Esse capítulo contém cenas +18 então se você não se sente confortável lendo eu recomendo que não leia, aos que ficarem boa leitura ❤Ramiro e Kelvin aproveitam o abraço apertado, a calma que um corpo transmitia ao outra era inigualável.
Essa era a primeira vez que Ramiro se permitia ser tão vulnerável, pensando até mesmo que obedeceria a qualquer ordem daquele homem baixinho em seus braços, sem sequer questionar.
Kelvin por outro lado também se sentia em êxtase, não que ele não tivesse ficado ou se apaixonado por outros homens em sua vida, mas com Ramiro isso era diferente pois pela primeira vez alguém correspondia seu amor na mesma intensidade.
O menor se separa do abraço e coloca a mão na nuca do outro, Ramiro o observa sem falar uma única palavra.
- Dorme aqui essa noite? - Kelvin pergunta, sabendo que se a resposta fosse negativa ele já tinha um plano bem arquitetado.
Ele trancaria a porta correndo e engoliria a chave obrigando Ramiro a ficar lá preso com ele até que alguém os tirasse de lá.
Porém seu plano mirabolante não teve necessidade de se cumprir pois Ramiro não lhe respondeu, pelo menos não com palavras.
O maior, que estava apenas esperando um aval de Kelvin para fazer o que tanto desejava, colocou a mão nos cabelos loiros do outro e o puxou para um beijo ardente.
Dessa vez sua intenção não apenas provar a Kelvin seus sentimentos, mas sim todo o desejo que reprimira durante todo o tempo desde que começou a enxergar o outro para além da amizade.
- Ramis... espera- Kelvin interrompe o beijo apenas para tirar qualquer dúvida sobre a certeza de Ramiro do que estavam prestes a fazer.- A gente não precisa fazer isso agora se você não estiver pronto...
Ramiro o interrompe com mais um beijo, colocando todo o peso de seu corpo sobre o outro e deitando ambos na cama.
Logo ele passa os beijos para o pescoço de Kelvin que definitivamente era seu lugar favorito.
O loiro já não aguentava a sensação de estar de roupa, e também ele sentia que morreria se não visse Ramiro sem aquela toalha no próximo minuto.
Kelvin empurra o corpo de Ramiro e se coloca em cima dele, com as pernas uma de cada lado do abdômen do moreno, enquanto tirava lentamente seu croped e olhava fixamente para o par de olhos à sua frente.
- Seu corpo é tão...- Ramiro não consegue achar uma palavra que consiga definir bem o que sente ao ver o abdômen musculoso de seu loirin.
Ele apenas leva sua mão e percorre toda a estrutura do peito de Kelvin, fazendo o menor suspirar pois estava totalmente sensível ao toque.
Ramiro se senta na cama com Kelvin ainda em seu colo e novamente beija seu pescoço com calma, as mãos espalmadas nas costas branquinhas, enquanto o outro agarrava delicadamente seus cachos se deleitava com a sensação dos lábios molhados do peão em seu pescoço.
Ambos não tinham a menor pressa para que aquele momento acabasse, iriam aproveitar ao máximo cada toque, som e beijo um do outro.
- Eu quero ocê sem roupa...- Ramiro sussurra baixinho com os lábios no ouvido alheio.
Kelvin lhe devolve um riso sapeca e levanta.
Ele levanta e fica de pé no chão de frente pra Ramiro e então lentamente retira seu short minúsculo junto com a cueca, fazendo Ramiro salivar com a visão daquele homem completamente nu banhado pela luz prata da lua que entrava pela janela.
- Sua vez... Kelvin diz.
Ramiro então percebe que ainda estava com a toalha presa em sua cintura e rapidamente a tira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Feelings-Kelmiro
FanfictionKelvin e Ramiro dois corações que se querem mas que se afastam ao mesmo tempo, um por não conseguir aceitar o amor, o outro por amar tanto que chega a doer