Acredito em você

23 4 0
                                    

"Você é como uma borboleta, observo você de longe. Se tocarmos as mãos, eu a perderei? O efeito borboleta brilha sobre mim na escuridão, seus pequenos gestos fazem-me esquecer a realidade."

Butterfly




JIMIN

Vejo um enorme edifício com o letreiro "ASTRO ENTERTAINMENT". Por alguns segundos, fico impressionado. Não imaginava que fosse uma empresa tão grande.

- É aqui? - Jungkook pergunta, olhando o arranha-céu.

Assinto.

Na recepção, falo com a secretária, explicando o motivo da minha visita.

Sou conduzido, junto com a minha sombra, vulgo Jungkook, para a sala de ensaio onde esperaria pelo Eun Woo.

A moça nos deixa sozinhos. Caminho de um lado para o outro, dominado pela ansiedade. Será que sou bom o suficiente para me tornar um idol? A pergunta vagava pela minha mente.

- Ou você vai gastar toda a sola do seu sapato ou vai abrir um buraco no chão que vai chegar ao Brasil.

- Você não está ajudando, Jungkook.

- No que está pensando? - Ele me chama para sentar ao seu lado. Me aproximo, mas ele me puxa para o seu colo.

- Jungkook. - Tento me levantar.

- Fica só um pouco, não tem ninguém aqui. - Acaricia o meu cabelo. - Agora me fala.

- Eles querem que eu seja um trainee da Astro, mas não sei se sou bom o suficiente para isso.

- Ji, isso é ótimo, sério! Já te vi dançar, você tem talento. Acredito que você pode fazer isso. Sempre vou te apoiar, em qualquer coisa.

- E se eu criar expectativas muito grandes e no final não der certo?

- Nunca saberás se não tentar. Está feliz com a ideia de ser um idol?

- Feliz nem tanto. Tudo que está acontecendo com o Namjoon e o Yoongi, todas essas coisas, mas gosto da ideia de ser um possível idol.

- Pretende continuar no estúdio?

- Sim, mas ainda não tive tempo de contar para o Hobi. Vou ter que planejar melhor os meus horários.

- Ele vai ficar feliz por ti. Sabe, você já tem um fã número um.

- O Hobi? - Pergunto, franzindo o cenho.

- Não, Ji. Eu sou o teu fã. Devo escrever cartazes com frases como "Jimin, casa comigo", "Oh Jimin, tu és tão lindo" e ficar em frente à empresa ou à tua casa? Não, em frente à tua casa pode parecer possessivo.

- Você é bobo, Jungkook.

- Jimin, gosto de você. - Profere, aproximando-se lentamente. Ele vai me beijar de novo? Sinto um enorme frio na barriga.

- Jungkook. - Falo protestando, mas não consigo afastar-me e acabo por ceder, como sempre.

O seu beijo é lento, mas não deixa de ser o que é... bom. Ainda no seu colo, ele tem as mãos firmes à minha volta.

Ouço alguém limpar a garganta do outro lado da sala. Levanto-me rapidamente e olho para o Cha Eun Woo, ele parece mais constrangido do que eu.

- Bem-vindos à Astro.

- Obrigado. - Jungkook fala, cumprimentando-o.

- Jimin, quero que me mostre algumas habilidades, como dança e canto. Vai ser apenas uma pequena audição.

- Mas eu não me preparei. Quando me chamaram, não imaginei que fosse uma audição. - Nesse momento, já estou em um nervosismo terrível.

- Não precisa se preocupar. Não é uma audição para levar a sério. Só quero ver como se sairá e onde precisamos aperfeiçoar, ok?

- Tudo bem.

- Você consegue. Acredito em ti, Jiminshi. - Jungkook sussurra para mim.





NAMJOON
2 SEMANAS DEPOIS.

Passaram exatamente duas semanas desde o funeral de Lis. Não saio de casa nem faço nada, mal me suporto em pé. O cheiro a álcool impregna todos os cantos deste apartamento, que não é limpa há um bom tempo.

Tentei ao máximo desconectar-me do resto do mundo, apagar tudo. Recuso as chamadas dos meus "amigos". A última vez que alguém esteve aqui foi o Jin, para buscar algumas coisas do Yoongi. Ameacei incendiar tudo o que fosse dele, e claro que o Seokjin veio com o papo de que eu deveria visitá-lo na prisão e ouvir o que ele tem para me dizer.

Eles querem transformar a Lis em um monstro, o que ela nunca foi. Não vou permitir isso.

A minha cabeça está cheia de pensamentos constantes e um deles é você, Seo Yun. Desde aquele dia, não me procurou. Eu liguei, mas ouvir a tua voz cansada do outro lado da linha fez-me perder a coragem de falar. Apenas te ouvi murmurar algumas palavras que me doeram profundamente e a culpa é minha. Vou fazer o que deseja, não te vou procurar mais, Seo Yun.

A vida é realmente melhor do que a morte? Por que ainda estou aqui? Pergunto-me todos os dias enquanto fico enfiado neste quarto sujo e com cheiro de vômito recente devido à ressaca.

Olho para as chaves em cima da cama, ao lado do celular.

No funeral, a família da Lis deu-me uma cópia da chave do apartamento dela. Pensei várias vezes em ir lá, mas até agora tenho adiado. Não tenho coragem suficiente para enfrentar todas aquelas coisas que me lembram de ti, Lis. Te perdi duas vezes.

Tento afastar esse pensamento enquanto pego produtos de limpeza para limpar o que ainda chamo de casa, que parece pior do que um lixão.















Continua...
Escrito em: 10/04/2023

O Agust D está chegando, ou melhor, o Yoongi está chegando! Bem, todas as personalidades do Guinho são maravilhosas.

Quem aí simplesmente amou a "People pt.2" (feat. IU)? O Yoongi é sempre tão perfeito nas suas músicas. Ele nasceu mesmo para fazer isso.

PS: Não comentem "Yoongi, casa comigo", até porque ele já é casado comigo. (Ele ainda não sabe, mas isso é apenas um pequeno detalhe).

Ia escrever mais alguma coisa, mas fugiu da minha mente. Talvez a idade esteja chegando para mim 😐

Enfim, até ao próximo capítulo. Não se esqueçam de votar e comentar.

Voltando porque lembrei, queria saber se são bons em edição. Se quiserem ajudar esta autora pobre e falida, e outras coisas mais, é só mandarem as suas edições, fotos ou vídeos sobre a fanfic Indigo. Vou postar aqui e dar os créditos.

Indigo: TONS DE AZULOnde histórias criam vida. Descubra agora