O Show da Ana Castela PT2

2.2K 205 74
                                    


Olhares cruzados e corações à mil, pensamentos indo para todos os lados mas sempre voltando para o outro a sua frente, era assim que Kelvin e Ramiro se encontravam.

De repente antes que pudesse perder o controle, Kelvin quebra o silêncio que havia se instaurado entre os dois.

Ele se levanta e tomado por uma coragem repentina estende a mão para Ramiro e diz

-Cê quer dançar?

Ramiro o olha incrédulo, Seu coração diz sim e pula de alegria, mas sua cabeça diz que não, que aquilo é errado, e que todo mundo vai ver e comentar, e sua mente entra em combustão.

-Kevin eu... Eu acho mior não, as pessoas vão- de novo ele não consegue terminar pois é interrompido.

-Ai Ramis tá bom, chega tá, eu vou pegar uma bebida.

E sai deixando o outro ainda sentado e meio atordoado.

Kelvin de repente ficou de saco cheio, do Ramiro sempre fingir que não sabia de seus sentimentos, dele sempre se importar mais com os outros que com ele, Seu único amigo como ele mesmo o chamava.

Claro que sua raiva durou apenas breves segundos e logo depois já estava seguindo ao bar na intenção de pegar duas bebidas e retornar ao seu lugar, mas a multidão de pessoas assistindo ao show dificultava a passagem.

Enquanto esperava próximo ao bar para ser atendido, um homem alto e musculoso, que Kelvin nunca havia visto na cidade, se aproxima dele.

-Posso te oferecer uma bebida?-O bonitão misterioso pergunta

Esse ato teria feito Kelvin estremecer automaticamente em outros tempos, mas agora ele só pensava no quase seu, Ramiro.

-Não obrigado, eu já tô voltando pro meu lugar.- ele responde pegando as duas bebidas sobre o bar.

-E dançar? você não quer? Ainda não te vi dançando essa noite, e seria um desperdício se alguém tão bonito como você não desse a essas pessoas a honra de te ver dançando- o homem estende a mão grande para Kelvin que sentiu uma leve vontade de rir da situação.

- Eu tô acompanhado seu...- Foi só o que ele foi capaz de responder deixando uma brecha para que o homem falasse seu nome.

-Jorge, muito prazer...

-Kelvin, o prazer é todo meu.

-Então, Kelvin, que tipo de pessoa deixaria alguém tão bonito assim como você sem uma dança?

-Você é muito galanteador Jorge, mas eu realmente tô acompanhado e preciso voltar.

-Então tá, mas...-

O homem interrompe a fala e caminha até bem próximo de Kelvin que se assusta por um breve segundo com a ação do outro.

Ele aproxima o rosto do ouvido de Kelvin e sussurra

- Tem um homem alto de barba olhando pra cá como se me quisesse morto, ele é seu namorado?

Kelvin solta uma risada baixa e sorri feliz em saber que Ramiro o estava observando.

Ao mesmo tempo ele se afasta e responde que não, mas Jorge é definitivamente muito insistente.

- Olha...- ele brinca com um fio de cabelo caído sobrea testa do loiro- Eu vou lá fora tomar um ar, aparece lá se quiser, sem segundas intenções eu prometo, pode chamar seu amigo raivoso também se te fizer sentir mais seguro.

Então ele vira de costas e sai andando, deixando Kelvin muito confuso com o que acabou de acontecer, e depois de se recuperar por um minuto ele segue seu caminho de volta a Ramiro.

Chegando lá ele o vê perto do pole dance de pé, com os braços cruzados e uma cara de poucos amigos.

-Ehhh não tô gostando nem um pouco dessa história de você com aquele galego não seu Kevin.- Ramiro fala com um notório ciúmes.

-Tá com ciúmes Ramis Ramis?- Kelvin provoca como sempre fazia.

- Eu com ciúme de outro homi? Ocê me respeita que eu sô macho!- O mais alto fala levantando sua calça como já era de costume.

Kelvin revira os olhos e entrega o copo de bebida que carregava ao outro, e volta a se sentar no banco de couro, enquanto observava Ramiro de pé bebericando a bebida com uma cara de quem comeu e não gostou.

-Ramis aquele moço de agora a pouco...-  só essa frase já foi o suficiente pra atrair um olhar raivoso de Ramiro. - Ele chamou a gente pra ir beber lá fora, acho que é uma boa ideia já que você não quer dançar comigo nem ficar perto de mim onde tem muita gente.

-Não, eu tô bem aqui, num tem necessidade de sair não.- Ele responde ríspido.

Kelvin então desiste, ele tentou de tudo e mal aproveitou o show tudo pra poder agradar ao Ramiro, então coloca o copo que segurava no apoio à sua frente e cobre o rosto com a mão.

Ele não sabe se é o efeito do álcool ou se são só seus sentimentos se misturando, ele suspeita que seja um pouco dos dois, mas já está cansado disso tudo, ele queria poder aproveitar essa festa como uma pessoa normal, dançar, beber e beijar na boca, quem sabe até acordar numa cama que não fosse a sua na manhã seguinte.

Mas ao contrário disso, ele está ali sentado em um canto praticamente implorando migalhas de atenção de Ramiro, que não faz o mínimo pra lhe agradar, não aceita dançar, não aceita ser visto com ele e ainda se acha no direito de sentir ciúmes.

Kelvin nunca foi do tipo que é fiel a ficante, afinal ele trabalhava naquele bar e Deus sabe as coisas que ele já teve que fazer pra sobreviver, então ele se perguntava a que ponto ele chegou pra estar aqui sendo fiel a alguém que nunca sequer foi seu, ou pior, a alguém que até pouco tempo atrás era de outra pessoa.

Foi aqui que talvez Kelvin tomasse uma das piores decisões de sua vida...

Com um movimento abrupto ele pega o copo à sua frente e entorna tudo de uma vez sentindo o gosto amargo de rum descer rasgando sua garganta e lhe dando a coragem que precisava.

Ele não olhou mais pro Ramiro, apenas se levantou e ia saindo.

-Ocê vai pra onde?- Ramiro perguntou com aquela voz que fazia Kelvin estremecer toda vez.

-Bom Ramiro... O Jorge me chamou pra beber lá fora, eu te chamei também mas já que você quer tanto ficar aqui, acho que não vai te matar ficar aqui sozinho pra refletir um pouco.- E ele sai deixando Ramiro sozinho.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora