Eu preciso pensar

1.3K 92 41
                                    

Recadinho no final sobre uma informação do capítulo, leiam por favor.

Os corações disparam.

Os amantes ainda se beijavam ao pé da escada quando se assustam ao ouvir aquele som que os tira de seu mundo e os traz de volta à realidade.

Ambos viram seus rostos ao mesmo tempo e se deparam com uma figura baixinha, a pele negra se tornava alaranjada pelo sol de fim da tarde, seus cabelos grisalhos estavam desgrenhados e o óculos em seu rosto enrugado não conseguia esconder a expressão de confusão que perpassa seu rosto.

Aquele era um rosto feminino totalmente desconhecido por Kelvin, ele se lembra de já ter visto ou até mesmo conhecer alguém parecido mas não consegue e nem tem tempo de se lembrar de onde.

Ramiro em um impulso rápido e descuidado levanta com as pernas trêmulas, o loiro que tinha seu corpo apoiado no do outro acaba se desequilibrando e se vê obrigado a segurar na ponta de um dos degraus, fazendo farpas se enterrarem entre seus dedos na pele sensível de sua mão.

Ramiro entra em parafuso, ele quer ajudar seu amado a se levantar mas ao mesmo tempo permanece de olhos arregalados olhando ofegante para a mulher a sua frente, incapaz de se mover.

O único que pôde ser ouvido são os gemidos de dor que Kelvin emite ao se levantar sozinho com muita dificuldade.

- Aí Ramis você podia ter me ajudado aqui né...- Ele reclama enquanto usa a não que não está machucada pra tirar a poeira da própria roupa.

- Kevin fica quieto só um minutin...- Ramiro quase sussurra entre os lábios.

- Aí o que foi em? Olha dona...- Ele agora se dirige pra mulher.

- Antônia. - A senhorinha fala ainda sem entender direito toda aquela situação.

- Prazer viu dona Antônia eu sou o Kelvin, a senhora é conhecida do Ramiro?

- Sô, quer dizê, acho que agora sô só isso memo. - Ela cruza os braços e direciona um olhar incisivo ao moreno.

- Ela é Kevin, ela é minha mãe.

Para Kelvin é como se o mundo parasse, ele sente o ar deixar seus pulmões e pôde jurar que sentiu seu coração errar uma batida, ouvia até mesmo o som do sangue correndo em seus ouvidos e sua vista embaça, tudo isso em questão de segundos, o que faz com que ele tente dar uns passos para trás mas por ainda estar de pé nos degraus de madeira, ele se contenta em apoiar a mão boa no pequeno corrimão.

- M-mãe? - O loiro pergunta com a voz trêmula.

- Ocê já tá brigando com o menino?- Uma outra voz feminina é ouvida vindo um pouco afastada mas se aproximando aos poucos.

- Eu ainda nem disse nada.- Antônia responde se virando pra outra mulher.

- Ainda...- Kelvin sussurra tão baixo que só Ramiro é capaz de ouvir.

E ele sabe o que seu namorado quis dizer com aquela única palavra, afinal Ramiro conhecia a mãe como a palma de sua mão, ele quando criança havia ouvido mais de uma vez sua mãe dizer que homem que fica com homem vai pro inferno.

Já Kelvin não sabia se aguentaria passar por mais essa barra, eles não estavam lidando com mais um obstáculo qualquer, aquela era a mãe do Ramiro, sua sogra, ele entenderia completamente se o outro terminasse o relacionamento dos dois se fosse agradar a senhora, ele afinal já fez coisa bem pior pra agradar sua mãe.

- Nós precisa conversa né Ramiro? - A mulher volta novamente sua atenção a Ramiro sem nem se dar ao trabalho de apresentar a amiga que se juntara a eles.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora