. Esperei tanto por esse momento.

- Não vai me abraçar? - Ela pergunta, com um sorriso meio sem jeito.
Um abraço, lágrimas começam a brotar involuntariamente no meu rosto.

- Senti tanta sua falta. - Sussurro.

- Eu também estava morrendo de saudade, Joonie.

- O que aconteceu? Você foi dada como morta.

- É uma longa história. Vem. - Ela pega minha mão e me leva para a sala, onde os outros estão. Só agora me lembro de Hoseok.

- Como o Hoseok está? Não queria tê-lo assustado.

- Ah, acho que ele vai ficar bem. - Seo Yun ergue o olhar para Lis.

- Ele está acordando! Ahhhhh, uma defunta! - Tae grita, correndo para se esconder atrás de Yoongi e Jin, que estão sem reação.

- Minha cabeça dói, o que aconteceu? - Hoseok abre os olhos. -Nossa senhora! - Assusta-se novamente.

- Hobi, como está se sentindo?

- Acho que estou vendo coisas e minha cabeça dói.

- Não está vendo coisas, Hobi. É a Lis, ela voltou. - Digo, quase explodindo de felicidade.

- Jungkook, pode buscar alguma analgésico para o Hobi. - Seo Yun fala, tentando ajudar Hoseok a sentar.

- Claro.

- Nam, vamos conversar em um lugar mais calmo. Tenho muito para contar. - Lis fala, me abraçando de lado.








Continua...
Escrito em: 20/02/2023

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora