Depois de muitas tentivas Jorge consegue convencer Kelvin de que é melhor ele entrar e encher a cara.E é isso que ele faz.
À noite mal havia começado, ninguém estava ligando se ele estava ou não trabalhando aquela noite, então ele foi até o bar e na intenção de beber até uma de suas amigas quebrar suas expectativas o lembrando que ali não vendia mais bebidas alcoólicas.
- Esse bar tá decretado à falência aquela velha sabe né? - Jorge pergunta brincando no pole dance enquanto Kelvin permanecia sentado no banco à sua frente.
- Se você cair e quebrar uma costela eu te deixo jogado no chão. - O loiro retruca.
- Nossa...eu aqui dando tudo de mim na minha performance e você vem tentar me gongar eu ein.
- Isso daí não é pra amadores, a Luana mesmo vive toda quebrada. - O loiro se força a rir
- Bom, pelo menos você tá rindo o que já é um avanço. - Jorge finalmente aceita que não tem o mínimo talento pra pole dance e vai sentar junto ao amigo.
A noite vai seguindo seu curso lentamente, até que depois de muitas músicas cantadas, o naitandei esvazia quase que por completo restando apenas os funcionários que moram lá, Jorge, que tentava convencer Kelvin de que sua terra natal era bem melhor do que aquele lugar, Ramiro e Munda.
O moreno alto puxa a moça pelo braço enquanto ambos caminham em direção à caminhonete do mesmo.
Kelvin assistia aquela cena de longe, com tristeza mas ao mesmo tempo com um ciúme tão grande que fazia seus olhos arderem e sua boca ficar seca.
- Mais um pouquinho e você toca fogo na moça só com os olhos. - Jorge fala enquanto observa o rosto do amigo.
- Aquela puta fica se engraçando pra cima de homem comprometido.
- Eu tenho três observações.- Berenice se pronúncia.- Um: Ele não é comprometido com ninguém muito menos com você.
Dois: Ela já vai embora amanhã e claramente superou ele.
E três: Não era você que se jogava pra cima dele quando ele tava noivo?Todos no bar riem, exceto Kelvin, que ficou encarando Berenice com um olhar que dizia "sério isso?" E Jorge que estava claramente chocado querendo saber mais da fofoca.
Enquanto as meninas contavam toda a história de "kelmiro" como elas carinhosamente apelidaram o casal, e também contavam de como Munda quase voa em Kelvin por causa de Ramiro, o loiro sai do bar pra pegar um ar.
(N/t da autora: Eu amei tanto a cena da Munda, que transformei aquele beijinho que o Kelvin manda no final em figurinha pra usar no whatsapp kkk)
Sua bateria social tinha oficialmente acabado aquela noite...
Minutos depois Jorge se despede prometendo voltar no dia seguinte pra ver como o amigo estava.
Kelvin entra e decide ir para seu quarto, ao chegar, ele abre seu guarda roupas e tira lá de dentro uma garrafa de rum que conseguira salvar quando Nice mandou o pessoal se livrarem de todo o álcool que tivesse no estabelecimento.
Ele pretendia dar a Ramiro já que aquela era a bebida favorita do mesmo, mas agora já não importava mais, abre, toma um pequeno gole e pensa em como Ramiro aguenta beber algo tão amargo.
Ao pegar seu celular pra ver as horas enquanto se preparava pra mais um gole, de repente ele se depara com uma mensagem...
Uma mensagem que o deixa tão abismado a ponto de ele esquecer o frasco em sua mão e sem querer derramar uma quantidade generosa do líquido em sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Feelings-Kelmiro
FanfictionKelvin e Ramiro dois corações que se querem mas que se afastam ao mesmo tempo, um por não conseguir aceitar o amor, o outro por amar tanto que chega a doer