Tu me cativastes

1.5K 100 193
                                    


"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."- O pequeno príncipe.

Anos haviam se passado mas a saudade doía igual.

Ramiro ainda lembrava de cada segundo que passou ao lado da única pessoa que amou na vida.

Ele recordava porém de seus últimos minutos ao lado do amado, ó céus como aquele baixinho lutou, tinha tantos sonhos, almejava uma vida mais digna casado e com filhos.

Hoje tudo que restou foi a pequena foto que Ramiro guardava na carteira como sempre, e sua caixinha com os poucos pertences que consegui guardar.

Depois daquela despedida tão dolorosa para todos, Antônio e Melvin ajudaram doando dinheiro para a reconstrução do bar, o velho foi por sua velha amiga cândida e Melvin em memória de seu irmãozinho, o qual havia reencontrado a tão pouco tempo mas que perdera de novo tão subitamente.

Ramiro tinha lembranças vagas daquela noite, lembra da voz de Luana o mandando ir correndo pra lá, e de seu desespero, lembra de dirigir com a vista embaçada e também de ter sentido o maior medo que já sentiu na vida.

Lembra do último beijo que compartilharam quando todos tiveram a confirmação que ele e seu loirin se amavam e que esse amor finalmente havia superado o medo.

mas foi tarde demais...

Enquanto o moreno segurava a mão de Kelvin naquela ambulância que corria ao hospital ele chorava e implorava entre soluços para que o menor não o abandonasse, ele dizia em prantos que eles iam se casar e que teriam filhos do jeitinho que o loiro sonhava, porém ele já se encontrava inconsciente e não ouviu.

Ele nunca ouviu...pois nunca mais acordou.

Depois de tudo Ramiro pediu demissão e voltou pra sua cidadezinha, ele achou que talvez Kelvin gostasse de saber que ele havia saído da garras de Antônio La Selva pra cuidar melhor de sua mãezinha.

Ao chegar lá Ramiro conseguiu um emprego numa fazenda da região, continuou morando com sua mãe por muito tempo, até que a pressão pra conseguir uma noiva aumentou.

Sua mãe pedia pra ele a desse netos, ela só soube muito tempo depois o que o fez voltar pra ali.

Ele conseguiu conciliar o novo trabalho com os estudos e se formou no ensino médio muito tempo depois, Kelvin estaria orgulhoso de suas pequenas conquistas

-Papai papai!!- A menininha vinha correndo em sua direção.

- Lilia minha loirinha até que enfim ocê voltô já tava cum saudade.- Ele que estava sentado na escada da varanda abre os braços pra agarrar a menina num abraço.

- Deixa de ser babão homi.- Sua mãe o repreende com um sorriso enquanto leva a mochila da menina pra dentro.

- Papai hoje a professora pediu pra gente lê um livro como lição de casa.- Ela senta em seu colo.

- Oia muito bem e qual ocê vai lê?

- Num sei, o sinhô num tem nenhum pequeno pra mim não?

- Eu tenho um livro muito bom, vô pegar me espera aqui.

Ele retorna com uma caixa nas mãos e se senta ao lado da menina com a caixa nas pernas.

-Papai o que é isso?- Lilian puxa um envelope de dentro.

-Isso foi uma carta que seu paizin que tá lá no céu escreveu pra mim há muito tempo...mai ocê é nova demais pra lê isso aqui. - Ele rapidamente guarda o envelope novamente afinal seu Kelvin não tinha papas na língua quando ia escrever também.

-E isso aqui serve pra que? - Ela fala pegando a tão característica chocker de Kelvin.

- Seu paizin só vivia com uma dessa no pescoço, ficava bunito nele que só, ocê devia usar também.- Ele ajuda a menina a colocar o acessório.

-Agora eu tô igual o paizin Kevin né papai? Mas e o livro? Ocê disse que ia buscar um livro.

-Verdade, eu tinha inté me esquecido.

-O-o pequen-no pr-iinncipe. - A garota que estava aprendendo a ler pronúncia as palavras com dificuldade.

-O pequeno príncipe, sabia que seu paizin disse que ia me ensiná a lê cum esse livro?

-Foi memo? E ele ensinô?

-Não... Deus achou melhor fazê dele uma estrelinha bem linda, depois ele me mandou ocê pra cuida de mim no lugar dele.

- O sinhô sempre chora quando a gente fala do paizin né papai.- ela o abraça enquanto ele enxuga a lágrima solitária que escorre em sua bochecha.

-Eu vou fazê que nem ele disse, vô lê esse livro todin procê, sabia que foi sua bisa que deixô pra ele?

- É memo? Que legal!

Os dois entram em casa e na hora de dormir ele lê o livro pra menina até que ambos adormecem.

Quando Ramiro acorda sentindo uma luz forte emanando em sua direção.

Ele acostuma os olhos e quando fica em percebe a imagem seu seu loirin parado com um sorriso singelo os observando dormir

-Kevin...

-Isso é lindo Ramis...mas você tem que acordar...

De repente Ramiro acorda suado e desesperado em um sofá em um quarto do hospital de Nova Primavera.

Ao olhar ao redor percebe que Kelvin dormia tranquilamente na cama de hospital, ele já havia sido tratado e não teve nenhum machucado grave mas usava oxigênio no nariz apenas pra ajudá-lo a respirar melhor durante sono pois a fumaça havia lhe feito mal.

Ramiro anda até a cama e ainda assustado acaricia o cabelo do outro.

-oh meu loirin ocê tem que fica bom logo pra nós podê casar e cria um monte piázin.

-Pode deixar...

____♡____________________________♡____
Hi, choraram? Pq eu sim
Espero q tenham ficado surpresos pq já tinha gente gente prometendo vir aq me bater ikkklkkk

Ah Ramiro e Lilian já estão no meu perfil do Twitter: Lalislytherin, espero q gostem

Ah e vão lá no perfil do central kelmiro no instagram eles postaram minhas fanarts tbm

Our Feelings-KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora