Psicopata

29 4 0
                                    

"Estou com saudades. Quanto mais terei que esperar? E quantas noites terei que ficar acordado, até que eu possa te ver? Até que eu possa te encontrar? Passado o fim deste frio inverno, até que a primavera venha novamente, até que as flores floresçam mais uma vez. Fique aí um pouco mais, fique aí."

Spring Day





Um sentimento horrível me atingia, meu coração batia descontroladamente, uma gota de suor escorria pelo meu rosto. Não conseguia ter controle sobre mim, minhas mãos tremiam, a voz mal saía, o pânico me dominava por completo.

Mas outro sentimento me invadia: o de ser inútil por não ser forte o suficiente. Até quando continuaria sendo tão fraco? Esse pensamento passava pela minha cabeça a cada segundo.

Vejo Yoongi falando ao telefone, mas as vozes estavam abafadas ao meu redor. Tento passar o endereço para o motorista, porém Yoongi me interrompe, sendo mais rápido ao dizer o endereço corretamente.

- Namjoon, você precisa se acalmar. Desse jeito, não conseguirá ajudar ninguém.

- Eu sei, estou tentando me manter sob controle, mas é difícil... Minha mente... Só consigo pensar que a Seo Yun está morta agora. Não vou me perdoar se algo acontecer com ela.

- Olhe para mim! Ela não vai morrer se conseguirmos chegar a tempo. Já avisei a polícia e os garotos, está bem!? NÃO VAI ACONTECER NADA, MANTENHA A CALMA!

Os gritos de Yoongi me traziam de volta à realidade.





SEO YUN

Olho ao redor, o lugar era bem familiar. Acordo com a visão embaçada e com uma dor de cabeça terrível. Estou amarrada, o que chega a ser irônico. Mesmo que não estivesse presa, não conseguiria ir muito longe.

Ouço alguns murmúrios vindo do outro lado da porta.

- Por que você não a mata de uma vez?

- Ainda não é a hora certa. Acredite, estou muito ansiosa por esse momento. Mas tenho que fazer o Kim sofrer com o desaparecimento da Enfermeira.

- E o outro, Min Yoongi?

- Ele será o último, pois é o pior. Ele sim foi uma pedra no meu sapato. Se não fosse pelo Min, a Lis estaria viva. A culpa foi dele. Ele me obrigou a matá-la.

Um arrepio percorre todo o meu corpo ao escutar o trinco da porta ser aberto. São rostos desconhecidos, suas peles tão brancas quanto a neve, cabelos tingidos de loiro. Ela é bonita, tem uma face angelical. Já o homem é o oposto, aparenta ser forte. Eles se parecem de certa forma, talvez sejam irmãos.

- O que vão fazer comigo? Por quê?

- Olha, ela sabe falar. Não é tão boba quanto o namoradinho. - Murmura a loira.

- Não sei do que está falando.

- Achei que fosse um pouco mais inteligente. Kim Namjoon e Min Yoongi são os culpados por toda a minha desgraça. Lis estava bem longe daqui comigo, tudo ia bem até ela decidir voltar para encontrar o Yoongi e o Namjoon.

- O que isso tem a ver? Eles não têm culpa dela ser uma louca como você, SUA PSICOPATA! - Grito a última parte com exatidão, logo sentindo o peso da sua mão no meu rosto.

- E você, seu capacho, não vai fazer nada além de olhar!? É tão engraçado para você? - Vejo o seu sorriso desaparecer. Nessa altura, já estava tomada pela raiva, deixando apenas as palavras saírem da minha boca.

Suas mãos estão no meu pescoço, tirando meu ar. O medo já não me pertence, apenas raiva e indignação.

- Bomin, assim você vai matá-la.

Bomin, então esse é o seu nome.

Seu momento de fúria é contido, permitindo-me respirar. Tusso algumas vezes até me recuperar.

- Você... Não vai conseguir o que quer. - A confronto.

- Por que não?

- Vocês deram um tiro no próprio pé. Namjoon não é meu namorado. Tanto faz me matarem ou me deixarem livre, não significará nada para ele, e muito menos para o Yoongi.

- Isso é o que você pensa. Não subestime minha inteligência.

Depois de muito tempo trocando farpas, eles saem do quarto, me deixando sozinha mais uma vez.

Todos os meus pensamentos se baseiam em "Não venha até mim, Namjoon. Não venha até mim. Fique seguro."











Continua...
Escrito em: 24/07/2023

Até o próximo capítulo!

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora