Este capítulo contém cenas +18 não se você é menor de idade ou não se sente bem lendo eu recomendo que não leia.
Capítulo não canônico apenas para dar aos leitores que me pediram um Ramiro sendo passivo, algumas pessoas com as quais a opinião é muito importante pra mim não curtem muito a ideia então pra satisfazer ambas as partes, eu entrei nesse consenso (O grp das prima sabe bem como a gente discute sobre isso kkkk)
Boa leitura
Agora que haviam feito as pazes do melhor jeito que conheciam, voltaram finalmente pra casa.
Kelvin reclamava que estava grudento e seu cabelo precisava urgentemente de cuidados capilares, já por Ramiro ele vestiria uma camiseta e cairia na cama pronto para dormir.
Ao chegarem no quarto o loiro insistia ao outro que tomasse um banho e que não estava aberto a discussões caso quisesse dormir abraçado essa noite.
- Rams, você por favor vai logo pra aquele banheiro, e é pra usar o shampoo que eu comprei pra você, nem pense em tocar no meu kit caro. - Kelvin o fuzila com o olhar já conhecendo o costume do namorado.
- Mai o seu é mais cheroso pequitito.
E com mais um olhar ele entra no banheiro contrariado levando uma toalha sobre o ombro.
Enquanto Ramiro está no banho, cantarolando algum sertanejo que aprendeu a letra no rádio do carro, Kelvin aproveita para ligar para seu irmão e cunhado já que havia prometido dar notícias e os três não se falavam com frequência.
Ele liga por vídeo chamada em seu notebook e o coloca sobre a cena à sua frente, logo é atendido por um Jorge nada feliz.
Ligação on
- Iihhh que cara é essa uma hora dessa?
Seu mine querido irmão me fazendo raiva-
- O que ele fez? Geralmente é você quem tira a paciência de qualquer um e não o contrário.
Você não me estressa também não que eu não tô num bom dia
- Anda desembucha o que rolou?
- Lá vou eu expor coisas que eu não devia, pro irmão do meu namorado com o qual já fiz sexo
- É a vida, fala logo.
- Bom digamos que você nem vai poder me ajudar, é problema de casal versátil, as vezes um quer ser ativo o outro não e vice versa
- Então hoje você queria uma coisa e ele outra e deu briga? Mas isso é melhor ainda, só fazer dos dois jeitos hahahaha
- Meu amor anda muito engraçadinho, a gente vai se resolver, de preferência na cama, mas me conta, e seu peão, voltou?
- É Assim que se fala, ele voltou sim, tá no banho, fui atrás dele lá no rio, a gente conversou por um bom tempo sobre muitas coisas depois tomamos banho de rio e já estamos no aconchego do lar
- Uhh sexo no rio que delícia
- Oii??Eu não disse isso!!
- Meu bem entenda, a gente já transou, eu sou o único que não cai no seu papinho de bom moço recatado.
- Tá agora foca aqui, esquece essa história, se o Ramiro ouve você ainda falando disso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Feelings-Kelmiro
FanfictionKelvin e Ramiro dois corações que se querem mas que se afastam ao mesmo tempo, um por não conseguir aceitar o amor, o outro por amar tanto que chega a doer