Mentiras

48 7 5
                                    

"Por você, eu seria capaz de fingir estar feliz, mesmo estando triste. Por você, eu seria capaz de fingir ser forte, mesmo estando machucado. Eu queria que o amor pudesse ser aperfeiçoado apenas com amor; queria que todas as minhas fraquezas pudessem ser escondidas. Eu plantei uma flor que não pode florescer em um sonho que não pode se tornar real."

Fake love






NAMJOON

- Lee...

- Pode parar de me chamar pelo meu sobrenome. Não estamos mais no hospital, então Seo Yun, pode ser? - Dizia com um sorriso amigável.

- Ok, Seo Yunie, é como o Hobi te chama. - Meu sorriso se desfaz aos poucos.

- Sim, o Hobi é um fofo.

- Vocês estão jun...

- Ah, não. - Falou, me interrompendo. - Hobi, ele é lindo, fofo, muito gentil. Ele seria o cara perfeito, porém eu... Ele não faz o meu tipo, é isso.

- Entendo. Posso te pedir algo?

- Claro.

- Não brinque com o Hobi, porque claramente ele está interessado e não quero vê-lo mal.

- Tudo bem, vou ser sincera com ele.

- Falando nele.

- Posso roubar a senhorita por um breve instante?

- Sim. - Respondo, vendo-o puxá-la pela mão.

Sento-me no sofá juntando-me ao Jin, Yoongi, Jungkook, Taehyung e Jimin.

- Por que estão tão calados? Vocês nunca foram assim. - Digo.

- É impressão sua, somos os mesmos de sempre. Quem quer que eu conte uma piada? - Jin murmurou.

- Ninguém. - Falou o JK, encarando o Jimin, o qual o Taehyung estava pendurado, o Tae é o grude do grupo.

- Ok, qual é o café mais rápido?

- Não sei, odeio café. - Disse o Tae.

- O expresso. - Gargalhou sozinho.

- Alguém quer ver um filme ou escutar música? - Yoongi falou, já sem humor. Sua bateria social, com toda certeza, já tinha esgotado; ele tem alma de vovôzinho.

- Filme, podemos assistir a um clássico, não sei bem. - Coço a nuca, pois não tenho ideia do que indicar.

- Vou fazer pipoca. - Jimin levantou-se do sofá.

- Posso ajudar.

- Não precisa, Jungkook. O Tae vem comigo, não é, Tae?

- Mas eu detesto cozinhar.

- Kim Taehyung, é só pipoca de microondas. Nem vai precisar fazer nada, só me fazer companhia na cozinha.

- Se for assim, está bem! Mas por que o Jungkook não pode ir também?

- Eu não disse que ele não podia, só não preciso de ajuda.

- Vamos, Kookie. - Taehyung o puxava para ir à cozinha. Reviro os olhos em resposta.

Apenas coloquei a pipoca no microondas e esperei estourar todo o milho, enquanto o Tae tagarelava, dizendo que estava quase morrendo de fome.

O Jungkook ficava me observando, isso me deixa totalmente desconfortável.

- Perdeu algo no Jimin?

- O quê?

- É, Jungkook, você não para de olhar para o Jimin. Parece que vai engolir ele com os olhos.

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora