Recadinho importante no final, leiam pfvr, boa leitura ❤Mais um nascer do sol em Nova Primavera, mais um dia que se iniciara e Kelvin desejava não ter acordado.
Ele ainda não conseguia acreditar na infeliz conhecidencia do dia anterior, como pode o bendito ex do Jorge ser seu irmão?
Já eram quase nove horas e o loiro permanecia sentado na cama, como ele queria seu agroboy pra lhe consolar naquele momento, ele até checa o celular pra ver se havia alguma coisa mas não, Ramiro ainda devia estar na estrada.
Algumas batidas na porta são ouvidas e Luana, que não recebeu resposta, abre lentamente a porta e entra.
- Kelvin...você precisa comer mana, quer ficar doente e preocupar o Ramiro? Ele não ia te perdoar nunca se soubesse que cê não tá se cuidando. - Ela se abaixa pra ficar na altura das pernas de Kelvin.
- Tá bom... você me convenceu mas é só pelo meu Ramis Ramis. - Ele levanta e a segue em direção à cozinha pra tomar café da manhã.
Ao chegaram no andar de baixo Kelvin se assusta ao notar a presença de dois rostos conhecidos ali.
- A gente pode conversar? Só nós três? - É Jorge quem fala indo em direção ao amigo.
Mel continua parado onde estava apenas observando, tentando olhar pra qualquer lugar que não fosse o rosto do irmão.
- Vocês podem conversar sim, mas agora o Kelvin precisa se alimentar, ele não comeu nada desde ontem.- Luana toma a frente e puxa o loiro pra continuar caminhando. - Berê leva eles pra esperar no quarto do Kelvin enquanto ele come.
E Berenice faz o que lhe é pedido guiando ambos até o quarto garçom e tentando puxar papo no caminho.
Kelvin sentia que não comia a dias, e quando finalmente se sente saciado ele se prepara pra voltar pro quarto.
Ao chegar a porta já estava aberta, ele entra e encontra os dois homens sentados na beirada da cama.
Melvin se levanta e Kelvin o encara...
O loiro não consegue ler o que está escrito nos olhos do outro mas se ele fosse apostar, apostaria em raiva e decepção.
De repente um estalo alto é ouvido, a mão de Mel acerta em cheio o rosto de Kelvin, deixando uma marca vermelha no local.
Jorge levanta num impulso e segura o braço do namorado.
- O que foi isso?! Você disse que só queria conversar com ele foi por isso que eu te trouxe aqui! - Jorge fala com uma leve alteração na voz e olhar de reprovação. - Se o amigo dele tivesse aqui eu ia ficar viúvo antes do casamento...- Ele joga os cabelos pra trás e começa a andar de um lado pro outro no quarto.
Os outros dois homens ainda não falavam nada.
Kelvin havia levado sua mão ao rosto pra tentar aliviar o ardor, então ele sente seu corpo sendo puxado pelo irmão com brutalidade.
Mel o aperta num abraço tão forte que lhe falta o ar, como se tivesse medo que ele fugisse.
O loiro baixinho começa a chorar, no fim de tudo ele sempre sentiu saudade de seu irmão e tinha medo de nunca mais o vê-lo na vida.
- Seu moleque idiota...- Mel diz ainda o abraçando. - Por que você sumiu? Tem noção do quanto que eu te procurei? Por que você não me procurou quando aquilo aconteceu há dez anos atrás? Preferiu sumir e me deixar preocupado sem saber se você...- À essa altura ele também já estava chorando.
- Desculpa...
- Não vem com essa agora não, Puta que pariu Kelvin eu achei que você tivesse morrido.- Ele separa o abraço e agarra o irmão pelos ombros tentando decidir se mata a saudade ou dá um sermão. - Eu faltava não dormir sem saber se você tinha um lugar pra dormir ou o que comer... - Soluços já podiam ser ouvidos até mesmo de Jorge que não conteve a emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Feelings-Kelmiro
FanfictionKelvin e Ramiro dois corações que se querem mas que se afastam ao mesmo tempo, um por não conseguir aceitar o amor, o outro por amar tanto que chega a doer