Recadinho

1.5K 56 16
                                    

Não é capítulo novo mas leiam por favor

Oie eu sei que eu não costumo fazer capítulos de recado e quando eu finalizar a fanfic eu vou apagar esse aqui.

Eu sei que tem muita gente triste com o hiatus e foi mais por eu ter tido expectativas altas com a novela essa semana e quando elas foram quebradas a minha queda foi muito alta a ponto de que mesmo sem escrever coisas triste eu começava a chorar escrevendo só lembrando.

Mas o que eu queria conversar hoje inclusive se sintam a vontade pra comentar e debater comigo nos comentários eu sempre levo a opinião de vocês a sério.

A conversa é sobre nosso grupo do Whatsapp, gente vocês são muitos leitores, incríveis inclusive, e por isso muita gente acaba sentindo vontade de entrar no grupo quando eu anúncio, também tem muita gente nova chegando todos os dias por isso eu tô sempre divulgando.

Estão acontecendo algumas situações bem chatas de pessoas entrarem no grupo, por que o link estava público, eu disse estava por que depois do que rolou eu e a minha amiga tiramos dos nossos perfis e agora você só pode entrar se me pedir o link via instagram, as pessoas entram, veem algo que não gostam, não perguntam qual o contexto, não se preocupam em saber se a gente tá falando sério ou não, e saem do grupo direto pro Twitter pra falar mal.

Eu peço que se você está lendo isso aqui e sente vontade de entrar no grupo, por favor não entre se não estiver preparado pra ouvir diversas opiniões que podem ou não ser diferentes da sua.

Uma coisa que a gente brinca muito é em extrapolar os limites do cabível, a gente cria ships impossíveis, a gente xingar personagens, a gente cria problemas onde não existem pra poder debater sobre e ninguém toma, nem deve tomar como verdade absoluta.

Por exemplo: ontem a gente brincou de shippar Hélio e Kelvin, não era de vdd, a gente continua sendo completas cadelinhas de kelmiro, a gente passa 80% do tempo só falando de kelmiro, alguns jurídicos do kelvin também ficaram chateados com o Ramiro por fazer o Kelvin sofrer, mas as pessoas automaticamente reduziram que a gente queria alguém novo pro Kelvin e que odiavamos o Ramiro, o que não é verdade.

Não é por que a gente defende um que a gente odeia o outro, então se você está no grupo ou pretende entrar, por favor não saia tomando tudo que tem lá como verdade ou como cânon pq são só pessoas surtadas brincando.

A gente surta juntos e comenta a novela ao vivo, a gente se junta pra assistir eles em programas de TV como foi hoje no domingão, a gente tá sempre mandando link de spoiler e teorizando oq pode acontecer, a gente manda edit, fanart e capítulos novos sempre lá primeiro, a gente faz figurinhas deles tamo sempre mandando fotinha, nós somos amigos que amam kelmiro, então por favor tenham o mínimo do bom senso.

No mais é isso, quem chegou até aqui vai saber de ante mão que O HIATUS ACABOU E O PROXIMO CAPITULO SAI A QUALQUER MOMENTO ❤❤🥳🥳

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora