Me implora pt 2

2.1K 95 83
                                    

Esse capítulo contém cenas +18(num nível a mais do que ia teve) então se você não gosta ou não sente confortável lendo eu recomendo que não leia, aos que ficarem boa leitura.

- Kevin...eu acho que ocê ainda num tá bom pra isso não.- Ramiro engole em seco tentando manter intacta a sanidade que lhe resta.

- Qual é Ramis, já faz semanas desde que aquilo aconteceu, eu já tô até pronto pra outra.- Kelvin ri ainda em cima de Ramiro.

Mas o moreno preocupado o tira de cima de si e levanta da cama.

- Kevin ocê num fala isso nem de brincadeira, eu num guento te ver daquele jeito de novo não.- Ele fala enquanto pega o bolo, ou o que restou dele, de cima da cama e coloca no criado mudo.

- Ramiro você tem que saber quais são suas prioridades, para de focar nessa parte e foca no agora, em mim que tô aqui te implorando...

- Implorando pelo o que?- O peão pergunta realmente confuso, ele não lembra ter ouvido o outro implorando nada.

- Implorando por você né, pelo meu homem que não me toca há semanas. - O loiro se deita bem no meio da cama de braços abertos e pernas flexionadas.

- Kevin Kevin...- Os olhos do moreno escurecem e ele umidece os próprios lábios, sentindo seu sangue ferver com a cena à sua frente.

- Lembra que você me prometeu que voltaria naquela noite? Tá na hora de cumprir sua promessa...

O mais velho em um movimento rápido sobe em cima do outro se colocando entre suas pernas enquanto seus braços fortes prendem seus braços abertos na cama.

- Kevin ocê num me provoca não...Hoje não, por que se a gente fizer isso hoje eu num vô conseguir...

- Num vai conseguir oque? Transar? Do jeito que você já tá acho que não é verdade. - Ele ri e leva sua mão ao volume na calça do outro.

- Eu num vô consegui me controla isso sim.- Fala já fechando os olhos e suspirando sentindo a mão do homem abaixo de si o apertando cada vez mais.

- Se esse é o problema então tá tudo certo, a última coisa que eu quero é que você se controle...

Kelvin não sabia ainda, mas aquelas palavras abriram as portas da jaula em que Ramiro se colocava e se enfiava sempre que o assunto era sexo, ele sempre teve vontade de ser mais como aquele loirinho que tanto amava e admirava, mas o medo sempre o impedia.

Naquele momento, depois de tudo o que passaram, ouvir que podia perder os limites e que Kelvin estaria bem com aquilo fez Ramiro sentir a mais pura sensação de liberdade que já havia experiênciado, dessa vez ele se sentia mais disposto do que nunca de dar ao menor um homem de verdade, e de provar que ele era um homem de verdade.

- Tem certeza Kevin?

- Me chama de seu loirin vai...- Implora e morde o lábio inferior de forma provocativa.

- E se eu quiser...algo em troca pra te chamar assim? - Ele sobe o próprio corpo e desabotoa sua camisa lentamente, deixando exposto seu peitoral musculoso.

Kelvin ainda deitado leva sua mão até o abdômen do outro e deslisa seus dedos devagar, sentindo as pontas frias entrando em contato com a pele quente.

- O que você quer? Eu faço de tudo.- Ele lambe e morde seus lábios de forma propositalmente barulhenta

- Antes de te dizê o que eu quero, porque c'ocê num vem aqui e faz aquilo cum a boca? - Ele já aproveita e abre também a própria calça pra libertar seu membro que doía.

- Coisa com a boca? Acho que a gente precisa tirar essa sua vergonha de falar putaria. - Kelvin ri pois Ramiro sempre inventa formas pra não falar as coisas na lata.

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora