"Meu sorriso sem jeito surge novamente, velhas memórias de gente que não tem nada a dizer. Conversas regadas com licor dão voltas, a sensação de morrer por mais um dia. Avenida Olímpica à noite, luzes fortes, táxis desgovernados. Cansado disso agora."
JUNGKOOK
Sentado no chão da minha sala, com as costas acomodadas no sofá, olho tudo ao redor, tento focar minha atenção em qualquer outra coisa, mas não estou me saindo bem. Fitando o celular na minha mão, me pego pensando no assunto chamado Jimin novamente.
Jimin, Jimin, Jimin, Jimin. Ele definitivamente não sai dos meus pensamentos.
Não está sendo nada fácil lidar com tudo isso. Me culpo por não ter percebido o que o Jimin sentia por mim. Fui tão idiota por não enxergar o óbvio, estava diante dos meus olhos e eu não pude ver. Por um lado, é estranho pensar em tê-lo como namorado ou qualquer outra coisa além da nossa amizade de anos, mas não é algo impossível. Ultimamente, ele vem mexendo com a minha cabeça de uma forma totalmente inexplicável. Até nos meus sonhos, ele aparece. Quando penso naquela boca, sinto vontade de beijá-lo. O que diabos está acontecendo comigo??
Disco o número dele diversas vezes, até finalmente me decidir clicar naquele ícone verdinho do celular.
- Alô, Jimin?
- Jungkook? - Murmurou do outro lado da linha.
- Podemos conversar?
- Claro, pode falar.
- Não quero falar por celular. Posso ir à sua casa ou você está no estúdio com o Hobi?
- Estou indo para casa agora. Você pode me encontrar lá, se quiser.
- Está bem. - Encerro a ligação. Parece que meu coração está prestes a sair de mim. Estou parecendo um adolescente idiota que não sabe lidar com qualquer tipo de situação.
YOONGI
Já era fim de tarde quando finalmente chegamos a uma pista concreta, mas para isso tivemos que subornar o cretino do proprietário. Por mim, não daria nem um centavo para esse homem. Mesmo depois de contar tudo, cada detalhe do que aconteceu com o Namjoon, ele ainda nos pediu dinheiro em troca das informações necessárias. Jin me convenceu a aceitar o que ele pedia, pois era o único jeito de sair com "algo em mãos".
- Dong hae? Pronunciamos quase como um coral.
- Sim, foi essa pessoa que alugou a Mercedes justamente nesse dia.
- Tem mais alguma informação? Endereço ou algo parecido?
- Talvez, se é que me entende. - Proferiu o senhor proprietário da locadora.
- Está querendo nos extorquir ainda mais? Não basta o que o meu amigo lhe deu!? - Digo impaciente.
- Tudo na vida tem um preço, meus jovens.
- Deixa eu pagar. - Bufou o Jin ao meu lado.
- 500 won.
- O quê?
Pego-o pelo colarinho de sua camisa, pois minha paciência já tinha se esgotado.
- Yoongi, relaxa. - Proferiu o Jin, metendo-se entre nós. - Esse é o único jeito que temos de chegar até essa pessoa que quer o Namjoon morto. Só vamos dar o dinheiro, pegar as informações e irmos embora, ok?
- Está bem. - Digo soltando o homem que tinha um sorriso cínico, enquanto ele ajeitava sua camisa.
- Não tenho esse dinheiro aqui, mas posso fazer uma transferência agora mesmo. É só me passar o número da sua conta.
Depois daquele cretino nos arrancar um bom dinheiro, conseguimos o endereço e o nome. Só precisamos ir até ele e encurralá-lo contra a parede. Qual o motivo para ele tentar dar um fim no Namjoon, sendo que o Nam é o cara mais correto e certinho que eu conheço? Não consigo achar um motivo, mas esse desgraçado não passa de hoje.
Finalmente achamos você, Dong hae. - Sopro as palavras da minha boca, enquanto o Jin dá a partida no carro.
Continua...
Escrito em: 01/02/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indigo: TONS DE AZUL
Mystery / ThrillerUm sonho, o mesmo de todas as noites, uma mulher misteriosa sempre estava lá naquele campo de flores à sua espera, era tão real, tão intenso. Mas por quê? Era o que Namjoon se perguntava. É como um imã os mantivesse juntos ou um fio vermelho. Era as...