Chamas.

1.7K 96 56
                                    

Os dois amantes se abraçam tentando prolongar o tempo juntos apesar de prometerem que se veriam ainda de madrugada.

Ramiro beijava Kelvin de forma lenta e calma com os bracinhos curtos do menor em seu pescoço, quando sente seu celular vibrar em seu bolso.

Uma notificação do Whatsapp indica que Luana havia o adicionado em um grupo, Kelvin, Berê, Jorge e Mel também estavam lá.

- Kevin...Ocê já viu isso?- Ele mostra a tela pro loiro que olha confuso.

- Não Ramis, da última vez que eu peguei no celular eu não vi.- Kelvin pega seu celular e vê que realmente ele também estava no grupo.

Já haviam várias mensagens, mas Ramiro tem dificuldade pra entender do que se tratava já que normalmente conversava apenas por áudio, quando Kelvin lê para ele, muitas delas fazem o moreno se sentir envergonhado pelas piadas sobre ele e o outro.

Luana enviou um vídeo logo depois de adicionar o peão e quando ele abre a mídia, Kelvin se aproxima para assistir também.

No vídeo dava pra ver uma algazarra no Naitandei, mulheres batendo palma enquanto Luana que estava gravando tremia o celular e gritava.

Em um canto notava-se Mel sendo segurado por Jorge com a cabeça escondida em seu peito.

Mas no meio de tudo estava a estrela da noite, Berê com seus cabelos já desgrenhados, se agarrava firmemente aos cabelos de Sônia que tentava se desvencilhar da mulher a todo custo.

Berê gritava palavras de baixo calão pra ela enquanto dizia coisas como.

"Eu protejo os meus"

Definitivamente uma aliada.

Ramiro começa a rir sem perceber, ele sentia vontade de matar Sônia no exato momento em que entrou no bar e viu Kelvin tão indefeso mas aquilo estava muito melhor.

Kelvin por outro lado se sente mal por sua mãe apesar de sentir que ela mereceu.

- Kevin agora eu preciso memo ir, o patrão deve de tá uma fera que só.- Ramiro fala enquanto guarda o celular no bolso.

- Ramis, Eu só preciso te dar mais uma coisa. - Ele anda até seu guarda roupas e tira de uma gaveta um exemplar de "o pequeno principe" e o entrega nas mãos do homem.

- Que livro é esse Kevin?

- Meu livro favorito, eu ganhei da minha avó quando era criança... foi o primeiro livro que eu li tem até recadinho dela aí ó.

- Mai eu já disse que num sei lê Kevin...e também num posso aceitar uma coisa que foi sua avozinha que te deu não.- O moreno tenta devolver mas Kelvin não deixa.

- É com esse livro que eu vou te ensinar a ler, você vai aprender a ler um monte de palavra bonita, e vai até ler pros nossos filhos dormir. - Kelvin brinca esperando a tão característica resposta de Ramiro dizendo que é macho

- Tá bom. - É a resposta que o outro da enquanto folheia o livro e vê as imagens nele.

Os olhos de Kelvin brilham por Ramiro não ter negado seus sonhos sobre a vida deles juntos, aquele era sem sobras de dúvidas o homem da sua vida.

- Mais uma coisa Ramiro, esse livro é puro assim que nem você, você tem uma inocência quase de criança sabia?

- Como ocê sabe que eu sô inocente?

- Ah sei lá seu jeitinho te entrega.

- Eeehhh Kevin...num tem como ocê saber se eu sô inocente não, porque...É só eu te ver que essa inocência vai se embora.- Ele dá um apertãozinho na cintura do menor.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora